oc_nightmare Escreveu:tao mto porreiros os 2 sistemas.... como é que arranjas tempo e dinheiro pa fazer isso tudo?
btw axo que devias comecar a informar-te sobre water chilling e começar a investir por aí para melhores performances

se tiveres duvidas sobre como funciona fala comigo
um abraço
Tempo, é coisa que não me falta. Depois de 7 anos de desemprego neste maravilhoso País à beira mar plantado, fui obrigado a reformar-me (para quem não sabe, tenho 57 anos e trabalho desde os 14).
Dinheiro... bem, um tipo tem de fazer opções na vida e antes de me meter no modding/watercooling tinha outros "vícios" dos quais abdiquei. Nesta transição, o capital foi aplicado no "vício" do modding/watercooling.
Além do mais, este 2º. Projecto de watercooling está a ser implementado com as "sobras" do 1º. Projecto da outra máquina já que, nesta última, refiz muitos dos componentes que inicialmente entraram nesse Projecto. Não deixei de gastar, lógico, mas foi mais faseado temporalmente e quase que nem "senti" esse investimento.
Para quem tem acompanhado o meu 1º. projecto, verá que os componentes deste 2º. projecto vêm todos do 1º. com excepção do segundo depósito Aquacomputer.
Agradeço a tua ajuda e disponibilidade quanto ao water chilling, mas por enquanto, não se encontra no meu horizonte próximo. O 1º. Projecto ainda não se encontra totalmente terminado - falta um componente da Aquacomputer chamado Aquaero que ainda não se encontra disponível no mercado -; este 2º. Projecto estou agora a iniciá-lo embora a máquina esteja a funcionar numa caixa Chieftec; e tenho ainda em mente um 3º. Projecto para um velhote P3@800MHz que também se encontra a funcionar numa Chieftec e que também merece uma especial atenção pois tem sido um útil "companheiro" na minha rede.
De qualquer forma, muito obrigado pela tua atenção e podes crer que se enveredar pelo water chilling, falarei contigo.