Nova MoBo, é boa???

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nova MoBo, é boa???

Mensagempor VICIOUS » Segunda Jun 16, 2003 12:03

Há um mês comprei uma DFI AD73pro, como essa é uma placa com baixo desempenho, resolvi troca-la por uma melhor (e + cara, claro tive que acrecentar + US$40), escolhi a SY-KT400 Dragon lite, ela é muito melhor que a DFI???

O que significa esse LITE???Se puderem me ajudar ficarei grato... :wink:
VICIOUS
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jun 01, 2003 15:04

Mensagempor alfatek » Segunda Jun 16, 2003 13:49

Sendo a da dfi uma VIA KT266A e a da soyo uma KT400 fizeste um bom upgrade, se é muito melhor do que a DFI é muito relativo, depende da memória que usas, processador, etc mas claro que é melhor.

Quanto ao lite deve ser a oposição às placas Ultra e penso que tem tudo a ver com os extras incluidos, mas sinceramente n sei mto bem a diferença pk desconfio k o proprio site da soyo está meio... errado... no entanto here goes:
"Ultra: On-board USB 2.0 Interface, 4-Port USB 2.0 Cable Included"

links:
http://www.soyousa.com/products/proddesc.php?id=214
http://www.dfi.com.tw/Product/xx_produc ... EX_TYPE=MB

Para a próxima dá uso ao google, é muito fácil encontrar a informação que pretendes ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor JAHBLO » Segunda Jun 16, 2003 14:29

Eu já tive uma DFI, sinceramente não gostei, baixo desempenho, mas para compensar tem um baixo custo...não conheço essa Dragon mas creio que você fez muito bem em trocar pela DFI...
JAHBLO
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 22, 2003 13:11

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes