[HUMOR] Preciso de ajuda para calar o idiota do meu vizinho!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Hum... Agrada-me a ideia!

Mensagempor Symbalino » Domingo Dez 05, 2004 3:44

Como é que é, como é que é? Será que li bem? Um computador novo? 8O
Bem... depois de tão aliciantes sugestões, Symbalino decidiu desfazer o blackout...
Hum... um computador novo, já com as peças montadas e tudo?
Sim, porque eu andar cá a mexer no meio desta fialhada toda, aida apanho algum esticão... E ainda nem consegui descobrir onde está a junta da colaça desta bomba! :roll:
Bem, já agora aproveito o vosso conselho, para me ajudarem a escolher o computador que hei-de pedir aqui à malta... :D
De preferência um que dê para chipar, porque eu já estou viciado nesta cena!!! :P
Mas não me ofereçam nenhuma máquina de sulfatar, porque eu sei que isso não dá para ligar à net... :oops:

Portem-se mal...
PentiumIII 600km/s.
Gegorce1 32gigabaites.
3 barras de memória de 128 cada!!!
Disco 12G, mas 4G estão em bad sektores.
*ATENÇÃO: Não se deixem iludir... Isto é um maquinão do catano!!!
Symbalino
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 26, 2004 23:14

Mensagempor Kayn » Domingo Dez 05, 2004 4:02

E eu contribuo com 1€ pra causa! :D

se toda a gente registada no forum contribuir com a mesma quantia inda sobra pa combinar uma janta com a malta toda. Azeite incluido.

O unico rekesito ke eu exigo é o teu concord 600 a entrar à velocidade de Mach 3 pela janela do jaki xang ai do lado, num ultimo ataque kamikaze, contra a avioneta a pedal dele! :D :D :D

Se tem ke ir, ke seja com orgulho e estilo!
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Dr » Domingo Dez 05, 2004 4:31

LOL, por acaso podia fazer-se qualquer coisa do género. Tá aí uma ideia gira.
Este ano parece que já temos membro "sorteado", mas podíamos arranjar uma base de dados com gente que contribuiria com uma quantia simbólica (tipo esse euro com o qual contribuíste) e transferir-se-ia para uma conta designada pela administração do fórum. Aí era sorteado um user qualquer dentro dessa BD (para não haver aí gente que não contribui e vir a ganhar o prémio), a administração entrava em contacto com essa pessoa para saber o sistema dele(a) e fazia um upgrade com o dinheiro disponível. Competência para escolher os melhores componentes não lhes faltam.
E fazia-se uma cena dessas em épocas especiais, estilo Natal, Páscoa, sei lá.
Havia sempre um sortudo qualquer que acabaria por ganhar um upgradezito, nem que fosse apenas à placa de som.
Depois tira-se uma fotografia ao cromo a rir-se com as peças na mão e põe-se na página principal do HCP. LOL
Esta última parte é brincadeira.
O que acham?
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Kayn » Domingo Dez 05, 2004 5:19

completamente de acordo. alias, tava a pensar numa coisa deste genero qdo escrevi akilo.
afinal, 1€ nao faz falta a ninguem, e torna a coisa engracada.

so ha ai uma coisa.... por exemplo, imagine-se ke se faz uma cena dessa no natal. Dia 1/12 abre o peditorio ate ao dia 25, e kem contribuisse podia ser sorteado. Seria uma coisa deste genero?
Tava a pensar em que ocasioes se deveria fazer isto e qto tempo seria dado pra contribuicao. uma vez de 2 em 2 meses ou de 3 em 3 parece me boa ideia.

Se calhar tb era boa ideia abrir ai um post com isto.

e olha ke um upgradezito a placa de som por 1€ ta optimo!
eu n me importava nada de ser o otario na foto pro resto do mundo olhar pra mim com uma placa de som nova! :D
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Domingo Dez 05, 2004 7:44

Kayn Escreveu:completamente de acordo. alias, tava a pensar numa coisa deste genero qdo escrevi akilo.
afinal, 1€ nao faz falta a ninguem, e torna a coisa engracada.

so ha ai uma coisa.... por exemplo, imagine-se ke se faz uma cena dessa no natal. Dia 1/12 abre o peditorio ate ao dia 25, e kem contribuisse podia ser sorteado. Seria uma coisa deste genero?
Tava a pensar em que ocasioes se deveria fazer isto e qto tempo seria dado pra contribuicao. uma vez de 2 em 2 meses ou de 3 em 3 parece me boa ideia.

Se calhar tb era boa ideia abrir ai um post com isto.

e olha ke um upgradezito a placa de som por 1€ ta optimo!
eu n me importava nada de ser o otario na foto pro resto do mundo olhar pra mim com uma placa de som nova! :D

Boas..

Concordo em parte com o que disseste.. tipo:

Um "mega sorteio de natal" (que tal este nome?) todos os anos era engraçado.. e uma óptima noticia para colocar na página principal do HCP.. juntamente com a fotografia do premiado (sempre quero ver as fronhas do symbalino.. lol.. o vencedor em absuluto da edição 2004/2005).. ;)

Mas.. apenas no "natal".. não banalizando isso ao ponto de o fazer a cada 2 ou 3 meses (pois iria perder a piada por completo).. :roll:

PS - Não deem muitas ideias á administração do forum.. ou começam a querem vir-nos aos bolsos.. LOL.. (just kidding) :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Mr_coelho » Domingo Dez 05, 2004 10:27

PapaGigas Escreveu:Um "mega sorteio de natal" (que tal este nome?) todos os anos era engraçado.. e uma óptima noticia para colocar na página principal do HCP.. juntamente com a fotografia do premiado (sempre quero ver as fronhas do symbalino.. lol.. o vencedor em absuluto da edição 2004/2005).. ;)

voces querem é saber quem é o symbalino :twisted:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor gon » Domingo Dez 05, 2004 12:32

E k tal fazer uma vakinha para um akecedor mais potente? Assim as memorias ficavam prontas mais depressa! :D
Proc: P4 3.0Ghz @ 3750Mhz cooled by Zalman CNPS7000B-Cu
MB: Asus P4C800-Deluxe / Ram: 1024 PC3200
VGa: Fx 5700 256Mb (Club3D) / HD: 120Gb Maxtor
Caixa: para breve (ou nao)
gon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 13:29

Mensagempor nitropt » Domingo Dez 05, 2004 13:28

Essa ideia do concurso ta espectaculo e sempre se tem mais hipoteses do que no totoloto (apesar de nao sairem 42milhoes) e sempre dava pra animar o pessoal :D
Mas nao to de acordo em que se faça isso de 3 em 3 meses porque assim ia perder logo a piada (a nao ser que me saisse o premio todas as vezes :roll: )
Editado pela última vez por nitropt em Domingo Dez 05, 2004 15:55, num total de 1 vez.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor alfatek » Domingo Dez 05, 2004 15:49

Se 1€ não vos faz falta, podem começar a doar 1€ por mês ao HCP... eu juro que só o gasto em produtos nacionais para ajudar a nossa economia: cerveja, tremoços e guronsan nacional!
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor PapaGigas » Domingo Dez 05, 2004 16:47

alfatek Escreveu:Se 1€ não vos faz falta, podem começar a doar 1€ por mês ao HCP... eu juro que só o gasto em produtos nacionais para ajudar a nossa economia: cerveja, tremoços e guronsan nacional!

Boas..

Tá bem tá.. contribuiamos com um eurito por mês para moderações do tipo:

- Obligad... to tlod fedido à bofa ála... çês som ans fxxxxx...

Isto para quem não percebe a linguagem de sexta á noite.. é sinónimo de:

- Obrigado... tou todo fdd á vossa pála.. voçês são uns fx.. LOL.. :lol:

PS - alfatek.. eu não alimento os vicios dos outros.. mas tal como tu.. não me importo nada que os outros alimentem os meus.. ROTFL.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Kayn » Domingo Dez 05, 2004 17:16

ya, de 3 em 3 meses banalizava bastante a coisa, mas tipo, 2 vezes por ano axo ke ja individualizava bastante.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Domingo Dez 05, 2004 17:25

Kayn Escreveu:ya, de 3 em 3 meses banalizava bastante a coisa, mas tipo, 2 vezes por ano axo ke ja individualizava bastante.

Boas..

Eu continuo a manter a opinião de um concurso individual.. apenas no "natal" (altura das prendinhas no sapatinho.. lol).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Kayn » Domingo Dez 05, 2004 17:29

é um caso a decidir pelos moderadores, ou por kem vai organizar isto. se é ke isto vai pa frente...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor brainX » Domingo Dez 05, 2004 18:15

Eu concordo pessoal...

Mais um voto a favor! Era laguém com mais uma prenda no sapatinho...
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor Dr » Domingo Dez 05, 2004 18:44

Rapazes... Ou muito me engano, ou a ideia já foi vetada.
Azar do symbalino, LOL.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes