Leitor de cartões....

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Leitor de cartões....

Mensagempor david_pt » Sábado Out 31, 2009 18:37

É o seguinte... tenho um cartão micro SD e um leitor/gravador de cartões que dá para vários formatos (na embalagem diz que dá para micro SD...) da marca Lacor.

Só que não faço ideia de como usá-lo! O cartão é tão pequeno que só cabe na ranhura que diz "MS" (Memory Stick), que é uma ranhura mesmo assim do dobro do cartão... e a luz do aparelho até fica verde (significa que o cartão está teoricamente conectado). Instalei já os drivers...

As outras ranhuras dizem SM e SD/MMC.

Mas ao tentar abrir aparece sempre "Insira um disco na unidade X". Não sei que estou a fazer mal.
david_pt
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 05, 2008 17:02

Re: Leitor de cartões....

Mensagempor TheRza » Sábado Out 31, 2009 21:44

david_pt Escreveu:É o seguinte... tenho um cartão micro SD e um leitor/gravador de cartões que dá para vários formatos (na embalagem diz que dá para micro SD...) da marca Lacor.

Só que não faço ideia de como usá-lo! O cartão é tão pequeno que só cabe na ranhura que diz "MS" (Memory Stick), que é uma ranhura mesmo assim do dobro do cartão... e a luz do aparelho até fica verde (significa que o cartão está teoricamente conectado). Instalei já os drivers...

As outras ranhuras dizem SM e SD/MMC.

Mas ao tentar abrir aparece sempre "Insira um disco na unidade X". Não sei que estou a fazer mal.

tens que colocar num adaptador SD pa depois pores n ranhura
correspondente!!!

algo parecido com isto:
Imagem
fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor david_pt » Domingo Nov 01, 2009 18:27

Esclarecido, obrigado.