Moderadores: Administradores, Moderadores

Uma questão se eu trabalhar ficheiros de uma partição diferente da do SO será q o processo é mais lento?
E se comprar um disco de 10000 rpm e deixar este p backups?

Emaster Escreveu:A ideia de separar os Programas do SO é uma ideia certa... experimenta instalar o Photoshop... se fôr no C: manda-te logo uma mensagem a dizer q está instalado na mm partiçao do windows e n é recomendado bla bla... e se instalares o Photoshop na mm partiçao onde meteste o ficheiro de paginaçao levas com outra mensagem
O ficheiro de paginaçao... o ideal é ter um disco separado para ele... quanto aos progs em partiçoes diferentes das da do windows... ganhas em desempenho para alem de poderes meter uma partiçao mais pequena que, como ja foi dito, nao fragmenta tanto.
Bem, quanto a backup, sem dúvidao ideal é ter 2 discos em Raid1.

Instalas o Photoshop numa partição separada do Windows mas se tiveres de formatar o Windows vais ter de voltar a instalar o Photoshop, esse é o grande problema. Acontece o mesmo com os jogos, office e todo o tipo de software. Se fossemos a liagr a todo o tipo de mensagens que os programas dizem sobre não deve fazer isto ou aquilo, não podias instalar nada. Na minha opinião instalar software numa partição diferente da do Windows é um erro, mas isso é pra mim cada qual faz como entender.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante