Gravador DVDs Samsung TS-H552 16X Double Layer

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Gravador DVDs Samsung TS-H552 16X Double Layer

Mensagempor np81la » Quinta Dez 09, 2004 21:11

Comprei um gravador DVDs Samsung TS-H552 16X Double Layer e até agora só tenho gravado cds e sei que certos gravadores não funcionam bem com certas marcas de dvd. Se alguem tiver um gravador igual e me puder dizer que marcas usam.

obrigado
Imagem
np81la
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 13, 2004 0:20

Mensagempor BuckRogers » Quinta Dez 09, 2004 22:11

Boas!

Epá, compraste um gravador de DVDs 16X Double Layer e até agora só tens gravado cds, porquê ? Tens receio que haja dvds que dêem problemas com o teu gravador ? Olha, os dvdr já são tão barados que podias comprar um de cada marca e ires experimentando... os que te dessem mais problemas, já não os compravas mais...

Inté!...
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor Lvsitano » Quinta Dez 09, 2004 23:35

Os Samsung costumam ser um bocado esquisitos. Quando digo esquisitos quer dizer que só costumam produzir bons resultados com alguns DVDs, noutros o nível de erros é elevado.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor etienne » Quinta Dez 09, 2004 23:36

boas....!!!!!.FESTAS.... :lol: bem eu tenho 1 igual até agora gravou tudo aquilo q era para gravar, nunca deu problema até pq quando comprei fiz 1 teste com cds e dvds de varias marcas q era para ñ ter surpresa e correu tudo bem :D , claro nunca fui muito a bola com os gravadores da samsung, só ouvia falar mal, +++++ estou satisfeito......e só queimar :o :) 8O 8)

sem ++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor np81la » Quinta Dez 09, 2004 23:43

E a marca vencedora é :?:

P.S.
Eu nao usei dvds porque ainda tenho um cake de cds e por isso estou a procurar antes de comprar, que é para não dar bronca
Imagem
np81la
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 13, 2004 0:20

Mensagempor etienne » Sexta Dez 10, 2004 0:26

BOAS,....... festas..... qualquer marca serve, ñ é por estragares 1 dvd de 50/60 centimos q vais querer devolver o gravador :!: :!: :!: :D :lol:

sem ++++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Dez 10, 2004 19:07

Com verbatim não erras.. Sony, TDK e maxell tb sao muito boas. Verdades universais.

Quando entras para as marcas mais baratuchas... a qualidade varia. Mesmo um cake de 50 ao lado do outro pode dar resultados muito melhores/piores... tem a ver com as remessas.

Quando quiseres gravar algo para durar mesmo usa as marcas acima. Quando fôr para gravar um DVD para um amigo que não seja para durar eternidades... usa outra marca qualquer.
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Under_pt » Domingo Dez 12, 2004 20:32

ola np81la tudo bem e assim , tb tenho um gravador desses e agora esta fixe ,ve se tens o firmware actulizado mas qualquer das maneiras nao e preciso actualizares.
para gravares usa o copytodvd da vso pois tem um motor de gravaçao k nao usa aspi o k certos problemas em certos gravadores.
exprimenta e depois diz me .
cumprimentos
Under_pt
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 26, 2004 0:05

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes