Moderadores: Administradores, Moderadores

Dr Escreveu:Respeito a tua opinião, ghost_matrix, como respeito a de qualquer outra pessoa. E aproveito para deixar a minha:
este tópico não acrescenta conteúdo nenhum ao fórum, isso é verdade, mas não deixa de ser um tópico alternativo como tantos outros que andam aí a falar do Pinto da Costa, de política e de outras porcarias que não têm nada a ver com o assunto.
Este sempre dá para "oferecer" um ar informal ao fórum, onde nos podemos divertir sem descurar a razão deste fórum existir: hardware.
Dá para passar um bom bocado a ler estas baboseiras.
Abraço.

ghost_matrix Escreveu:loooooool
mas o problema é ke nem isso faz, nem divertir diverte!

ghost_matrix Escreveu:Kayn Escreveu:conversa da treta a rular
apagado pk? só é o topico mais batido dos ultimos tempos
E tas orgulhoso disso ?

Symbalino Escreveu:Aquilo quando arranca parece a Automotora da Beira Alta, mas ele no Natal vai trocar o gerador a gasóleo por uma fonte de alimentação eléctrica...Eu vou-lhe vender a minha!!!
Já agora, se eu comprar um bluetode será que consigo aceder ao computador do Xino?
Nota: Tudo o que o Xisco sabe de computadores, fui eu que lhe ensinei...

L_S_D Escreveu:ghost_matrix Escreveu:loooooool
mas o problema é ke nem isso faz, nem divertir diverte!
Eu não percebo é como é que tu és membro vitalício...
Desculpem a frontalidade, mas eu acho é que membros como este, isso sim é que não divertem nada...
1º) Só lê quem quer, quem não está bem muda-se...
2º)Acho que é uma ideia infeliz, estar a querer forçar os outros a ter a tua opinião! Não gostas cai fora... Deves gostar é de carrinhos de brincar...
3º) Se o pessoal diz que tá a gostar... É porque tá!!!!!!!! Troll...![]()
Continua Symbalino... és o nosso herói!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes