Ora bem fiz anos, o Natal aproxima-se e a cabeça além de estoirar nas frequÊncias estoira tb no q fazer pra tornar o meu comp mais fresquinho o q passa é o seguinte eu estou a AR tanto no PC como no que comprar pra meter WC no comp, ver cenas e reviews pá são tantas que ás paginas tantas já n sei o que será melhor nada melhor do q alguém que em termos práticos tenha um e que me ajude a tornar o meu cpu fresquinho.
Deixemos o paleio e vamos ao q intressa o meu pc basicamente é isto:
Caixa Super Flower 52 qq coisa tem 5 baias de 5,25 e 3 das masi canoxas
Motherboard Socket A Abit Nf7-S vers 2.0
Processador o meu tão querido Barton Mobile 2500+
Placa gráfica 9600XT GexCube com o zalman duplo heatpipe de volta dela
Memórias PC3200 Patriot 400Mhz 2*512
Overclock FSB-215 a 2,8v
Mult-11,5 processador a 1.65
Temperaturas com o meu ALX800 com uma S4 Noiseblocker a bombar 3000 rotações pra n se ouvir enquanto estou a dormir pois tenho o trauma dos downloads, são:
Cpu-40º com internet a bombar o winamp e o office e o dcc++ editores de java o maple.
System entre 26º e 30º
A cena é a seguinte estudo em Évora e só vos digo n vão pra lá passar férias no verão, um gajo entra em desespero devido ao calor tal como o processador há-se entrar no próximo verão.
Portanto Water Cooling em princípio aí vou eu.
Que material aconselham pra comprar eu queria coisas que dessem uma grande performance pois calor é o q n falta naquela terra (minha rica costa da caparica) e qt mais silêncio melhor pois o silêncio é de ouro pra mim com o comp a 2 metros da minha almofada.
Não faço a menor ideia do que comprar dinheiro epá o dinheiro dos anos e do natal espara-se que cubra o desejado water cooling.
Boas ppl cumprimentos a todos.
Wireless sempre overclokers támbém e VIVA as mulheres e o Alcóol.