Placa de Tv Avermédia

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Placa de Tv Avermédia

Mensagempor raiven » Segunda Nov 29, 2004 10:36

Eu estou inclinado para comprar a avermédia studio 203, mas gostava de saber se esta placa tem entrada de som stéreo, é que
pretendo gravar as cenas que tenho na câmera de filmar e quanto melhor ficar o som melhor. Já tenho visto alguns sytes de lojas
dizerem que tem entrada stéreo, no entanto no syte da avermédia diz que é mono por isso a dúvida.

Moderador stu3s: O resto deste post foi apagado conter uma pergunta ilegal sobre canais paytv, q já devem estar a ver qual é!
Como estou bem disposto n te vou eliminar o post (razão n falta) e vou deixar o resto das tuas duvidas para q te possam ajudar,
Atenção aos conteudos ilegais, n sao permitidos neste fórum!
raiven
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 29, 2004 2:29

Mensagempor raiven » Segunda Nov 29, 2004 16:13

ok, percebo, mas só fiz a pergunta porque vi mais posts relacionados com o mesmo assunto, portanto pensava que não havia problema, mas eu reformulo a pergunta:

A minha outra dúvida consiste em saber se esta placa, que contém o chip descodificador bt878, é compatível com o software cablecrypt, tanto a nível de imagem como de SOM. Pronto assim já não existe nenhum conteúdo ilegal :wink:
raiven
Novato
Novato

Mensagempor raiven » Domingo Dez 05, 2004 18:57

Já vi que ninguém usa a avermédia por aqui, então e em relação à pinacle PCTV pro, alguém sabe se esta placa tem entrada de áudio stéreo ou mono para poder gravar as cenas que tenho na câmera de filmar, é que andei a ler alguns posts relacionados com este assunto por aqui e ainda não percebi se esta placa tem entrada de áudio. É que no syte da pinnacle diz o seguinte:

VCR MPEG digital para grabar TV y vídeo desde cámaras de vídeo, aparatos de vídeo o reproductores de DVD

No entanto nas características não indica que tenha alguma entrada de áudio. Outra questão é se estas placas ainda usam o bt878?
raiven
Novato
Novato

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes