Pro Evolution 4 - Que categoria

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Dez 02, 2004 18:40

epah eu inda nao joguei, o PES3 pa pc nao kurti nada, agora o PES2 pa PS2 ta mesmo mto fixe
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor |_ScorpioN_| » Terça Dez 14, 2004 13:09

mas aonde posso arranjar esse adaptador pro comando ps/ps2 pra poder liga-lo ao pc??
|_ScorpioN_|
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 08, 2004 16:31

Mensagempor DIAABO » Terça Dez 14, 2004 20:04

amanha digo-te o site..
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Dez 15, 2004 0:50

Acabei de encomendar um adaptador agora mesmo, vou-te mandar uma pm com o site. :D
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Dez 15, 2004 1:57

Digam-me o site também!

Fico a espera ;)

Cumprimentos,
David Magalhães
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Dez 15, 2004 11:46

Já mandei PM pra ti tb :D
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor DIAABO » Quarta Dez 15, 2004 15:13

nao é preciso procurar muito.. nao estive com o meu colega k mandou vir do estranheiro mas procurei no google e encontrou-me N casa ca em portugal k teem o producto

como o freakdahouse ja mandou pm axo k nao preciso eu de mandar outra vez...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor |_ScorpioN_| » Quinta Dez 16, 2004 19:13

TY all :D
|_ScorpioN_|
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 08, 2004 16:31

Mensagempor ozzy » Sexta Dez 17, 2004 16:44

tenho k admitir k jogos de futebol tb não é mto comigo... só mesmo para dar uns joguitos contra os meus colegas ca em casa....

de qq maneira pelos comentarios k li mal posso esperar para experimentar... ja o tou a comprar... vamos ver em o k dá...

:d nem k seja para marcar uns golinhos aki ao pessoal ca em casa...:P
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor __Casper » Sábado Dez 18, 2004 17:32

Diaabo procura um Patch na net pra te resolver esse problema do jogo voltar sempre a defenição default (pois deve existir) ... o Pro Evolution 3 tinha o mesmo problema e saiu uma patch k resolvia isso .

O Pro evolution 3 assim como o 4 são conversões directas de PSX2.
__Casper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 20, 2004 18:30

Mensagempor Mancini » Quinta Jan 06, 2005 17:09

Jogo fantástico, dá mesmo akela pica de jogo de futebol...parece que tou a ver uma partida a sério...já o PES 3 tb era assim ... mas este foi melhorado em relação ao 3 e nao no que custuma fazer a EA Sports no FIFA, que geralmente ano a ano muda mt o jogo, enquantoo que a Konami apenas aposta na melhoria dos aspectos menos bons do jogo anterior.
Mancini
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 03, 2004 15:44

Mensagempor mandril2005 » Segunda Fev 28, 2005 2:54

misterious Escreveu:o jogo esta mesmo mt bom...agora certamente a fifa nao querera ficar para tras...

pois.....so q o pes ja é muito muito bom ha muitos muitos anos, e nem assim o fifa conseguiu chegar perto, eu nunca gostei de jogos de futebol, mas lembro-me daquele dia em q sem saber q jogar pus a mao no international super soccer para a ps1 e nao foi preciso mais de 3 jogos para perceber q estava diante de algo extraordinario, acho q a particularidade do pes, principalmente as ultimas versoes, é o nivel de evoluçao q este proporciona a quem o joga, é quase indescritivel, sempre q penso q ja atingi o meu melhor nivel, aparece alguem q me diz q posso evoluir muito mais, e mais, e mais. acho q em termos de jogar 1x1 quando ambos estao em niveis equelibrados, nao ha jogo q se lhe chegue em emoçao, e desgaste psicologico.

para os fans, nao posso deixar de referir outra vez o site www.proevolutionsoccer.com.pt , aqui podem, por exemplo, aprender a "arranjar" o jogo, desde por a super liga com equipamentos reais, estadios pt, equipas classicas ( o milan de van basten e gullit, o barça de cruiff, etc) bem ... mais nao digo, mas ha um universo pes q para quem é fan do jogo, nao devia deixar passar ao lado.
mandril2005
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 29, 2005 21:37

Mensagempor Kayn » Segunda Fev 28, 2005 2:58

pros aventureiros ke kerem ligar um comando de ps ao pc e nao kerem pagar pelo adaptador, podem faze-lo. é bastante simples.

instrucoes:
http://www.emulatronia.com/reportajes/d ... /index.htm
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor night_walker » Terça Mar 01, 2005 21:25

o PES4 pode estar mto bom mas só o facto de não ter o campeonato português deita tudo a perder, prefiro de longe o Fifa2005.
Depois de ler alguns comentarios incluindo este topico estava á espera de mto mais do ProEvolution, e mais, acho que apenas supera o fifa em alguns pormenores, como a cara dos jogadores quando estão a entrar em campo, que é mais real, porque no jogo em si, não é assim tão superior :?
AMD Athlon XP 2800+ @3200+ @CoolerMasterACC L72+NB S4 c/reg.
DFI NFII Ultra 400 Infinity
2X512 Twinmos PC3200 dual
Gigabyte 6600GT Silent Pipe (Turbo Force Edition)
2 x Seagate 80+160gb
night_walker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 14, 2004 0:18

Mensagempor nitropt » Terça Mar 01, 2005 21:48

night_walker Escreveu:o PES4 pode estar mto bom mas só o facto de não ter o campeonato português deita tudo a perder, prefiro de longe o Fifa2005.
Depois de ler alguns comentarios incluindo este topico estava á espera de mto mais do ProEvolution, e mais, acho que apenas supera o fifa em alguns pormenores, como a cara dos jogadores quando estão a entrar em campo, que é mais real, porque no jogo em si, não é assim tão superior :?

A jogabilidade do PES deixa a do fifa a quilometros e isso para mim chega. Nao me interessa os clubes que tem, nem gráficos, nem comentários, nem nada, só aquela jogabilidade é suficiente pra eu ficar agarrado.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante