Moderadores: Administradores, Moderadores

cachirro Escreveu:a mim o teste bate recordes, factura de 1024K, linha de 100k.
Esta net está ridicula desde o upgrade das linhas, upgrade dizem eles, pq eu vi foi um downgrade, que isto de Mega não tem nada, só mega problemas.

Tretabyte Escreveu:Boas,cachirro Escreveu:a mim o teste bate recordes, factura de 1024K, linha de 100k.
Esta net está ridicula desde o upgrade das linhas, upgrade dizem eles, pq eu vi foi um downgrade, que isto de Mega não tem nada, só mega problemas.
reclama.
sem mais
Tretabyte

cachirro Escreveu:Tretabyte Escreveu:Boas,cachirro Escreveu:a mim o teste bate recordes, factura de 1024K, linha de 100k.
reclama.
sem mais
Tretabyte
Eu já mandei mail a reclamar, falta saber se me respondem, mas acho que vem a resposta do costume, enfim...

cachirro Escreveu:pá, era suposto o serviço de email ser dada a devia atenção, se não me resolverem nada por mail, depois então vejo essa tua sugestão.

Fuzzbubble Escreveu:pago na cabovisão 512
tive 552.72 kbps, no segundo teste tive,560.80 kbps, e num terceiro 573.36 kbps, daqui a pouco vou chegar a um mega... lol lol isto as 20h.20m

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes