Moderadores: Administradores, Moderadores

HidEaL Escreveu:Se calhar o facto de o pc empancar (seja onde for) não é grande sinal de estabilidade... Não?![]()
Para ver se te posso / podemos ajudar melhor: O que é que fizeste até agora?
Cumps.

# Quanto mais depressa um semicondutor trabalha, menos tempo têm os sinais para atingir os seus estados “0” ou “1”, aumentando a probabilidade de erros.
# Quanto maior a voltagem aplicada ao semicondutor, mais facilmente os sinais chegam aos seus estados “0” ou “1” no intervalo de tempo exigido.
# Quanto maior a voltagem aplicada ao semicondutor, mais quente ele trabalha.
# Quanto mais quente um semicondutor trabalha, menor é a frequência que ele consegue alcançar sem incorrer em erros.

Utilizador_comp Escreveu:Red_bulls Escreveu:mas isso é bruto erro do everst, a mim ja me apareceu "-2" era exelente..
talvez com o speedfan seja melhor...
Tentei com o speedfan e deu-me 0ºCDesisto...

Utilizador_comp Escreveu:Voltei a por a voltagem em auto e ela quase chega aos 1.4V e a temperatura a 50ºC em idle!Vou por a voltagem em 1.2, o sistema fica estável e a temperatura em idle vai pros 40ºC.
Já agora, se é aconselhável manter as voltagens perto da default, quer dizer que ao aumentar-mos o HTT, o sistema vai ficar instável, temos de aumentar a voltagem, mas não podemos deixar assim para uso diário. Então não podemos deixar as configurações do overclock?(desculpa lá se a pergunta for um bocado estúpida)

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes