Ajuda em P2P

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor de la Vega » Sexta Dez 10, 2004 19:16

PapaGigas Escreveu:PS - "para quem não está numa de ter de fazer x uploads para a cena começar a render" o melhor é esqueçer o P2P (pois é assim em "quase" todos os protocolos).. e de leechers tão as varias redes cheias.. ou seja.. mais um??? no thanks.. :lol:

Rapaz, vamos lá a ver se a gente se entende:

Se eu quiser sacar um file de 2Gb, não me importo de "seedar", muito pelo contrário, faço-o de bom grado. Mas se quiser sacar um file de 1 Mb, n estou de maneira nenhuma para passar horas a seedar.

Ainda o outro dia queria arranjar uma música bastante antiga, e que nem um mega de tamanho tem a 128Mbps (ou pelo menos os files que encontrei não tinham). Só encontrei na mula. Agora diz-me lá: tenho mesmo que passar x dias a seedar pa poder sacar cenas destas com velocidades e rapidez decentes?

PS: Se me indicares cenas "btuga like" ou mesmo "kazaa like" tugas, então fico-te imensamente agradecido :)

de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Tretabyte » Sexta Dez 10, 2004 20:49

Boas,
os sistemas "tugas" de p2p, tirando o emule que é o mais bem organizado, sao uma autentica bosta.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Sexta Dez 10, 2004 21:22

Tretabyte Escreveu:Boas,
os sistemas "tugas" de p2p, tirando o emule que é o mais bem organizado, sao uma autentica bosta.

sem mais
Tretabyte

Pronto.. finalmente uma resposta bem dada (ufaaa.. tava a ver que não era sem tempo).. lol.. :wink:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Cadogan » Sexta Dez 10, 2004 22:45

PapaGigas Escreveu:PS - O facto de teres "Netcabo"/Sapo/Telepac só é bom no que toca a Newsgroups.. pois tens acesso aos melhores grupos nacionais.. ;)

Boas,

nao percebo nada disso de newsgroups ... daí a questao: como é que eu sei quais os newsgroups nacionais que existem? 8O

Cumps.
Cadogan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 04, 2004 11:45

Mensagempor de la Vega » Sábado Dez 11, 2004 0:26

sem mais
Tretabyte

E então sistemas de bittorrents "tugas"?

Papagigas:

Pá, o que é que eu posso dizer, tu és demais. Eu falo em btuga, pk é tuga, e tu vens-me dizer que aquilo n vale nada. Agora o Tretabyte diz que o que é tuga não tem la´grande qualidade, e tu vens dizer que é uma boa resposta. Fixe pa ti, mas eu, caso ainda n tenhas reparado, SÓ estou interessado em cenas "tugas"! Se são todos maus, então o btuga é um entre muitos, e as alternativas não são melhores, logo o post é inútil!

Eu já te perguntei: conheces alternativas ao btuga, e que sejam TUGAS??? Não me parece pois tiveste que te agarrar aos conhecimentos alheios para fundamentar aos tuas pseudo-teorias. Mas se as conheceres, então fico-te agradecido que mas dês a conhecer.

PS: Num forum é suposto aprender, e dar a conhecer (ensinar). Não basta dizer "não"! Há que dizer porque não! E se possivel (devido à aplicabilidade da situação, ou aos conhecimetos do própio) apresentar alternativas.

de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor PapaGigas » Sábado Dez 11, 2004 0:40

de la Vega Escreveu:

sem mais
Tretabyte

E então sistemas de bittorrents "tugas"?

Papagigas:

Pá, o que é que eu posso dizer, tu és demais. Eu falo em btuga, pk é tuga, e tu vens-me dizer que aquilo n vale nada. Agora o Tretabyte diz que o que é tuga não tem la´grande qualidade, e tu vens dizer que é uma boa resposta. Fixe pa ti, mas eu, caso ainda n tenhas reparado, SÓ estou interessado em cenas "tugas"! Se são todos maus, então o btuga é um entre muitos, e as alternativas não são melhores, logo o post é inútil!

Eu já te perguntei: conheces alternativas ao btuga, e que sejam TUGAS??? Não me parece pois tiveste que te agarrar aos conhecimentos alheios para fundamentar aos tuas pseudo-teorias. Mas se as conheceres, então fico-te agradecido que mas dês a conhecer.

PS: Num forum é suposto aprender, e dar a conhecer (ensinar). Não basta dizer "não"! Há que dizer porque não! E se possivel (devido à aplicabilidade da situação, ou aos conhecimetos do própio) apresentar alternativas.

de la Vega

Fdx.. desculpa lá que te pergunte.. mas que parte de "tirando o emule que é o mais bem organizado" é que tu não percebeste??? :?

RESPOSTA: eu prefiro o Bowlfish.. e a nivel de BT tuga.. não gosto.. tá bom para ti??? :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Sábado Dez 11, 2004 2:47

estas a falar de outros trackers bittorrent nacionais?
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor PapaGigas » Sábado Dez 11, 2004 3:14

Azarael Escreveu:

estas a falar de outros trackers bittorrent nacionais?

Boas..

Penso que seja.. dá-lhe lá com a lista.. lol.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Sábado Dez 11, 2004 3:24

Boas,
os trackers nacionais de torrents para mim sao uma autentica barbaridade, comecando pelo "metodo" de organizacao e acabando no copianco dos clients de bittorrent well, qual das coisas o pior.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Sábado Dez 11, 2004 4:14

os trackers nacionais de torrents para mim sao uma autentica barbaridade, comecando pelo "metodo" de organizacao e acabando no copianco dos clients de bittorrent well, qual das coisas o pior.

sem mais
Tretabyte

Boas..

Partilho "exactamente" da mesmo opinião.. mas já vi que o Azarael tá xeio de pica para dizer os que conheçe.. lol.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Sábado Dez 11, 2004 14:37

Que eu saiba só o tracker btuga é que criou um cliente bittorrent especifico para o seu tracker. E como mt gente só conhece o bittorrent através do btuga gera alguma confusão por vezes...

Mas querem uma lista dos q conheço ?
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Sábado Dez 11, 2004 15:40

Azarael Escreveu:Que eu saiba só o tracker btuga é que criou um cliente bittorrent especifico para o seu tracker. E como mt gente só conhece o bittorrent através do btuga gera alguma confusão por vezes...

Mas querem uma lista dos q conheço ?

Boas..

Manda lá isso cá pra fora.. lol.. ou o de la Vega ainda volta dar o sermão:

- "conheces alternativas ao btuga, e que sejam TUGAS??? Não me parece pois tiveste que te agarrar aos conhecimentos alheios para fundamentar aos tuas pseudo-teorias. Mas se as conheceres, então fico-te agradecido que mas dês a conhecer."

Azarael.. desculpa lá ter "que me agarrar aos teus conhecimentos para fundamentar as minhas pseudo-teorias".. hehehe.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Sábado Dez 11, 2004 17:14

ok...

http://www.ptanime.hasit.info/ - O primeiro tracker nacional a aparecer. Contudo não é generalista, é tematico tendo como tema o anime.

http://www.random-axs.org/ - Random Access - tracker generalista.

http://www.btuga.com/ - BTuga - Generalista

http://meganime.pt.to/ - Meganime - é um tracker de anime, mas se calhar um bocado generalista.

http://www.bit-pt.com/ - de momento inactivo...

http://www.poupas.com/ - Poupas - generalista

De resto tem surgido mais tracker, mas surgem e desaparecem...
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Sábado Dez 11, 2004 22:51

Boas,
Azarael Escreveu:Que eu saiba só o tracker btuga é que criou um cliente bittorrent especifico para o seu tracker.

por isso mesmo o disse, gostam de ser diferentes, ate na mer** que fazem.
quantas paginas de torrents conheces que os torrents so funcionam se tiveres registado na pagina? eu conheco umas belas paginas e todas elas funcionam excelentemente, inclusive o metodo de contagem das coisas que ja foram xupadas, tudo para evitar leechers, o sistema do btuga para mim é completamente ridiculo e muito mal pensado, mas hey, é somente a minha opiniao.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Domingo Dez 12, 2004 0:03

Azarael Escreveu:Que eu saiba só o tracker btuga é que criou um cliente bittorrent especifico para o seu tracker.

por isso mesmo o disse, gostam de ser diferentes, ate na mer** que fazem.
quantas paginas de torrents conheces que os torrents so funcionam se tiveres registado na pagina? eu conheco umas belas paginas e todas elas funcionam excelentemente, inclusive o metodo de contagem das coisas que ja foram xupadas, tudo para evitar leechers, o sistema do btuga para mim é completamente ridiculo e muito mal pensado, mas hey, é somente a minha opiniao.

sem mais
Tretabyte

Boas..

Tretabyte.. esqueçe lá isso.. não sei se reparáste que eu já tinha dito que o BTuga sucka.. mas não sei pq raio (por acaso até sei.. o ppl aqui é todo do contra).. tiveram logo que me vir contrariar.. lol.. por isso acho que vou começar a abster-me de dizer aqui algumas verdades.. pois anda por aqui muito publico susceptivél a criticas.. hehehe.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes