Resposta ao Kayn:
É possivel mas nesse caso tenho uma duvida. Nos jogos n reinicia pk talvez a grafica automaticamente baixe os clocks para n akecer mt, e talvez seja por isso k tem um desempenho mt fraco; mas se é assim pk é k n faz throttle tb nos videos.
Lembrei-me de outro possível prob. A tua mobo tem algun chip da SiS? é k as drivers têm um bug em k a 6600GT AGP n funciona bem com chips da SiS, mas este bug foi corrigido nas 67.03, instala estas drivers k se encontram no NZONE(vai a
www.nvidia.com e dpx vais ao NZONE).
nota: n te deixes enganar com as versões das drivers, essas 70.90 sao mais antigas do k as 67.03.
Outro prob possivel é ainda da fonte mas n acredito, mesmo as fontes mais frakitas de 420W têm amperagem suficiente pra essa gráfica. A 6800Ultra e 6800GT é k precisam de no minimo dos minimos(isto depende mt dos outros componentes do teu sistema), 18A no +12v rail.
Update:
Acho esquisito pk é só quando uso akele programa e com ficheiros wmv. ,será k a placa n está a afzer o decoding com akele progama?(Pode parecer uma pergunta estúpida mas é o k me parece).
Essa pergunta nao é estúpida até faz mt sentido pk as 6600GT têm wmv encoder/decoder.