XBOX Live! e o número de cartão de crédito

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

XBOX Live! e o número de cartão de crédito

Mensagempor de la Vega » Quinta Dez 16, 2004 22:40

Como alguns de vcs já devem saber, para nos registarmos no serviço Live! da XBOX temos de dar o nosso número de cartão de crédito.

Agora reflectamos: Então por que carga de água é que eu tenho que dar a tal informação???? Quando precisasse-mos de pagar alguma coisa, então aí pediam o número, mas da-lo assim do pé para a mão...

Até o msn messenger tem lá aquele aviso: Não dê o seu número de cartão de crédito blablabla...

Eu até tinha perdido algum tempo a criar um personagem ficticio para me registar (de nome Juan Pablo, que vivia na Calle Alhambra, Sevilha) e dps vêem-me com aquilo...

No serviço online da PS2 não é preciso.

Opinem ;)

de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor skeletony » Quinta Dez 16, 2004 22:59

o objectivo é verificarem a tua identidade. mas se nao keres fornecer os teus dados do cartao de credito podes sempre criar um cartao de credito virtual atraves do serviço mbnet.
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor ozzy » Sexta Dez 17, 2004 16:50

exacto...

www.mbnet.pt

:D nada mais faciel... pois limite 1 euro :) heheh
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor de la Vega » Sábado Dez 18, 2004 0:00

Realmente já me tinha lembrado disso, mas na altura fiquei com a impressão que isso só serviria no caso de saber antecipadamente o valor a pagar, para criar o cartão temporário.

Estou errado?

Anyway, partindo do príncipio que não vou fazer compras, então existe a possibilidade de a conta ter apenas 1€, tendo assim um número de cartão pseudo-fictício?

É que aquilo lá no site está um pouco confuso... :/

Thanks adiantados.

de la Vega.
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Dez 18, 2004 0:37

Aqui à uns tempos mandei um mail para a "assistência" do mbnet pois queria saber se podia pegar num desses cartões temporários e associar a uma conta do iTunes, a explicação foi que: Não, não o poderia fazer visto que esse nr/cartão estaria a ser utilizado por um tempo indefenido e não temporáriamente ... ou seja iria ser rejeitado mt provável/.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor de la Vega » Sábado Dez 18, 2004 12:21

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Aqui à uns tempos mandei um mail para a "assistência" do mbnet pois queria saber se podia pegar num desses cartões temporários e associar a uma conta do iTunes, a explicação foi que: Não, não o poderia fazer visto que esse nr/cartão estaria a ser utilizado por um tempo indefenido e não temporáriamente ... ou seja iria ser rejeitado mt provável/.

Exactamente. O cartão temporário tem a duração de um mês ( se não estou em erro) e o que é necessário para o serviço Live! é um cartão sempre válido...

de la Vega
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes