Diltiazem Escreveu:Nunca me tinha pronunciado acerca da HCP OC Team, mas quando vi o pedido do _slipknot_ achei que devia intervir.
O pedido é de facto totalmente descabido. Quando se cria um projecto têm que se ponderar bem todos os ângulos, e obviamente que um desses ângulos é a viabilidade económica do projecto. Os patrocínios deviam ter sido garantidos antes sequer de se tornar esta "equipa" oficial junto da comunidade.
Em Portugal não é fácil arranjar patrocínios, até para caridade é díficil arranjar alguma coisa, quanto mais "dar dinheiro a meia-dúzia de miúdos (sem qualquer sentido depreciativo) para rebentar com uns computadores".
Cumps.
O problema é que nós tinhamos patrocínio, mas por motivos que a loja em questão não me quis explicar, retiraram-no. Eu pens que o projecto é bom, e que não deveriamos deixa-lo morrer. Claro que tem as suas falhas, mas nada é perfeito. Acreditem que nós não estamos a tentar ganhar dinheiro fácil. Eu contínuo a tentar arranjar patrocinios, apesar de ser complicado.
O meu pedido era para aber se estavam dispostos ou não, e não para darem o €€. E como está claro no tópico, isto trata-se de um projecto, e não de algo concluido. Ainda tem as suas arestas por limar, mas estamos a trabalhar nisso
Diltiazem Escreveu:EDIT:
_slipknot_ Escreveu:Arriscar os nossos PC's, que nos custaram bastante (o meu vai custar 2500€ e não quero deita-los ao lixo numa tarde por causa de um overclock mal feito), não se torna viavel.
Mas arriscar o dinheiro dos outros, nomeadamente o dos membros do HCP é viável?! Ninguém gosta de deitar dinheiro ao lixo.
Ninguem gosta de deitar dinheiro ao lixo, é verdade. Mas eu não sou nenhum ditador que está a forçar alguem a fazer alguma coisa. tou apenas a perguntar se os membors concordariam. è assim tão inválido fazer isso? o pessoal não anda prai a pedir €€ para vacinar as crianças de África. Claro que em termos de prioridades e importânica, não tem nada a ver, mas na base, é a mesma coisa: um projecto, que tem um fim que ajuda pessoas, e que quem acredita ou quer ajudar ajuda, sem obrigações.