Obrigado a todos pelas dicas

Mas tou indeciso na mesma... LOL! Ai se o 8006 tivesse subwoofer eu nem pesava 2 x... Agora assim... Neste momento que ja tenho a questão do wireless esclarecida, isto é assim:
2026 -> SUBWOOFER + ECRÃ - o ecrã tem - nits e uma resoluçao mais baixa mas para ver dvd's deve de ser o maximo.. Bem.. Eu estive a pensar.. este portátil com uma Audigy 2 ZS para portateis PCMCIA Humm.. OH MY GOD.. E com mais 512 de memória.. E depois.. eu acho-o mesmo lindo! Só inda n me decidi por ele só mm por causa do ecrã. Em termos de jogos eu n vou jogar akilo com a resoluçao wide dele, a maior parte dos jogos n deve ter right? Nakele monitor joga-se com o quê? 1024x768 com umas barras negras aos lados?
Obrigado novamente a todos pela ajuda

Neste momento estou mais inclinado para o 2026.. É só mesmo a questão dos jogos no monitor. E gostava que quem tivesse este portátil me desse opiniões do que ache de melhor e pior nele

Será que o monitor vai vir com pixeis mortos? sera ke vou ter akele prob no scrool do volume? Será ke vou ter probs no teclado? lol