Moderadores: Administradores, Moderadores

sampaio_pt Escreveu:obrigado pela resposta DarkJR mas olha mesmo assim consigo ligar o monitor a minha grafica??

sampaio_pt Escreveu:eu estava a pensar em comprar este http://www.staples.pt/Produto.aspx?id=86105 axas k nao e uma boa escolha? so nao sabia se conseguia ligar a minha grafica.

DarkJR Escreveu:Uma coisa que é bastante facil de descobrir quando um monitor é ou não é HD é entrada HDMI.. que neste caso nem existe.. tem 2 das entradas mais banais do nosso mercado (informatico) a VGA e a D-Sub, por 130€ não deverás encontrar um 22" com alguma qualidade como trás esse samsung.. o estranho é que meti-me a ler o site oficial do produto pelo teu link e eles também falam em FULL HD 1080P.. como é que raio se "extrai" os 1080P por um cabo de 480i?

Características Especiais Muliti Screen S / W, MagicBright, MagicColor, Color Effect, Off Timer, AV Mode, MagicTune, Customized Key, Auto Pivot Function(Auto Rotaion S / W), 1 080 P Full HD, Image Size, DVI with HDCP, Windows Vista Premium Certified

sampaio_pt Escreveu:obrigado pelas respostas mas fiquei confuso; verdade seja dita nao percebo nada isto de monitores, so keria comprar um monitor 22'' entre 120 e 140 euros e reparei nakele, la dizia k era FullHD e vi k tava a bom preço mas nao sabia se ligava a minha grafica.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante