ja agora quem tem ou ja exeperimentou k meta ai as usas impresões e recomendações...
Moderadores: Administradores, Moderadores

night_walker Escreveu:Subscrevo...![]()
Tambem tava a pensar em por umas placas de isolamento acustico (noiseblocker) no pc, pa abafar o ruido, mas antes gostava de ouvir opiniões aqui do pessoal

adg Escreveu:Eles sao muitos e variados e com preços para todas as bolsas.... uns melhores outros piores... max vamux ao que interessa... isto presta para alguma coisa? ja ouvi dizer k pa kem tem watercoling é pa esquecer poix o pouco fluxo de ar aliado a estes kits faz aquecer bue a caixa! agora isto reduz mm o barulho de forma eficaz sem aumentar as temps ou é so mais uma porcaria pa um gajo lixar uns trocos no pc?
ja agora quem tem ou ja exeperimentou k meta ai as usas impresões e recomendações...

adg Escreveu:eu tou indeciso entre esses da noiseblocker ou entao os da bequiet que tb me parecem ser bons! max xpero pa saber a utilidade disto..

night_walker Escreveu:adg Escreveu:eu tou indeciso entre esses da noiseblocker ou entao os da bequiet que tb me parecem ser bons! max xpero pa saber a utilidade disto..
Esses da bequiet tb me parecem bons(adaptam-se perfeitamente ás Chieftec Middletower), mas os da noiseblocker (easy cut ) acho que se adaptam melhor á minha caixa já que parece ser facil o corte...

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes