Tretabyte Escreveu:Boas,
pera la, mas tu falas em TFT's, LCD's e CRT's, nao andas trocado ai pelo meio?
se queres jogar, de facto um CRT é de longe muito melhor do que um TFT, se queres um BOM TFT vais pagar MUITO e, poucos sao os bons que tem um bom refresh rate.
sem mais
Tretabyte
Andre_Oliveira Escreveu:Boas,
Se tiveres bem na vida em termos monetários podes sempre comprar um TFT, mas atenção porque um bom TFT para ser bom em jogos( ter alto refresh rate do tipo 12-16 ms) custa muito caro e muitas vezes os CRT´s continuam a ser melhores.
Saudações
Concordo plenamente com tudo o que foi dito, só acrescento isto: tu com o dinheiro que gastas num bom TFT compras um CRT muito maior e melhor em qualidade de imagem!
Por acaso até acho que aplicas-te bem aí a palavra moda, é o que acho que se poderá aplicar melhor à troca de um CRT por TFT (é claro há smp quem não interesse mt a qualidade de imagem mas antes o espaço ocupado pelo monitor), é de facto uma moda ... acho pida porque quando comprei o meu montros (SSONY GDM F-520 21") várias pessoas me perguntaram: "... o teu monitor é daqueles novos fininhos, muito giros?" ... especialmente pessoas do sexo oposto...