CD + MP3

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

CD + MP3

Mensagempor Stu3s » Terça Jun 10, 2003 20:06

Queria comprar uma cena qq portatil para ouvir musica, mas tb n quero gastar muito dinheiro.
Como é essencialmente para usar na epoca de exame quando estou a estudar na biblioteca, n é preciso ser nada do outro mundo.
Por isso mini-disk e leitores de MP3, não, são muito caros.
Pensei num simples leitor de cd, mas depois apareceram-me leitores de cd+mp3.
Ora bem tenho algumas duvidas em relação a isto? Como é q funcinona o leitor de mp3 e os possiveis problemas/desvantagens q estes aparelhos trazem? Posso por os mp3 em pastas ? O cd pode conter mais data sem ser mp3?
Se for uma caminho por exemplo Pimba/ZeCabra/deixei tudo por ela.mp3 ou seja 2 pastas seguidas o leitor lê na mesma?

Vi um q dizia 128 directorios ou 448 Mp3, posso colocar 128 pastas ou 448 musicas certo (claro q n cabem num cd)? As pastas são feitas quando gravo o cd ou o aparelho tem alguma coisa q me permita agrupar la em directorios?

Se puderem respondam rápido, pq queria comprar isso amanha?
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor bcunha » Quarta Jun 11, 2003 9:01

Desves ter atenção ás caracteristicas do leitor, principalmente ás que já referistes dos limites de ficheiros/pastas, nº máximo de caracteres na pasta/ficheiro, mas tambem, e mais importante, qual o bitrate que estes suportam, normalmente suportam entre x e y de bitrate e não suportam bitrate variável, deves ver tambem se lêm id tag e qual a versão suportada e ainda quais os caracteres suportados.
Tenho no autorádio e funciona maravilhosamente, quanto a diskman talvés seja a mesma coisa, mas 12 horas de musica é porreiro. E quando sairem leitores compativeis com ogg são 22 horas 8O
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor Stu3s » Quarta Jun 11, 2003 10:53

Obrigado bcunha, infelizmente ja n fui a tempo de lar a tua mensagem, ja tinha saido de casa para ir comprar.
De qq maneira tive sorte, fui comprar às cegas e por acaso saiu-me uma coisa fixe.
N tenho problemas com pastas, até posso ter directorios dentro de directorios q ele detecta na mesma, n stressa com outro tipo de data, suporta bitrate variavel, ponho la 10 albuns completos de mp3 na boa e faz load num instante.
So n percebi isso das 12horas? Se tiver mais de 12 horas de musica ele n detecta? Em 10 albuns fica uma média de 50 minutos para cada um. Bem por isso q é tenho um cd em ele n le uma directoria deve ser por isso ....
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor ]Birika[ » Quarta Jun 11, 2003 12:24

E qual foi o q compraste?
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Jun 12, 2003 18:07

Sim já agora qual foi a escolha ?
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Stu3s » Quinta Jun 12, 2003 19:37

Philips EXP210, mas afinal tem um problemazitos de skip em mp3 mas acho q isso é comum a este tipo de leitores mas tb depende da qualidade do cd pq n faz em todos e eu tb n trato os cds da melhor maneira. Tb n se pode pedir muito, n foi caro!
Serve ....
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor Taxus » Quinta Jun 12, 2003 20:29

Já so, falta poderes recarregar as pilhas.. ou entao compras umas acções da EDP!

Na bilioteca da Universidade de Aveiro, para acharem o Stu3s basta olharem para as tomadas, ele ha de estar a sugar corrente de uma delas!
eh eh
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes