Sempre tive maxtor nunca tive problemas , nao sao silenciosos , mas tb na é nada mto barulhento ...
neste momento tenho 2 de 250 GB sata 2 16mb em Raid .. e funcionam muito bem , silenciosos e fiaveis . mas ... cada caso é um caso .
Moderadores: Administradores, Moderadores

the_Blacksmith Escreveu:tive outro Seagate que de vez em quando ouvia-se um barulho que parecia que estava tudo a partir-se e o PC crashava.

galv Escreveu:Boas,
Tenho visto que os discos Maxtor, por exemplo Sata2 250Gb 16Mb Cache, estão ao preço da "uva mijona", ~80/85€.
Estes discos são fixes ou são baratos porque são maus?
Já li que são pouco fiáveis e barulhentos...
É que estava a pensar em comprar um para o meu PC novo, mas gostava que ele (o PC) fosse (bastante) silêncioso.
Qual é a vossa opinião, é uma boa oportunidade ou mais vale ficar longe?
Thanks in advance.

the_Blacksmith Escreveu:Já tive um WD, passado uma semana era só bad sectors. Já tive um Seagate que durou um dia, tive outro Seagate que de vez em quando ouvia-se um barulho que parecia que estava tudo a partir-se e o PC crashava. Tive um Maxtor que morreu de um momento para o outro...
Actualmente tenho um WD sata2, segate sata2 e um samsung sata e o mais ruidoso é o seagate, o mais quente é o WD e o que considero melhor é o Samsung...não quer dizer que não pife de um momento para o outro...

BaCoCo Escreveu:O meu disco actual:
Maxtor 300Gb 7200 RPM SATA2 16Mb
é muito silencioso, recomendo.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante