Ñ consegue copiar fixeiros sata pra a instalação do XP

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ñ consegue copiar fixeiros sata pra a instalação do XP

Mensagempor Kayzer » Segunda Mar 07, 2005 23:06

Oi pessoal, tou com um problema bem estranho, eu tenho uma board asus k8 comboz e um AMD Athlon 64 3000, e tenho 3 discos rigidos, 1 pata de 80gb, onde tenho o xp, um sata de 200gb pros downloads e outro sata de 80 novo onde pretendo instalar o novo xp, o problema é o sguinte, devido ao facto de esta bord n ter logicamente Chip7 intel, mas sim ALI é necessario a criação de uma disk7 sata, o problema é que dp durante a instalação do xp dp de ter escolhido as driver sata da disk7 e dp de ter escolhido o disco sata onde pretendo instalar o xp, este quando se prepara pra cupiar os fixeiros de instalação, n encontra os fixeiros da disk7, pois diz que o cd do xp n possui tas fixeiros, o que é logico, pois tao na disk7!!!
O que mais me intriga é que isto so se passa na instalação do xp, pois se eu quizer instalar o 2000 Pro, ele instala sem qualquer problema e vai buscar automaticamente os fixeiros á disk7 e so dp passa pra instalação atravez do cd do 2000, ele n deveria fazer o mesmo com o xp?!?!?!?
O que podera tar a acontecer?
Ajudem-me!!!
Kayzer
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 07, 2005 22:48

Mensagempor Anthology » Terça Mar 08, 2005 11:28

por acaso o winxp ke tens é o original ?? se nao o problema pode ser da gravação do xp ou de faltar alguns ficheiros nessa versao ke tens..
ja tive 1 cd do winxp pro kom sp2 sakado na net ke tambem dava erros kuando se copiava os ficheiros sata da diskete durante a instalação
para isso ou arranjas o winxp original ou entao uma copia EXACTA do original :!:
Anthology
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 21:32

Mensagempor alr_tech » Quarta Mar 09, 2005 12:59

boas

pode não estar marado...
pode ser uma versão do XP antiga que ainda não tenha um suporte de SATA completo...
teóricamente o XP deveria copiar para o HD todos os dados para fazer a instalação...
incluindo os dados da disquete...
pelos visto ele está a tentar aceder ao CD e procurar os drivers!!!
mantiveste durante a instalação a disquete na drive?

:idea:
podes tentar desactivar o HD (PATA)que tem a instalação de trabalho...
e depois tentares a instalação normalmente...
tenta...

cumps

reporta
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes