Oi pessoal, tou com um problema bem estranho, eu tenho uma board asus k8 comboz e um AMD Athlon 64 3000, e tenho 3 discos rigidos, 1 pata de 80gb, onde tenho o xp, um sata de 200gb pros downloads e outro sata de 80 novo onde pretendo instalar o novo xp, o problema é o sguinte, devido ao facto de esta bord n ter logicamente Chip7 intel, mas sim ALI é necessario a criação de uma disk7 sata, o problema é que dp durante a instalação do xp dp de ter escolhido as driver sata da disk7 e dp de ter escolhido o disco sata onde pretendo instalar o xp, este quando se prepara pra cupiar os fixeiros de instalação, n encontra os fixeiros da disk7, pois diz que o cd do xp n possui tas fixeiros, o que é logico, pois tao na disk7!!!
O que mais me intriga é que isto so se passa na instalação do xp, pois se eu quizer instalar o 2000 Pro, ele instala sem qualquer problema e vai buscar automaticamente os fixeiros á disk7 e so dp passa pra instalação atravez do cd do 2000, ele n deveria fazer o mesmo com o xp?!?!?!?
O que podera tar a acontecer?
Ajudem-me!!!