Clever Escreveu:
isso e normal... poes o disco no pc do teu irmao, arrankas com o disco dele, instalas o Partition Magic 8 e arranjas o disco por ai... ja me aconteceu o mm e foi assim k me resolvi...
Se o PM8 disser k houve um erro qq e perg se keres tentar arranjar dizes k nao, dps dizes k keres formatar akela mrd td, dps unir td (como kerias fazer) e dps formatar a nova partiçao outra vez! carregas no Apply, esperas uns minutos... e ja ta! pronto pa pores no teu pc e instalares o SO
Se leres com atenção irás reparar que não consigo entrar no windows com o meu disco em slave no pc do meu irmão. O loading que falo é do windows XP a carregar (se calhar não fui bem explicito)
Por isso vou ver se a solução do PapaGigas funca:
PapaGigas Escreveu:2º -> GoLBiT.. já te dei a minha opinião.. cria uma disquete de arranque do 9x.. coloca lá o utilitário que te aconselhei (Gdisk.. da symantec).. limpa o MBR.. monta as partições que quiseres.. formata-as de seguida.. e pronto.. tens o disco pronto pra outra..
O prob é k não sei onde é k vou arranjar uma diskete de arranke do win 98 ou 95...
EDIT: ok, já encontrei um site com a criação de disketes de arranke, falta-me é mesmo o gdisk...