Netcabo Muita atenção

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cachirro » Sexta Dez 03, 2004 20:31

Eu não curti eles acabarem com a ajuda online, assim não posso mandar vir com eles de borla, só gastando balurdios em telemovel, não percebo como as autoridades deixam a netcabo ter um telefone de assistencia a custar o que este custa.

Fiz o teste e deu-me 150kbps, teho linha 1024, ou pelo menos a factura diz que sim.
Não culpem a máquina...
cachirro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 19, 2004 22:32

Mensagempor [PT]CableGuy » Sábado Dez 04, 2004 0:01

Não sabia bem onde colocar esta "info" , mas este tópico pareceu-me o "melhor"... :oops:

cliente@netcabo.pt Escreveu:Estimado(a) Cliente

Na sequência da sua aposta na inovação, a TV Cabo está a estudar o

lançamento de novas velocidades no acesso de banda larga à Internet.

Assim, temos o prazer de o informar que foi seleccionado para participar,

sem qualquer custo adicional, num "projecto piloto" que lhe permitirá

comprovar a qualidade do acesso NetCabo.

Assim, informamos que a velocidade máxima de downloads de 640 Kbps, passa, a

partir de hoje, para 4096 Kbps (4 Megabits por segundo). Da mesma forma, a

velocidade máxima de uploads de 128 Kbps passa para os 256 Kbps

Para activar estas alterações bastará apenas que desligue e volte a ligar o

seu cable modem.

No final do piloto, a TV Cabo irá repor as características actuais do seu

serviço NetCabo (640Kbps/128Kbps). Nessa altura entraremos em contacto

consigo para verificar a sua satisfação e o seu feedback sobre a qualidade

da ligação.

Certos de que esta novidade será do seu agrado, aproveitamos para lhe

desejar excelentes sessões de Internet, agora mais rápidas que nunca!

Com os nossos cumprimentos

TV Cabo Portugal

Será que eu li bem e diziam....4096kbps ???
:lol: :lol: :lol:
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Sábado Dez 04, 2004 0:36

Há gajos com sorte...irrrrrrraa só a mim é k não calha nada disto BAH!
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor Cognome » Sábado Dez 04, 2004 1:18

E limites de tráfego? Não dizem nada?
Cognome
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 25, 2004 2:44

Mensagempor Tretabyte » Sábado Dez 04, 2004 1:40

Boas,
sim é verdade, estao a escolher clientes random e a meter tarifarios de teste a 4mb.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Sábado Dez 04, 2004 7:03

Dr Escreveu:Parece que estou com sorte ;-)
Cumprimentos.

Boas..

A mim parece-me que tás é com uma T1.. e que tás a bater-te mal.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Mr_coelho » Sábado Dez 04, 2004 9:38

so a mim é k n m calha nd uns é euromilhoes, outros testes a 4 mbits, ve la se isso n é so por umas horas :P
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor topinhas » Sábado Dez 04, 2004 17:18

Deve ser por isso que eu tenho velocidades de miséria : tiram a uns para dar 4 Mbps a outros. Tretabyte, já viste o que se passa em São Domingos de Rana? Estou fulo com as velocidades que não passam dos 25 Kbps... quando deviam estar nos 120\130 Kbps. Como querem que digamos bem da PT se o que acontece é isto?
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Dez 04, 2004 18:47

Afinal acho que foi deixar de criticar o SAPO ADSL. Fiz os mesmos testes que o pessoal aqui ao meio da tarde e mesmo com MSN aberto e mais algumas coisas simples conseguiu isto:

Operadora: Telepac
Tecnologia: ADSL
Velocidade Contratada: 512Kbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 941 KB
Data de Inicio: 2004-12-04 18:44:21
Data de Fim: 2004-12-04 18:44:38
Dados Transmitidos: 941.47 KB
Tempo de Download: 17.5 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 440.70kbps
Pode realizar downloads a 55.09 KB/sec.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Tretabyte » Domingo Dez 05, 2004 5:51

Boas,
topinhas Escreveu:Deve ser por isso que eu tenho velocidades de miséria : tiram a uns para dar 4 Mbps a outros. Tretabyte, já viste o que se passa em São Domingos de Rana? Estou fulo com as velocidades que não passam dos 25 Kbps... quando deviam estar nos 120\130 Kbps. Como querem que digamos bem da PT se o que acontece é isto?

digamos que deves de estar numa zona mega congestionada.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor topinhas » Domingo Dez 05, 2004 15:39

Já mandei mails para a Netcabo para ver o que me dizem. Espero que não me venham com a treta dos worms e spyware. Experimentei medir a velocidade nos 2 portáteis e a coisa está igual. E raramente ligo os portáteis à net, logo estes não têm worms não identificados de certeza (nem o desktop tem, mas assim acreditam mais em mim).

Então o serviço Mega é para isso Tretabyte : uma zona mega-congestionada! Sabes uma coisa engraçada : a DECO tem agora um serviço on-line para medir as velocidades de transmissão e recepção da net em Portugal. Pois nestas medições o meu upload está acima dos 256 Kbps (anda à volta dos 330 Kbps), mas o meu download anda pelos 220 Kbps no máximo. Ou seja, tenho maior velocidade de upload que download.

E esta hem? Só mesmo em Portugal!
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Domingo Dez 05, 2004 17:42

topinhas Escreveu:Já mandei mails para a Netcabo para ver o que me dizem. Espero que não me venham com a treta dos worms e spyware. Experimentei medir a velocidade nos 2 portáteis e a coisa está igual. E raramente ligo os portáteis à net, logo estes não têm worms não identificados de certeza (nem o desktop tem, mas assim acreditam mais em mim).

Então o serviço Mega é para isso Tretabyte : uma zona mega-congestionada! Sabes uma coisa engraçada : a DECO tem agora um serviço on-line para medir as velocidades de transmissão e recepção da net em Portugal. Pois nestas medições o meu upload está acima dos 256 Kbps (anda à volta dos 330 Kbps), mas o meu download anda pelos 220 Kbps no máximo. Ou seja, tenho maior velocidade de upload que download.

E esta hem? Só mesmo em Portugal!

Boas..

Em relação ao:

- "Sabes uma coisa engraçada : a DECO tem agora um serviço on-line para medir as velocidades de transmissão e recepção da net em Portugal"..

Sabes uma coisa engraçada: quase já nem me lembrava disso.. lol.. tendo em conta que recebi o mail deles há mais do que não sei quanto tempo para realizarem um teste aos ISP's nacionais de banda larga para a revista pro-teste.. isso continua a bombar??? 8O

PS - Em relação ás zonas mega congestionadas.. é por isso que não gosto do cabo "em portugal".. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Tretabyte » Domingo Dez 05, 2004 22:32

Boas,
se tu visses o funcionamento desse site da DECO ate te passavas, eu acho completamente patetico esse site pois eu mesmo o testei, à muito tempo atras, quando estava no departamento de trafego la no trabalho e fiquei completamente chocado com a miseria de site, querem fazer 1 coisa seria que usem coisas serias, nao aquele site que é uma autentica palhacada, se quiseres topinhas manda-me um pm ou fala cmg no msn que tento ver o que se passa ctg.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Domingo Dez 05, 2004 23:58

O facto de a velocidade da netcabo variar tem mt a ver com a própria tecnologia CABO, mas diga se de passagem que a netcabo nao investir mt no serviço tb nao ajuda...
As velocidade em ADSL tendem a ser mais estaveis e constantes, o q significa q em principio nao descem mt, mas nao existem aqueles picos de velocidade. Enquanto q em CABO as velocidades variam mais tanto para cima como para baixo.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor topinhas » Segunda Dez 06, 2004 0:32

Papagigas, já há mais de 1 ano que a DECO me manda mails com estes testes de velocidade de internet. O que acontece é que agora voltaram a fazer isso para Dezembro, daí eu ter dito o "agora"....

Tretabyte, amanhã já te digo qualquer coisa. Muito obrigado pela tua disponibilidade e atenção.
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes