De há 3 ou 4 dias para cá ele tinha apresentado um comportamento estranho especialmente fazendo uns pequenos (mas ainda visíveis) tremores que faziam com que a imagem ficasse cada vez com mais brilho, obrigando-me a ajustar o brilho para valores cada vez mais baixos.
Pois é, mas hoje ainda ficou pior, porque mesmo tendo os valores de brilho no max. e os de contraste no min. ele continua com a imagem muito clara. E ainda por cima quando faz o post ou quando apanha qq área de cor preta notam-se uns pequenos riscos diagonais que se vão aproximando uns dos outros à medida que se aproximam do topo da imagem.
Já pensei que poderiam ser:
1. maus contactos no cabo da gráfica ou na alimentação do monitor (não deverão ser pq já os verifiquei).
2. algum pico de tensão que poderá ter apanhado devido a estar de há uns dias para cá quase sem descanso.
3. maus contactos internos.
4. algum vírus (que tb não deverá ser pq já lhe dei com o norton em cima e está limpo!!!)
Seja como for as únicas coisas que fiz foram a 1ª e a última hipótese. Se me puderem ajudar agradecia, pois não me apetece nada abrir este matacão!!!!!
ps. tb já foi desmagnetizado.