por thufir » Sábado Dez 18, 2004 21:13
Olá pessoal,
Estive a ler todos os vossos comentários relativos ao Targa e realmente me decidi por comprá-lo. Pedi a um primo meu que mora em Braga e ele comprou por mim

Fi-lo ir ao LIDL antes das 9 e quando chegou lá não havia assim tanta procura pelo portatil, portanto se alguém ainda estiver interessado talvez ainda tenha sorte. Por sorte ele vem a Lisboa passar o Natal e por isso vai me trazer o portátil no dia 24

. Por isso estou em pulgas para recebê-lo!!!
Acerca de toda essa polémica sobre comprar em supermercados ou lojas tenho a opinião q devemos comprar onde é mais barato e que tenha melhor assistência. o Targa tem um preço imbativel e já temos exemplos aqui no forum de pessoas q compraram portateis da marca e estao satifeitos, mesmo quando tiveram problemas, por isso barato + boa assistencia: o q se pode pedir mais??. E porque penso assim? porque no nosso caso (caso esse de pessoas que leem este forum) existe ja um certo conhecimento da nossa parte em relação a estes tipos de assuntos e por isso não acho que seja necessário atendimento personalizado ou gajos a nos dizerem qual é o melhor portátil para nós. Claro que podemos ouvir opiniões mas no fim comprar na loja ou numa grande superfície no nosso caso é igual ao litro. Se estivessemos a falar de pessoas que não percebem nada do assunto aí se calhar recomendaria uma loja especializada pois realmente tem mais pessoas a quem pedir opinião sobre as capacidades dos computadores que mais se adequam as suas necessidades... mas no caso dos utilizadores deste fórum acho isso um pouco estranho
O targa so peca na autonomia mas mesmo assim pelo q li podera chegar as 3 horas de uso... o peso tb nao e dos melhores mas 3,5 kg nao e assim tao excessivo

A relação performance/autonomia do targa acho q é melhor. Será um computador que durará concerteza muito mais tempo actualizado com o software do momento. E tb quando existir software que tire partido dos 64 bits (o que nao esta assim tao longe) então será um portátil super interessante.
Enfim, mal tenha o computador nas mãos ponho aqui umas fotos e algumas impressões sobre ele!
Um bom natal a todos
Desktop: AMD Athlon XP 2400+, 1024 RAM, GeForce TI 4200, Monitor 19'', som 5.1 Audigy
Laptop: Pentium IV 2.4, Marca Branca, 512 Mb, Monitor 14'', crappy display card (mas para trab é uma maravilha!!)
Laptop do momento: Targa Traveller 811!!! Ja está... mesmo bommm! E agora com com 1 giga de RAM!!