Conselhos para jogos Xbox (precisam-se!)

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Conselhos para jogos Xbox (precisam-se!)

Mensagempor Onyros » Quinta Dez 16, 2004 14:41

Vou oferecer uma Xbox ao meu irmão neste Natal. Apesar de parecer a típica prenda de Natal dum irmão mais velho a um irmão mais novo, desta vez é ao contrário :lol:

A minha questão é a seguinte: eu não estou muito dentro dos jogos mais recentes, especialmente para consolas. Tendo em conta que ele é um fanático por jogos de ténis, futebol (já escolhi o PES4, ele gostava do FIFA mas nem pensar nisso, estou a tentar educá-lo a gostar de bons jogos), James Bond, Lord of the Rings e que passou noites sem dormir a jogar Quake II (aquela banda sonora do Trent Reznor - NIN)... o que é que me aconselham?

Ele teve uma Playstone One e ficou muito desiludido com o Quake III na altura, de tal forma que nem pegou mais naquilo. Eu arranjei-lhe também o Medal of Honour, mas ele não gostou, dizia que gosta é de matar monstros e afins.

Estou aberto a sugestões! E agradeço desde já a vossa ajuda ;)
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Dez 16, 2004 14:53

Pa tenis, vai para Virtua Tennis 2, axo ke ha pa PS2 e XBOX, um jogo ja ca uns anitos, mas mto bom. Pa PS2 tb ha o Quake 3 Arena e outro.
Pa é assim tu tas mais interessado em xbox, por isso o ke lhe podes arranjar é o HALO 2
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Onyros » Quinta Dez 16, 2004 15:02

ghost_matrix Escreveu:Pa tenis, vai para Virtua Tennis 2, axo ke ha pa PS2 e XBOX, um jogo ja ca uns anitos, mas mto bom. Pa PS2 tb ha o Quake 3 Arena e outro.
Pa é assim tu tas mais interessado em xbox, por isso o ke lhe podes arranjar é o HALO 2

Yup, já me arranjaram o Halo 2 ;)
PSX2 está fora de questão, já comprei mesmo a Xbox. Obrigado pelas sugestões :)
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Dez 16, 2004 15:13

jogos violentos pa XBOX... (tipo se o teu irmao for mto novo é melhor nao) mas podes comprar o MANHUNT, axo ke ja ha pa XBOX, e dos produtores do GTA... por isso... LOL eu tenho pa PS2, j n o jogo a bues, mas sei ke o jogo é bue fixe, e pa veres a violencia, a historia é assim. è tipo um reality show, em ke tu es fechado numa determianda cidade, e vais ter ke indo passando niveis, so ke ha bue ppl, gangs e policia a kerem te matar. Por isso se tu kiseres ganhar o programa, tens ke matar, és ensinado a matar, varias mortes... , sako na cabeça do inimigo, facada no pescoço e ves o gajo a esvair-se em sangue, inda bue mais cenas do genero LOL
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Onyros » Quinta Dez 16, 2004 15:25

Hahaha, esse era bom para MIM lol
Adoro o Vice City! E esse parece-me especialmente retorcido ;)
Há versão disso para PC? Tenho que o arranjar!

Ele tem 32 anos... mas espírito de puto, por isso, não te preocupes. Vou pôr esse na lista, porque nós somos os dois um bocadinho retorcidos. Ele gosta bastante de jogos com ambientes pesados, como no Quake II, com pouca iluminação, e ambientes negros.
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor de la Vega » Quinta Dez 16, 2004 22:22

Halo, Halo 2, Fable, PES4, Mortal Kombat: Deception, Prince of Persia: Warrior Within e Street Fighter Anniversary Collection (este é só para amantes, mas continua bom ;) )

Nota: Não deixes de comprar o Halo só porque já saiu o Halo 2. Ambos são excelentes, e o primeiro, mesmo tendo saido à anos, tem gráficos bem melhores que a esmagadora maioria dos jogos (de todas as plataformas). O segundo provavelmente já sabes que é o supra-sumo (isto é assim que se escreve?).

Espero que tenha ajudado :D

ADDED: LOL, esqueçime do pack GTA III (III + III: Vice City)

de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Onyros » Sexta Dez 17, 2004 12:27

de la Vega Escreveu:Halo, Halo 2, Fable, PES4, Mortal Kombat: Deception, Prince of Persia: Warrior Within e Street Fighter Anniversary Collection (este é só para amantes, mas continua bom ;) )

Nota: Não deixes de comprar o Halo só porque já saiu o Halo 2. Ambos são excelentes, e o primeiro, mesmo tendo saido à anos, tem gráficos bem melhores que a esmagadora maioria dos jogos (de todas as plataformas). O segundo provavelmente já sabes que é o supra-sumo (isto é assim que se escreve?).

de la Vega

Está tudo apontado! Os que escolhi para ele até agora são os seguintes:
PES4
007 - Everything and Nothing
Halo (I e II)
Top Spin
ManHunt
LoTR - Return of the King

E por agora são estes. Os outros ficam apontados para uma outra ocasião ;)

Obrigado pela ajuda!
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor de la Vega » Sábado Dez 18, 2004 0:07

Onyros Escreveu:
de la Vega Escreveu:Halo, Halo 2, Fable, PES4, Mortal Kombat: Deception, Prince of Persia: Warrior Within e Street Fighter Anniversary Collection (este é só para amantes, mas continua bom ;) )

de la Vega

PES4
Halo (I e II)
Top Spin
ManHunt

Obrigado pela ajuda!

É na boa!

Só uma coisa, eu só não comprava o 007, por uma simples razão: Para FPS's já tens aí os HALO's, que vão ocupar bastante tempo ao rapaz. Talvez comprasse o MK para poder variar no género de jogos.
Mas opiniões são isso mesmo, so... ;)

de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Sábado Dez 18, 2004 0:23

BurnOut 3: TakeDown
Ninja Gaiden
Fable

juntando estes 3 à tua lista ficas com serão po ano todo :)
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor Onyros » Terça Dez 21, 2004 11:43

de la Vega Escreveu:
Onyros Escreveu:

de la Vega

PES4
Halo (I e II)
Top Spin
ManHunt

Obrigado pela ajuda!

É na boa!

Só uma coisa, eu só não comprava o 007, por uma simples razão: Para FPS's já tens aí os HALO's, que vão ocupar bastante tempo ao rapaz. Talvez comprasse o MK para poder variar no género de jogos.
Mas opiniões são isso mesmo, so... ;)

de la Vega

de la Vega, tinhas razão! Já comprei a Xbox, já a estive a testar e o 007 Everything and Nothing foi uma autêntica desilusão, e ainda por cima veio uma versão franciú horripilante. Acho que, por mais fã que o meu irmão seja do 007 vai ser impossível gostar daquele jogo.

Yakuza, o Fable também já vem a caminho ;)
BurnOut e Ninja Gaiden não são muito o estilo dele, mas vão para a lista de qualquer forma. De qualquer maneira, já prevejo uma noite de Natal bem preenchida com um campeonato one on one de PES4 :P

Só mais uma achega, não tem necessariamente a ver com jogos, mas com um acessório adicional para a Xbox (este ano ele derrete-me o orçamento). Vou comprar um comando adicional, porque a Xbox Crystal só vinha com um, e estive a ver um comando mais compacto por 20 euros. Por acaso já alguém testou um desses comandos? Vi-os na loja que tem nome de ar condicionado (a FN*C).
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Terça Dez 21, 2004 12:56

Boas,
so com o PES4, Halo2 e Prince of Percia warrior within tens jogos ate dizer chega.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor de la Vega » Quinta Dez 23, 2004 17:13

Onyros Escreveu:Só mais uma achega, não tem necessariamente a ver com jogos, mas com um acessório adicional para a Xbox (este ano ele derrete-me o orçamento). Vou comprar um comando adicional, porque a Xbox Crystal só vinha com um, e estive a ver um comando mais compacto por 20 euros. Por acaso já alguém testou um desses comandos? Vi-os na loja que tem nome de ar condicionado (a FN*C).

Existem comandos mais baratos que os oficiais e até melhores (mais motores de vibração, mais sensibiliade, etc...) mas não ter sei dizer quais. Anyway também existem os que são piores. O melhor mesmo é chekar as características, se trouxerem algo de novo diz de certeza ;)

Seja como for, o Oficial para ser sempre mais aprazível ao olhar... pelo menos eu penso que sim. É uma questão de gosto pessoal.

de la Vega
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tenaglia » Quarta Jan 05, 2005 14:31

o pack GTA tb é uma óptima opçao! além, do Halo 2, Splinter Cell, Fable, PES4, KoTOR
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Jan 05, 2005 14:54

Tenaglia Escreveu:o pack GTA tb é uma óptima opçao! além, do Halo 2, Splinter Cell, Fable, PES4, KoTOR

Acordaste so agora nao??! Se leres o inicio do tópico diz que a ideia era ser para oferecer no natal. Assim, pelo menos ca em portugal o Natal ja foi vai pra 15 dias, logo é capaz de ja se ter decidido. Digo eu, claro.

Wake up and have a coffee...:D:D
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Onyros » Quarta Jan 05, 2005 15:24

Hehehe, só uma actualização, já uns bons dias depois do Natal ;)

"Destruíste a minha vida", dito por ele já várias vezes depois de a receber. Acabei por comprar um comando extra, uma promoção que um amigo meu viu algures (não sei mesmo onde, foi ele que o comprou), por 5 euros. É um bocado incómodo, mas também não é para ser o comando principal. Acho que por 5 euros não arranjava melhor :P

Basicamente ele não tem feito outra coisa nos tempos livres a não ser jogar, ficou-se pelo PES4, Top Spin e agora descobriu o Halo... Está viciadíssimo naquilo (daí o comentário), ou seja, foi uma boa prenda ;)
Só joguei com ele umas duas vezes, e por pouco tempo, mas ele está mesmo vidrado naquilo, é um fã incondicional da consola. Além de jogar, arranjei-lhe uns DivX com uns episódios novos da Galactica, que ele tem andado a ver através da Xbox.

Um jogo que a mim me deixa de água na boca, e que acho pena não haver no PC é o Fable, provavelmente o que gostei mais dos que lhe arranjei. Enfim, "destruí-lhe" a vida porque lhe arranjei um vício novo hehe

Obrigado pelas sugestões, a lista continua activa, vou-lhe arranjando uns quantos jogos a partir de agora e vou ter em consideração as vossas sugestões ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes