MoonWalker Escreveu:Ainda estou a aguardar pela review...
E já agora, há em Portugal sitio onde o comprar sem ter a necessidade de mandar vir de fora?
a review vai ter que ficar pa dps das férias!!
esta semana anda atarefado com algumas coisas e nao tenho tido tempo nenhum, daqui a 2 semanas quando chegar eu trato disso!
mas posso fazer uma mini review!
o Xtreamer rulla e muito! dos mais de 50 filmes que ja vi com ele, só tive problemas com o Titanic que tinha o som dessincronizado da imagem nao sei bem porque!
a nivel de legandagem é 5 estrelas, tens um menu em que podes escolher cor, fonte, onde coloca las no ecrã e até da pa sincronizares as mesmas durante o filme. isto da jeito para aquelas legendas que nao sao da mesma release que tens!
um dos defeitos que muita gente aponta e ja ha solução para ela é o barulho da fan, eu sou te sincero, eu devo ter tido sorte com o meu pk a cerca de 2,5m que tou dele nao ouço nada! mesmo assim tens a opçao de escolher o modo manual e por a ventoinha a rodar muito devagar!
outra opção é o cooler oficial ou da XSC que podes colocar facilmente no teu e desligar por completo a fan, a mim como nao me faz diferença nenhuma nem sequer vou compra lo! para teres noção, num filme de mais ou menos 2horas com a ventoinha em modo manual a baixa rotação, o Xtreamer no final encontra se praticamente frio, é que nem fica morno como o meu disco externo!
outro ponto forte é que se comprares no site oficial tens a antena de oferta! pelo que tenho lido em corre facilmente filmes a 720p por wireless e em alguns casos ha quem diga que tambem consegue correr a 1080p. isso só vou testar quando vier visto que agora tambem ja tenho router wireless e posso fazer os testes!
o unico problema que tive com este leitor foi com o comando, o meu primeiro avariou se e pedi um novo pelo site e ao fim de uma semana ja tava cá e este sim ja funciona direito, tem é que ser apontado directamente para o leitor pa funcionar!
firmware's e comunidade é só pesquisares no forum deles, nao deixam o leitor ao "abandono" como outras marcas bem conceituadas no mercado (WD), firmware's a ser lançados quase mensalmente com muitos dos bugs reportados por nós, utilizadores, a serem corrigidos!
e outra coisa este é dos leitores mais bonitos para se ter numa sala ao lado do lcd, com o apoio e ele colocado na vertical passa simplesmente despercebido!
espero que tenha ajudado e ja me alonguei na "mini" review! os videos ficarao pa outra altura, mas o Transformers 2 a 1080p (16,5GB) a correr neste leitor com um sistema 2.1 da Philips a bombar o som, fica brutal!!!
fikem bem!
PS: se quiseres comprar o leitor cá a AquaPC tem no para venda!