Conjunto de Teclado + Rato optico sem fios por 40 Eur!

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Conjunto de Teclado + Rato optico sem fios por 40 Eur!

Mensagempor iNfErNuS » Sábado Jun 14, 2003 19:18

Vi recentemente numa loja de informatica um Conjunto de Teclado + Rato optico sem fios por 40 Eur. De imediato pensei... aki há gato! Gostava de saber então a vossa opinião sobre o seguinte produto:
Typhoon Cordless Navigator TFT

Vejam as "Technical specifications" em:
http://www.anubisline.com/english/eindex.htm
(Products - Keyboards - TYPHOON CORDLESS NAVIGATOR TFT KEYBOARD AND MOUSE)

Obrigado :wink:
iNfErNuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 04, 2002 22:10

Mensagempor Elohim » Sábado Jun 14, 2003 20:22

Por acaso tambem vi o "Teclado + Rato Logitech Cordless Desktop Preto s/ fios", numa loja portuguesa (link- ao fundo da pagina) apenas a € 58,90. E o modelo mais barato e' cerca de € 100. Tambem me parece muito barato, se for mesmo o teclado da foto.
Elohim
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 13, 2003 22:40

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Jun 14, 2003 21:04

Não te vas pelo teclado da foto .... é so um grande aviso!
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Jun 14, 2003 21:24

Pois também já vi isso, mas parece-me que é mesmo assim teclado + rato da logitech por 58,90 €, e está certo´só custa mesmo isso !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor iNfErNuS » Sábado Jun 14, 2003 22:38

A questão eh que eu nao percebo muito de teclados e ratos. O tal conjunto da Typhoon tem no site que eu deu todas as suas caracteristicas... e pelo que percebi akilo nao parecia mau. No entanto o preço eh estranho e eu jah fui ah loja confirmar e eles dizem que o preço eh mesmo akele, 40 Eur.

Um dos defeitos que aparentou ter eh nao ser USB... mas isso parece-me pouco importante. Vc's vêm mais algum?
iNfErNuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Grimlock » Sábado Jun 14, 2003 23:03

se eu fosse a ti, pedia pra experimentar isso antes de comprar, se kiseres mm comprar.
mas pra mim, xeira-me ke e bue de rasco.
la pelo rato ser optico nao ker dizer ke seja bom.

i esse conjunto da logitech, o rato nao deve ser optico.
isso ja diz tudo :P
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 18, 2003 0:36

Mensagempor UnaBomber » Domingo Jun 15, 2003 11:20

Já tive um conjunto de teclado e rato wireless e jurei pa nunca mais, a ojgar online nao ha pior, akilo entra em conflito com certas cenas k nunca xeguei a descobrir o que era e por vezes per milsesioms de segndos deixa de funcionar, as vezes ate por segundos e alem disso tem um tempo de resposta muito abaixo dos ratos a lazer...
Let's kick some asses!
UnaBomber
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 30, 2002 13:25

Mensagempor Grimlock » Domingo Jun 15, 2003 11:40

UnaBomber Escreveu:... a ojgar online nao ha pior, akilo entra em conflito com certas cenas k nunca xeguei a descobrir ...
a jogar online, os ratos sem fios sao do pior.
axo ke so o MX700 da Logitech é excepção (nunca experimentei nenhum). passem esperiencias.

outra problematica dos ratos sem fios é o seu uso em LAN.
ja testei o Logitech Mouseman Cordless Optical em LAN, i ele parecia ke se passava de vez em quando. penso eu ke seria de interferencias com outros ratos.
Editado pela última vez por Grimlock em Domingo Jun 15, 2003 13:52, num total de 1 vez.
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Jun 15, 2003 12:04

Grimlock Escreveu:
UnaBomber Escreveu:... a ojgar online nao ha pior, akilo entra em conflito com certas cenas k nunca xeguei a descobrir ...
a jogar online, os ratos sem fios sao do pior.
axo ke so o MX700 da Logitech é excepção (nunca experimentei nenhum). passem esperiencias.

outra problematica dos ratos sem fios é o seu uso em LAN.
ja testei o Logitech Mouseman Cordless Optical em LAN, i ele parecia ke se passava de ver em quando. penso eu ke seria de interferencias com outros ratos.

Bem eu tenho o mx 700 e ele é lindo, só tem 1 defeito: tem interferências com metais, isto é tem de estar a mais de 20 cm da torre... pois, mas fora isso é espetacular e não interfere com mais nada, bem podem ter outro ao lado que não ha interf.
Aquele conjunto da logitech wireless que está só a 58.90 € é realmente bom, penso que vem com o mx 700 mais o teclado, realmente é um pouco estranho vê-lo tão barato, mas de facto este conjunto da logitech está mesmo a este preço !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Kaipyra » Domingo Jun 15, 2003 13:25

Ratos wireless... estou vacinado! Tenho dois mortos aqui ao lado: o MS Explorer e um da Genius. Para além de paparem pilhas que nem gente grande, estão sempre a passar-se. Ah, e o Genius, em qq um dos canais, faz interferencia com o receptor do telecomando da placa de TV.

DEpois do Genius morrer, tive que comprar novo rato... como não queria Wireless fui para o MX500. Muito à fente!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Grimlock » Domingo Jun 15, 2003 13:59

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Aquele conjunto da logitech wireless que está só a 58.90 € é realmente bom, penso que vem com o mx 700 mais o teclado, realmente é um pouco estranho vê-lo tão barato, mas de facto este conjunto da logitech está mesmo a este preço !
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tas tolinho
o MX700 sozinho custa + do ke isso
o Logitech Cordless Desktop MX, qd aparecer em Portugal vai custar pai 150€, i este sim, vem com o MX700.

PS: acabei de ver isso no [url]newegg.com[/url] a $91. akilo chama-se Duo i em vez de Desktop, mas eu axo ke e exactamente a mm coisa.
se eu vir isso aki a menos de 100€, compro na hora.
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Jun 15, 2003 16:52

LOL ... então é mesmo da foto, eu sei bem o que dei pelo mx 700, e até achei estranho, mas um conjunto da logitech wireless e preto ...... lol ... é ver por vcs mesmos num site que termina na palavra informatica.com e começa com na ... lol ... a foto é bastante enganadora !

Moderador: Por favor leiam as novas regras no que respeita a lojas de informatica! Mais vale isso do que continuar a fazer referências subliminares de qualidade duvidiosa. Fiquem bem!
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor iNfErNuS » Domingo Jun 15, 2003 19:32

Eu tenho um Logitech Cordless Desktop Optical e acho excelente! Na altura (a um ano atrás) custou-me 25 cts em promoção!

Vem com o Cordless MouseMan Optical que inicialmente nao gostei... mas depois de me habituar ah sua forma admito que hoje nao quero outra coisa. Sao rarissimas as vezes que ele me falha e uso-o sempre em ocasioes importantes como torneios de Counter-Strike

O Teclado eh um Logitech Internet Navigator. Eh bom julgo eu. Gosto muito de teclar neles poix as teclas parecem suaves... No entanto nao dou utilidade nenhuma as teclas de atalho...

Apesar do rato inicialmente ser no minimo estranho recomendo a todos esta combinação! Especialmente se a apanharem em promoção.... se nao me engano agora custa 118,99 Eur (23.855$00) - Preço Chip7
iNfErNuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Red_bulls » Sexta Jun 20, 2003 21:22

Esse conjunto k tu dises, ja bi á venda no LIDLE a 39€. aonde isto xega.
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Grimlock » Domingo Jun 22, 2003 17:24

tb ja vi isso no catalogo de preços do LiDL.
pra tar a venda no supermercado + rasco de Portugal, em ke ate cobram pelos sacos de plastico :lol: , ve-se logo ke nao vale 1 peido.
o teclado e bue de eskisito, mas parece ser bastante compacto.
o rato, ate mete nojo. ate o meu velhinho Genius NetScroll é + ergonomico ke akele.
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes