ou se, para passar as coisas la dentro temos de instalar o software da marca?
e ja, agora compatibilidade com linux?
Acho que ja despejei as duvidas todas
Moderadores: Administradores, Moderadores

Mr_coelho Escreveu:estive a ver o zen touch com 20 gb alguem sabe se a gama zen ou o ipod sao totalmente compativeis/ servem como disco portatil, se podemos xegar a um pc ligar aquilo atraves de usb e se o windows detecta aquilo como acontece com a pen?
ou se, para passar as coisas la dentro temos de instalar o software da marca?
e ja, agora compatibilidade com linux?
Acho que ja despejei as duvidas todas

bcunha Escreveu:O q tinha lido é q o ipod n precisa de drivers para ser reconhecido como storage device, o creative precisa de drivers.
Cmps.

bespinhal Escreveu:segundo o que li na pagina da creative, o zen micro possibilita fazer uma partição no disco(a partir do proprio dispositivo) para ser usada como storage device, n sendo necessário nenhum driver.
http://www.creative.com/products/produc ... 0795&nav=7

bespinhal Escreveu:penso k so se torna necessário activar este modo quando o zen media explorer não esta instalado no pc. acho que a creative podia ter pensado melhor neste assunto mas d kk maneira a função principal é mesmo leitor de musicas!

Onyros Escreveu:bespinhal Escreveu:penso k so se torna necessário activar este modo quando o zen media explorer não esta instalado no pc. acho que a creative podia ter pensado melhor neste assunto mas d kk maneira a função principal é mesmo leitor de musicas!
Mas se pudermos transportar músicas E ficheiros... junta-se o útil ao agradável! Eu tenho uma pendrive de 256MB, e já me aconteceu ter que levar trabalho para casa no iPod, eram pr'aí uns 2 gigas de ficheiros

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes