O regresso da Revolução das Flores -> ADSL Clix 8 MBPS

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor scud » Terça Dez 07, 2004 22:08

120mb como no japão? e fazer disso normal? hm... :?
scud
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 01, 2004 21:58

Mensagempor Red_Beret » Terça Dez 07, 2004 22:28

scud Escreveu:120mb como no japão? e fazer disso normal? hm... :?

na suecia ja ha net a 1 gigabit

Neowin.net Escreveu:Tomorrow Swedes living in Lund can upgrade their internet subscription from 10mbit to 1Gbps, which is quite some jump as 100mbit never was offered. The company to launch this service is Labs2, and it will spread all over Sweden in some time.
Whats most suprising is the price, 90 Euros per month (850 SEK)
Imagine the possibilities! HDTV and so much more, read more on www.labs2.se if you can read Swedish!
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor DodgeB » Terça Dez 07, 2004 23:10

Boas

Se tudo correr bem dia 13 ja tenho a ligação :lol:

Vao fazer a tranferencia da linha PT==>Novis da parte da manha e de tarde ja devo ter, isto se tudo correr bem, e nao houver mais supostos atrasos da parte da PorcariaT :lol:
DodgeB
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 13, 2004 13:28

Mensagempor scud » Quarta Dez 08, 2004 0:49

kero ser sueco :cry:
scud
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 01, 2004 21:58

Mensagempor metralha761 » Quinta Dez 09, 2004 16:46

Red_Beret Escreveu:
scud Escreveu:120mb como no japão? e fazer disso normal? hm... :?

na suecia ja ha net a 1 gigabit

Neowin.net Escreveu:Tomorrow Swedes living in Lund can upgrade their internet subscription from 10mbit to 1Gbps, which is quite some jump as 100mbit never was offered. The company to launch this service is Labs2, and it will spread all over Sweden in some time.
Whats most suprising is the price, 90 Euros per month (850 SEK)
Imagine the possibilities! HDTV and so much more, read more on www.labs2.se if you can read Swedish!

Hmmm mesmo 100 mbit o pc nao conseguem dar o debito suficiente, então 1 Gbit, a não ser k tenhas uns 3 PCs, acho k nao compensa.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor matmatulao » Sexta Dez 10, 2004 12:44

Afinal nao demorou assim tanto tempo. Finalmente internet a 4mbps. Desde o dia de hoje que a minha ligação ao Clix mostra 4mbps. Ainda nao consegui atingir essa velocidade mas ja andei perto dos 250Kb. Preciso de um servidor onde possa testar isto. Alguem sabe?
matmatulao
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 23, 2004 11:58

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Dez 10, 2004 12:49

1Gbit?? Tambem ainda n preciso disso tudo. Sinceramente acho que preferia ligacoes a 512 ou 1mb e k retirassem a estupidez k sao os limites de trafego. Isso sim não tem cabimento. De resto quantos servidores acham que aguentavam o pessoal a sakar kk coisa de la com uma porrada de gajos com ligações de 8mb. Devem-se contar pelos dedos......

Prefiro a liberalização do trafego.........até pk não acredito que consigam garantir as velocidades anunciadas. Se nem os 512 kb conseguem quanto mais 4 ou 8 mb. Taditos dos sistemas "super high-tech" deles.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Azarael » Sexta Dez 10, 2004 13:11

Mercy_PT Escreveu:Prefiro a liberalização do trafego.........até pk não acredito que consigam garantir as velocidades anunciadas. Se nem os 512 kb conseguem quanto mais 4 ou 8 mb. Taditos dos sistemas "super high-tech" deles.

A grande "conquista" da Novis é mesmo a competividade do serviço/preço, 2 mbps por 22,5€ é mt coisa já q na netcabo por esse preço nem 512 kbps tenho.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor celeron » Sexta Dez 10, 2004 14:58

matmatulao Escreveu:Afinal nao demorou assim tanto tempo. Finalmente internet a 4mbps. Desde o dia de hoje que a minha ligação ao Clix mostra 4mbps. Ainda nao consegui atingir essa velocidade mas ja andei perto dos 250Kb. Preciso de um servidor onde possa testar isto. Alguem sabe?

ftp.clix.pt ou ftp.telepac.pt

saca 1 file k tenha pelo menus 10mb!
celeron
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 10, 2004 1:59

Mensagempor matmatulao » Sexta Dez 10, 2004 16:48

Testei o ftp da Telepac (o do clix estava sem ligação) num ficheiro de 60MB e a velocidade sustentada (depois do pico inicial) era de 342KB/s. Brutal mas ainda assim longe do máximo que a linha devia poder oferecer. Continuo sem saber se o estrangulamento era da parte da minha linha ou do FTP da Telepac.

Um abraço
[/quote]
matmatulao
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 23, 2004 11:58

Mensagempor rbarreira » Sábado Dez 11, 2004 2:26

Mercy_PT Escreveu:1Gbit?? Tambem ainda n preciso disso tudo. Sinceramente acho que preferia ligacoes a 512 ou 1mb e k retirassem a estupidez k sao os limites de trafego. Isso sim não tem cabimento. De resto quantos servidores acham que aguentavam o pessoal a sakar kk coisa de la com uma porrada de gajos com ligações de 8mb. Devem-se contar pelos dedos......

Prefiro a liberalização do trafego.........até pk não acredito que consigam garantir as velocidades anunciadas. Se nem os 512 kb conseguem quanto mais 4 ou 8 mb. Taditos dos sistemas "super high-tech" deles.

N sei se sabes mas... 512 KB/s é 4 Mbits/s. 4*1024/8 = 512...

E sim, tenho adsl clix e funciona às velocidades prometidas, desde que seja com servers decentes. Já saquei a 500 KB/s aproximadamente :)
rbarreira
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 11, 2004 2:22

Mensagempor Red_Beret » Sábado Dez 11, 2004 12:30

rbarreira Escreveu:
Mercy_PT Escreveu:1Gbit?? Tambem ainda n preciso disso tudo. Sinceramente acho que preferia ligacoes a 512 ou 1mb e k retirassem a estupidez k sao os limites de trafego. Isso sim não tem cabimento. De resto quantos servidores acham que aguentavam o pessoal a sakar kk coisa de la com uma porrada de gajos com ligações de 8mb. Devem-se contar pelos dedos......

N sei se sabes mas... 512 KB/s é 4 Mbits/s. 4*1024/8 = 512...

E sim, tenho adsl clix e funciona às velocidades prometidas, desde que seja com servers decentes. Já saquei a 500 KB/s aproximadamente :)

ele estava a referir-se a 512 kb que as ligacoes normais para um tuga
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor DodgeB » Segunda Dez 20, 2004 0:09

Acham isto normal?
subscrevi a de 2 megas, mas no icon do status (setas) tenho 416/4016
sera isto normal???Quando instalei o cd do clix tambem me disse ligação de 4 Megas 8O

E tipo, se tiver a sacar no btuga a cerca de 25kbs e a enviar cerca de 30kbs (ja reparei pelo menos que para upload/envio é bastante rapido cerca de 30 a 40 kbs) mal consigo ver paginas....sera normal para uma ligação de 2 megas??????????????
AMD BARTON XP-M 2600+ @2415 - 210x11.5
DFI LANPARTY NFII ULTRA REV B
Sapphire 9800pro@stock
2*512 Transcend JETRAM CL2.5 COPPER
Maxtor 80GB Sata 8Mb
LC Power 550W
Watercooled CPU/ChipS/GFX
DodgeB
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 13, 2004 13:28

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Dez 20, 2004 12:38

calma la...

inscreveste a 2 mgs? e tens 4? é isso?

e se tens o upload no btuga mto elevado é normal que nao consigas ver paginas a velicidades decentes, desliga tds os programas que tens a sacar e depois experimenta navegar nas páginas a ver se ta normal e entretanto faz um teste à velocidade da tua ligação
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor blackspawn » Terça Dez 21, 2004 0:44

É obrigatório ficar com telefone clix ao aderir ao servico de adsl do mesmo? ou pode-se ficar com telefone de outro operador e net da clix?
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes