Ora bem respondendo às tuas perguntas aqui vai:
-> O chasis continua impecável em todos os aspectos, e olha que vai de casa para o emprego e vice versa todos os dias..., quanto a mim é bastante robusto.
-> Os plásticos são bons e gosto muito do teclado, muito melhor que muitos teclados de desktops
-> o maior barulho que faz é às vezes quando disparam os dissipadores e é só muito de vez em quando, quando estou a jogar Doom 3 ou similar, é mais frequente, mas o barulho não é nada por ai além, faz muito menos barulho que o P4 3.2 desktop que tenho em casa, e bem mais que os desktops que existem no meu local de trabalho. Ao contrário do que muita gente diz isto não serve de aquecedor nem nada que se pareça... (até já houve um tipo aqui do Fórum que disse que tinha experimentado um e tinha queimado a ponta dos dedos apó utilização intensiva, é preciso ser mesmo muito mentiroso......)
->A autonomia da bateria contiinua a mesma (aliás penso que talvez até um pouco mais), na bateria de origem e na extra que tenho na 2.ª baia). +- 1H e pouco com 1 e +- 2H;45m com as 2.
-> Mais satisfeito não podia tar, continua a dar para jogar tudo o que há para ai com resoluções bastante altas e para CAD 2004, edição de video muito rápida, backup de DVDs etc......
->Utilizo o Portátil no dia a dia mais de 12 horas por dia e nunca tive nenhum problema com ele.
Aliás nunca pensei que até hoje este ainda fosse o melhor portátil (pelo menos em performances) que vi em Portugal e noutros sitios, resumindo e concluindo.....estou marabilhado.
Em termos de assistência realço a muito boa dada pelo sitio onde o comprei.....
Não estou nada arrependido e ainda bem que andei há procura durante 6 meses (desde Janeiro), porque acabei por comprar o que queria....o melhor (a minha opinião)......
Cumprimentos