Comprar um portatil (Duvida)

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Comprar um portatil (Duvida)

Mensagempor Murplatina » Sábado Dez 11, 2004 15:22

Boas,

Durante alguns dias tenho andado a pesquisar, e não sei mesmo qual portatil vou comprar, tenho algumas ideias, mas como as marcas sao muitas nao sei mesmo aquilo que deva adquirir. Já tenho falado com colegas e etc, mas ainda nao tenho a certeza de nada.

As caracteristicas mais basicas que queria, que o portatil tivesse sao:
Tecnologia centrino, 521 Mb ram, placa grafica dedicada 64mb,monitor 15'', peso +- 2,5Kg ,wi-Lan, no minimo um disco de 40Gb, gravador de dvd (se possivel) e gravador de cd. Tambem gostaria que o monitor tivesse uma boa qualidade e se possivel o disco fosse de 7200 rpm.

Neste momento pareço tar muito inclinado para um da marca Asus, mas tambem nao conheço todos os modelos deles. Tambem tive a pesquisar a pouco e vi um Sony Vaio muito fixe (SONY VAIO VGN-A195EP).

E pronto sei que existem muito mais marcas, mas ainda nem sei qual vou comprar, por isso se pudessem-me ajudar e dar algumas opçoes para escolher eu agradecia. O preço nao queria que ultrapassa-se os 1800 Euros.
Murplatina
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 11, 2004 15:15

Mensagempor rfbgb » Sábado Dez 11, 2004 16:41

Tens o acer 4002 Wlmi, e ainda pagas menos 500 € do que aquilo que querias investir.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor Murplatina » Sábado Dez 11, 2004 21:38

Tambem ja tive a ver as caracteristicas desse portatil, e tambem me pareceu muito parecido com as caracteristicas que eu quero. Agora a minha escolha ainda ta indecisa entre um Asus ou um Acer, so que a Asus e mais cara, mas pelo que me ja disseram a assistencia e muito melhor. Mas ainda nao sei...

Cumps
Murplatina
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 11, 2004 15:15

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes