Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...
Moderadores: Administradores, Moderadores
por david_pt » Sábado Out 31, 2009 18:37
É o seguinte... tenho um cartão micro SD e um leitor/gravador de cartões que dá para vários formatos (na embalagem diz que dá para micro SD...) da marca Lacor.
Só que não faço ideia de como usá-lo! O cartão é tão pequeno que só cabe na ranhura que diz "MS" (Memory Stick), que é uma ranhura mesmo assim do dobro do cartão... e a luz do aparelho até fica verde (significa que o cartão está teoricamente conectado). Instalei já os drivers...
As outras ranhuras dizem SM e SD/MMC.
Mas ao tentar abrir aparece sempre "Insira um disco na unidade X". Não sei que estou a fazer mal.
-
david_pt
- Novato

-
- Registado: Sexta Dez 05, 2008 17:02
por TheRza » Sábado Out 31, 2009 21:44
david_pt Escreveu:É o seguinte... tenho um cartão micro SD e um leitor/gravador de cartões que dá para vários formatos (na embalagem diz que dá para micro SD...) da marca Lacor.
Só que não faço ideia de como usá-lo! O cartão é tão pequeno que só cabe na ranhura que diz "MS" (Memory Stick), que é uma ranhura mesmo assim do dobro do cartão... e a luz do aparelho até fica verde (significa que o cartão está teoricamente conectado). Instalei já os drivers...
As outras ranhuras dizem SM e SD/MMC.
Mas ao tentar abrir aparece sempre "Insira um disco na unidade X". Não sei que estou a fazer mal.
tens que colocar num adaptador SD pa depois pores n ranhura
correspondente!!!
algo parecido com isto:
fikem bem!

-
TheRza
- Membro Diamante

-
- Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51
por david_pt » Domingo Nov 01, 2009 18:27
Esclarecido, obrigado.
-