VOU PEDIR AO PAI NATAL UMA MEGADRIVE!!! (Sugestao de Natal)

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor metralha761 » Terça Dez 07, 2004 16:01

Bem num sei onde sacas os jogos, mas penso k mesmo no site tens a dizer kais sao compativeis e k não são.

Pelo menos eu nao acho a MAME complicado de usar, o problema é lembrarme o nome dos jogos k kero encontrar :P

Mas uma coisa é verdade, tirando os putos viciados em jogos recentes, provavelmente superior a 10 anos, eles divertem-se e bem a jogar os k nos levaram horas a queimar pestanas, eles divertem-se tanto como nós. Até mesmo os mais exigentes, se lhe dessemos 2 opções, ou jogas supernitendo ou ficas quieto, quando começarem a jogar, ja nao os tiramos de lá lol.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Onyros » Terça Dez 07, 2004 17:36

Kayn Escreveu:Tactical RPG axo ke te estas a referir a jogos tipo Gundam. Nao gosto mto do estilo, mas ha alguns grandes RPGs na SuperNintendo (SNES)

Tb o ha pra gameboy color e advance mas cm isso inda sao jogos de mercado, ha ke respeitar....

Em materia de jogos de porrada ha um jogo pra SNES ke, dakele genero so vi akele. Nunca mais vi nada igual, e eu axo ke ta muito bom e diferente. Chama-se Yuu Yuu Hakusho - Tokubetuhen. é... diferente. Pros poucos ke conhecem as series anime Yuu Yuu Hakusho (e pos fans como eu, eheh) é mto bom.

Imagem
:twisted:
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Aolia Fautus » Terça Dez 07, 2004 17:53

Kayn Escreveu:Tactical RPG axo ke te estas a referir a jogos tipo Gundam. Nao gosto mto do estilo, mas ha alguns grandes RPGs na SuperNintendo (SNES)

Tb o ha pra gameboy color e advance mas cm isso inda sao jogos de mercado, ha ke respeitar....

Em materia de jogos de porrada ha um jogo pra SNES ke, dakele genero so vi akele. Nunca mais vi nada igual, e eu axo ke ta muito bom e diferente. Chama-se Yuu Yuu Hakusho - Tokubetuhen. é... diferente. Pros poucos ke conhecem as series anime Yuu Yuu Hakusho (e pos fans como eu, eheh) é mto bom.

Nao conheço o gundam.

Mas Tactical Rpgs sao do estilo do Vandal Hearts da PSX e Front Mission 3 tb para a PSX, sao jogos em ke apesar de tudo ser como num RPG (as personagens ganhao experiencia, podem ser ekipadas ao nosso gosto, aprendem novos ataques e feitiços, etc), os combates sao feitos taticamente e por turnos tal kual Xadrez, estes jogos regra geral metem bastante estrategia e é nessessario um bom uso das capacidades das nossas personagens para vencer as batalhas.

Um grande jogo deste estili é o Fronte Mission ke viu as sequelas 2 e 3 lançadas na play station.

Neste jogo Somos um piloto de Mechs de Combate (Wanzers) e sua respetiva equipa, sendo os mechs totalmente personalizaveis, construidos atravez das mais diverssas peças e armas ke compramos ou capturamos nas batalhas, os mechas ao longo dos combates vai adekirindo capacidades de AI, ganhando novos atackes especiais.

Os pilotos por sua vez ganhao experiencia tirando nmelhor partido das suas makinas.

Bem o Phantasy Star que tanto falo, para kem nao sabe foi o 1º RPG em video Jogos.

Muita gente conhece o Final Fantasy, pois o Phantasy Star é exatamente do mesmo estilo.

O Phantasy Star 1 é para a Master System, e os restantes 2, 3 e 4 sao mega drive.

O 4 esta um jogo fabuloso tanto a nivel grafico como de historia.

A sua jogabilidade é talvez a melhor k ja vi em jogos deste estilo, a diversidade de ekipamentos monstros e atackes fazem deste jogo um vicio.

Este é um jogo longo, kuando o terminei totalizava um total de 90 Horas de jogo!!!!!

E mesmo assim depois de o cabar axei ke ainda podia ser um pouco mais longo...

Kuanto ao final fantasy, a maioria de voces so deve conhecer os novos k sairao para a PSX e PC, do 7 a diante, pois têm aki a pocibilidade de conhecer o passado de um dos melhores jogos de sempre.

Estes sao jogos demaziados bons para serem apenas experimentados, merecem ser acabados acreditem.

Kuanto aos outros jogos, plataformas, shut em ups, porrada etc, exprimnetem Castelvania Blood Lines para a megadrive, para alem dos Mortal Combates e Street Fithers experimentem o Ethernal Chanpion para Megadrive ou SNES, um grande shooter ke merece ser experimentado é tambem o Area 88 da SNES.

E um outro jogo ke me eskeci de referir e ke é um jogao é o ShadowRun.

Este jogo tem duas versoes a v SNES e Megadrive, eu apenhas conhesso a verçao megar drive.

Nesta verçao a da megadrive, o jogo é brutal, este foi sem duvida onde vierao buscar a ideia para o GTA, neste jogo somos um marginal k pertende subir na cadeia alimentar do crime, para tal comessamos como moço dos recados procurando emprego entre os varios mafiosos das cidades circundantes, a medida ke cumprimos as tarefas mafiosas ke nos sao entregues, e matamos uns kuantos Civis, policias e outos criminosos ganhamos pontos de experiencia e dinheiro.

Esses pontos de esperiencia sao depois destribuidos ao nosso gosto pelos varios atributos e skill da nossa personagem, ao bom estilo de Diablo.

Com o dinheiro podemos comprar armas, armaduras, bombas pagar explicaçoes sobre o poder da mente para dominarmos feitiços e imaginece so ir a clinicas e implantar UPGRADES BIONICOS na nossa personagem, tal ikual a terminator, podemos kitar o gaijo todo.

Mas nao se fica por aki, neste jogo tambem é necessario dom da informaçao, é preciso sermos hackers!!!

Imaginem so, têm de comprar um computador e um modulo ke carrega o vosso personagem dentro do Matrix, o sistema informatico global.

Uma vez ai o vosso personagem podera roubar imformaçao, assaltar bancos tranferir contas, etc.

Portanto é tambem nessessario para evoluir no jogo pagar explicaçoes de imformatica ou contratar Hackers.

Imaginem so tudo isto num jogo de 1mb de á 11 anos Atraz!!!!

Este jogo é uma bomba é um must, um nota 20. Têm mesmo de o jogar.
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
HD: Seagate Barracuda 120gb SATA 7200rpm 8mb cache
Cooling: 3 case fans e AeroCool DP-102 Dual-fan no CPU.
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 29, 2004 4:17

Mensagempor Squall2000 » Terça Dez 07, 2004 21:53

Ah pois é meus amigos mas aqui o Je não precisa de emuladores, porque aqui o eu ainda tem uma fantastica Megadrive e ainda ....... uma spectrum, a pois é a jogar pela noite a fora... (é o terror)
Squall2000
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 24, 2004 16:54

Mensagempor de la Vega » Quarta Dez 08, 2004 11:15

Tal como o Kayn, já houve uma altura em que andava com grande vicio na cena dos ROMS, mas passou.

Agora de vez em quando ainda me lembro de ir procurar por um Mortal Kombat (Ultimate MK 3!!!!), ou os jogos das Tartarugas Ninja (Para a SNES havia uns muito bons, do estilo Side Scrolling Fighting Game) ou dos Power Rangers (mais uma vez, SSFG).

Recomendo esses aí em cima e o Street Of Rage (1, 2 ou 3. É indiferente pois são todos muito bons).

Não se importem muito com a línguam é indiferente neste tipo de jogos, ainda se fossem RPG's...

de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor nitropt » Quarta Dez 08, 2004 16:06

Pra matar saudades la fui eu jogar world cup italia 90 pra megadrive :D É incrivel como um jogo daqueles me agarrou tanto tempo a uma consola (e pelos vistos ainda agarra so que agora foi no pc) Antigamente os jogos eram bem mais viciantes do que agora...
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor de la Vega » Quarta Dez 08, 2004 18:28

nitropt Escreveu:Pra matar saudades la fui eu jogar world cup italia 90 pra megadrive :D É incrivel como um jogo daqueles me agarrou tanto tempo a uma consola (e pelos vistos ainda agarra so que agora foi no pc) Antigamente os jogos eram bem mais viciantes do que agora...

Eram os jogos, ou será que és tu? WC 90? Isso foi à 14 anos, quase 15. É normal que um tipo mude em 15 anos.

de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Aolia Fautus » Quarta Dez 08, 2004 19:30

O meu vicio sempre foi os RPGs, e em 13 anos desde ke experimentei o 1º ainda nao modei. :D

Entao akeles rpgs japoneses sao de partir a moca.

Ainda bem k os ha com fartura. :wink:
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Aolia Fautus » Domingo Dez 12, 2004 19:40

Volto a dizer se alguem tiver duvidas a cerca de emuladores e roms, e tiver interessado em ''brincar'' com joguitos antigos digão.

È tambem pocivel usar uma PlayStation para emular jogos de megadrive, mastersystem, nintendo e Super nintendo. Através de um boot disk especial para o efeito, estou a recolher einformaçao sobre o assunto e depois farei uma update ao post com o software necesario e as debvidas instroçoes.

Esta ultima é nova pra mim, mas parece-me interessante a ideia de ter MD/MS/NES e SNES + PSX tudo na mesma consola, para alem de ke um CD de PSX podera levar centenas ou ate melhares de jogos mais antiguinhos.

Isto é ke seria portabilidade.
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor metralha761 » Terça Dez 14, 2004 11:29

Aolia Fautus Escreveu:Volto a dizer se alguem tiver duvidas a cerca de emuladores e roms, e tiver interessado em ''brincar'' com joguitos antigos digão.

È tambem pocivel usar uma PlayStation para emular jogos de megadrive, mastersystem, nintendo e Super nintendo. Através de um boot disk especial para o efeito, estou a recolher einformaçao sobre o assunto e depois farei uma update ao post com o software necesario e as debvidas instroçoes.

Esta ultima é nova pra mim, mas parece-me interessante a ideia de ter MD/MS/NES e SNES + PSX tudo na mesma consola, para alem de ke um CD de PSX podera levar centenas ou ate melhares de jogos mais antiguinhos.

-----FULL OFF TOPIC -----------
Tens de rever a tua gramatica, começas a confundir o ppl :P
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Aolia Fautus » Quarta Dez 15, 2004 3:05

metralha761 Escreveu:
Aolia Fautus Escreveu:Volto a dizer se alguem tiver duvidas a cerca de emuladores e roms, e tiver interessado em ''brincar'' com joguitos antigos digão.

O problema não é a gramatica é o teclado, numca me abituei a esta mer**, tou sempre a trocar as teclas.
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Dez 15, 2004 11:52

Interessante é jogar roms de megadrive numa n-gage como eu faço :D ! Estou ansioso por um emu de Snes pro meu querido telemovel :D
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Kayn » Quarta Dez 15, 2004 13:46

mas é mesmo das imagens ke o Onyros pos. :D ke alto vicio... vou xegar a casa e colar nakilo!

Onyros: Keres me mandar o ficheiro da traducao?

engracado como ainda me lembrava do JaouEnsatsuKokuryuHa (ker dizer qq coisa como Onda do Dragao negro real... ou assim. :) )

-------

E um gajo ja joga gameboy no Nokia6600.

RPGs Rulez! Ha tantos tao bons pra essas consolas...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor pamaro » Quarta Dez 15, 2004 14:10

Aolia Fautus Escreveu:
metralha761 Escreveu:

O problema não é a gramatica é o teclado, numca me abituei a esta mer**, tou sempre a trocar as teclas.

off-topic: "digão", "pocivel" e "abituei", por exemplo, não são erros causados pelo teclado. Está na altura de pegares nuns livros ou revistas e começares a ler, que só com net e IRC por vezes vai-se sendo contagiado pelos erros mais comuns (por exemplo, tenho reparado que o número de pessoas a escrever "aconteçe" multiplica-se a cada dia que passa). É a influência da sociedade...

on-topic: International Superstar Soccer Deluxe (Super Nintendo), Super Bomberman 2 (Super Nintendo, Chrono Trigger (Super Nintento), Phantasy Star 4 (Mega Drive), Waku Waku 7 (Neo Geo)... joguem estes. Podem agradecer-me mais tarde ;).
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor Onyros » Quarta Dez 15, 2004 14:14

Eu tenho o rom, mas está em japonês também! Fartei-me de procurar o rom em Inglês, mas até hoje nada. As imagens são dum site americano que fala do jogo, mas que não tem o rom.

O jogo é muito bom, se bem que não seja o tradicional jogo de "pancadaria" (mas para esses também não tenho muito jeito, diga-se). Por falar nisso, há uma versão mais antiga que também é boa, e há a versão Final... que nem vale a pena jogar. Incrível como se perderam depois de um tão bom.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes