Moderadores: Administradores, Moderadores

JAHBLO Escreveu:humm....é realmente uma dúvida cruel, se fosse eu, faria o pedido da 9700, pois com ela vais ter maior longevidade creio eu.
Mas por outro lado não sei dizer se a diferença de desempenho entre a 9700 e a 9500pro é tão significativa que mereça o investimento de + US$50

Stu3s Escreveu: Por tudo e mais alguma coisa e tendo em conta q a diferenca entre as placas são umas simples 15/20 fps em médias de 100 por exemplo em jogos como o ut2k3, acho q é preferivel comprar a 9500pro e usar os 50$ extra para comprar outra coisa qq (ram por exemplo, ou um jogo)

Stu3s Escreveu:A 9500pro é a mesma placa que a 9700 só que tem o bus da memoria estrangulado para 128bit DDR ao passo q a 9700 usa 256bit. De resto as placas são iguas. A 9700 é claro q é melhor, mas acho q n vale a diferença de preço.

Stu3s Escreveu:As diferenças n são assim tão grandes.
Já agora isso são preços de onde? US??? N me parece .... o preço de uma 9500pro nos EUA deve ser muito mais barato q $210. Elas custavam $199 na altura do seu lançamento, foi o preço fixado pela ATI e já lá vao uns tempos ...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes