Boas pessoal,
Tenho aqui um grande problema e preciso da vossa preciosa ajuda. Comprei um Router Conceptronic com firewall para eu e o meu pai termos os dois net ao mesmo tempo sem termos de estar sempre a trocar o cabo de rede no modem.
O meu problema é que agora ao fazer reparar a ligação para detectar o ip e o resto da informação ele dá-me erro na reparação. Quando tento aceder ao MSN Messenger ele nunca me entra à primeira e em algumas páginas protegidas eu ao encerrá-las elas nunca chegam a encerrar correctamente.
Eu já pensei ser da firewall que o router traz incorporada mas não arrisco nada. Já tentei arranjar os drivers no site oficial, e realmente tem mas o formato em que vêm não dá para fazer nada, penso eu. A extenção é .bin e tento gravar com o Nero com o CloneCD mas não consigo.
Já me disseram que tinha de ir à firewall do windows e mudar umas coisas, mas eu não percebo nada disto.
Deixo aqui os dados daquilo que uso: Microsoft Windows XP com o SP2, o meu pai é igual mas sem o SP2, placas de rede 3Com e Norton Internet Security 2005.
Aqui o site do Router: http://www.conceptronic.net/site/Deskto ... BRS4H&st=1
Agradeço a vossa ajuda pessoal.
Cumprimentos