Gostava de saber qual a melhor maneira para fazer um format a um disco com partições?...
já agora, é o 1º format que faço depois de aderir à netcabo,...o que tenho de fazer para não ter de configurar o modem novamente?!!!..
Cump.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Clever Escreveu:Um format perfeito e um Low Level Formatisso e k e perfeitinho... apaga td
(incluindo as partiçoes)

Queres dizer...depois de formatado e instalado o sistema operativo ?Explorer Escreveu:Quanto à ligação netcabo, após ter formatado, só tenho de colocar o cd que vinha com o kit de instalação, que ele faz o resto?...

Explorer Escreveu:[PT]CableGuy@
O meu modem tem ambas as entradas, estando ligado ao PC via USB (RJ45 não tá ligada a nada), até pq eu não tenho placa de rede no PC...
Ou seja, então eu depois de formatar e instalar o SO no PC através do cd do XP, basta-me ligar o modem ao PC e de seguida colocar o cd que ele depois faz tudo automaticamente?
Cump.

Explorer Escreveu:[PT]CableGuy@
O meu modem tem ambas as entradas, estando ligado ao PC via USB (RJ45 não tá ligada a nada), até pq eu não tenho placa de rede no PC...
Ou seja, então eu depois de formatar e instalar o SO no PC através do cd do XP, basta-me ligar o modem ao PC e de seguida colocar o cd que ele depois faz tudo automaticamente?
Cump.

Tretabyte Escreveu:opiniao de quem ja ajudou muito cliente a instalar o raio do modem, mete a placa do rede no pc!!
btw, NAO instales o cd da netcabo e NAO instales a aplicacao chamada cablemodem que serve somente para introduzires o codigo de zona, essa aplicacao so server na 1ª utilizacao do modem, isto é, antes de ele registar a primeira vez, apos isso podes queimar, partir, meter no microondas, mandar pela janela, fazer o que quiseres com o cd da netcabo mas NAO instales isso!
sem mais
Tretabyte

Precisamente...e ainda bem que me "ressalvei":Tretabyte Escreveu:...NAO instales o cd da netcabo e NAO instales a aplicacao chamada cablemodem que serve somente para introduzires o codigo de zona, essa aplicacao so server na 1ª utilizacao do modem, isto é, antes de ele registar a primeira vez...
[PT]CableGuy Escreveu:...PS: Isto partindo do principio que esse modem já se registou nesse local.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes