Targa Traveller 811

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Targa Traveller 811

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Dez 09, 2004 22:34

Parece que vai ser desta que vem um portátil fx aqui para o je ... eheheh
nem devia estar a divulgar isto, mas parece-me que alguém vai faltar à aula de Quimica-Fisica para o ir comprar ... lol ...

Mais uam vez no nosso amado/adorado:
LIDL

That's right, 8)

Comemtem aqui o máquinão e o preço dele ... lol ... este acho que já nem é preciso comentar ... mas que grande prenda de Natal 1300€ ??? UI UI

EDIT: Sff façam comparações com outros portáteis até +/- 1600 / 1800 € ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Rafael Pais » Quinta Dez 09, 2004 22:50

Eu nao ia para esse portatil...ainda por cima onde ele esta a venda... ja nem pensava mais...

Para isso valia a pena o Acer TM4002WLMi, que custa a volta de 1200€ ou entao se quiseres um parecido com as mesmas Specs, tens o Maravilhoso Toshiba M30X-128 por 1280€ na M*it

Specs Acer TM4002WLMi (Acer Website)

Specs Toshiba Satellite M30X-128 (Toshiba Website)
Desktop :arrow: P4 3Ghz * 512Mb RAM (DDR 400) * 80Gb HDD Seagate * Geforce 4 MX440 * Pinnacle PCTV

Notebook :arrow: Toshiba Satellite M30X-128
Rafael Pais
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 06, 2004 0:47

Mensagempor topinhas » Quinta Dez 09, 2004 23:08

Eu tenho esse portátil versão antiga com o AMD 64 2800+ e disco 60 Gb 4200 rpm (o seu único calcanhar de Aquiles) e só posso dizer maravilhas daquilo.

Não aquece nada após um dia em downloads de e-mule, o ecrâ é excelente, tem uma excelente ergonomia e uma autonomia de 2 horas no minímo e uma gráfica muito boa. Nada mau para um desktop replacement!

Compra já isso antes que esgote! Esse já traz DVD-RW DL e disco 80 Gb a 5400 rpm que deve ser bem melhor que o do meu.

Ó Rafael nem compares esse Acer com este Targa. É que é mesmo incomparável!!!! E esse Toshiba custa quase 2000 €. E não tem nada melhor por isso. Só se for a marca.

Já tive experiências com a assistência Lidl (nunca com o portátil, mas com outra electrónica) e sempre foi impecável.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Lusitano » Quinta Dez 09, 2004 23:31

Uma alternativa a esse seria o Acer Aspire 1522WLMi. Esse tem uma gráfica melhor, mas o Acer além de ser de marca e não um portátil de supermercado é tb um pouco mais barato. Mas em termos de componentes esse Targa é superior.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor xlogic » Quinta Dez 09, 2004 23:34

Pois é, eu tambem ja o tinha visto e estou bastante interessado na compra desse portátil !! Fico a aguardar mais algumas sugestões para ver se de facto é a melhor solução, visto que fico um pouco com receio por estar a comprar material no LIDL e não numa loja especializada de informatica e ainda por cima a marca é TARGA. Alguem que tivesse a versão anterior a este e comenta-se era muito bom :) ....

Cumps []]'s
xlogic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 10, 2003 19:01

Mensagempor BlueDef90 » Sexta Dez 10, 2004 18:11

Comprei um à 2 meses, por ... 1500 Euros :evil: !!!
Bonito mas sem nada de especial, ou seja não é um ferrari :) ,potente e silencioso, só liga as fans quanto tenho o seti a trabalhar em pleno.
Ecran excelente, com bom brilho e uniforme e sem pixeis mortos.
De resto o unico calcanhar de aquiles são as dobradiças do monitor, que tendem a rachar, mas estão cobertas pela garantia, no meu telefonei logo a dizer à assistencia que se tinham rachado e que ia comprar um tubinho de supercola 3, para tentar segurar a coisa, e até hoje inpec., assim lá para a primavera troco por uma caixa nova.

De resto não estou nada arrependido de o ter comprado, bem .... talvez de ter dado mais 200 Euros. Já sabes têns de lá chegar às 8:00 da manha

Bluedef
BlueDef90
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 20, 2003 11:04

Mensagempor Twin350P » Sexta Dez 10, 2004 19:41

Eu nao ia para esse portatil...ainda por cima onde ele esta a venda... ja nem pensava mais...

Para isso valia a pena o Acer TM4002WLMi, que custa a volta de 1200€ ou entao se quiseres um parecido com as mesmas Specs, tens o Maravilhoso Toshiba M30X-128 por 1280€ na M*it

Nao te terás enganado no preço do toshiba??
1809€
- Toshiba M30X-128
- Clevo D900T >> P4@3.6ghz, 2gb ddr2 533mhz, Ati X800 256mb ddr3; 2*60GB 7200rpm 8mb cache (raid 0), DVD rw+/- DL 8.5gb, 17" S.Clear View 1680*1050 12ms
Twin350P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 30, 2004 14:25

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Dez 10, 2004 20:38

Yap esse toshiba está mt mais caro... e o acer nem comento, se fosse um asus ou tsunami ainda pensava na assistência técnica (as melhores em PT segundo os responsáveis de uma loja onde compro material de inf.)
Eu não vou muito por marcas, aliás até vou quando compensa mas neste caso não compensa, isto porque como já referi noutros tópicos referentes aos portáteis do LIDL só tenho pessoal a dozer bem deles e da sua assistência, para além do mais não se esqueçam que o LIDL só os vende toda a assistência técnica é feita pela própria marca TARGA, e depois ainda não percebi qual o problema que vcs parecem ter com esta marca, têm alguma má referência a ela? Tenho dois conhecidos, um com 2 portáteis Targa comprados no lidl (um dele e outro do pai) , e outro com um que só me dizem maravilhas deles. Este último teve um problema qualquer no monitor, que eu já não me lembro, telefonou para a assistência técnica eles responsabilizaram-se ele mandou o portátil por uma transportadora que eles indicaram foi directa/ para a Alemanha e de lá veio um monitor novo no portátil, nem os portes de envio pagou! tudo pago, é como vos digo só me dizem maravilhas deles, no entanto como já reparei à quem tenha algo a dizer contra esta marca, agradecia que me indicassem os problemas que ele já deu.
Definitivamente que SE comprar portátil vai ser este, não estou para gatar mt dinheiro num portátil, mas ao msm tempo quero algo que me dure uns tempos com uma boa performance, e em relação qualidade/preço este parece-me ser a melhor escolha.
Agradeço desde já a vossa partição/ajuda neste tópico e as indicações que me deram referentes a outros portáteis, de qualquer das formas fico atento a este tópico!
P.S.: O LIDL abre às 8? OK se o comprar levanto-me lá para as 6.30 às 7.30 estou lá às 8 compro chega não chega?

EDIT: Já agora e um portátil aí por uns 1500 a 1800 € mas sem uma gráfica tão "poderosa" ' è que talvez não venha a utilizar mt a gráfica no portátil e por isso nem me importo se esta não for das melhorsitas, daí estar a considerar outras hipóteses. Obrigado desde já !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Rafael Pais » Sexta Dez 10, 2004 23:05

Twin350P Escreveu:

Nao te terás enganado no preço do toshiba??
1809€

Tens razao... enganei-me nos numeros.... Peço Desculpa
Desktop :arrow: P4 3Ghz * 512Mb RAM (DDR 400) * 80Gb HDD Seagate * Geforce 4 MX440 * Pinnacle PCTV

Notebook :arrow: Toshiba Satellite M30X-128
Rafael Pais
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 06, 2004 0:47

Mensagempor xlogic » Sexta Dez 10, 2004 23:54

Eu tb ando a ver e por volta dos 1800€ existe o modelo da Asus W1000N que a gráfica não é tão boa, Radeon 9600 64 MB VRAM mas no entanto é LINDO, pareçe ter uma qualidade de construção do melhor, e todo o material que acompanha este portatil deve ser excelente !! O processador é um Centrino Dothan,tem disco de 5400 rpm, & so on ... tb tem subwoofer, sintonizador de TV integrado com comando ... resumindo, é um portatil com pinta 8) !! Com um design muito simpatico eheh ... e tb existe a opção se não me engano de trazer a versão original do XP PRO envez da palhaçada do XP HOME ... oq da sempre geito !!

cumps []]'s
xlogic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 10, 2003 19:01

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes