Mas ainda me lembro do que existia na escola onde comecei a tirar o meu curso de informatica: 286, 386DX discos rigidos de 200 e 500mb e a bomba das bombas na altura o 486DX4 75Mhz lol
E claro, o fantastico MS-DOS 6.0 e o Windows 3.1 lol
Moderadores: Administradores, Moderadores

Kayn Escreveu:o meu ta intacto! inda tem tudo! desdo o trasformador ao cabo de ligacao a TV!

Tretabyte Escreveu:Boas,
1º Spectrum 48k
2º Spectrum 128k
3º Spectrum 128k + 2
4º Spectrum 128k +3 (ja com disketes !!!)
5º 80286 com 1mb de ram (mega bomba na altura, construido numa garagem com peças vindas de hong kong hehe)
sem mais
Tretabyte

Tretabyte Escreveu:Boas,scud Escreveu:tou a ficar velho...
acredita man, bons tempos
tamos mm a ficar velhos, agora os putos da geracao PS é que vai pegar nisto
sem mais
Tretabyte

PapaGigas Escreveu:Para mim.. homem que é homem.. passou pelo "load aspas aspas enter play".. não pelo "start start start"..
PS - É há pála do "start start start" que os putos vêm mal habituados para os PC's.. e depois é o que se vê.. lol..

Kayn Escreveu:é verdade! mas provavelmente homem ke é homem, é homem, pq isso ja vai à N tempo!![]()
ja nem me lembrava dessa do load aspas aspas enter. mas ha ai uma correccao a fazer:
load aspas aspas enter, 1/2 a 1h de espera e play!
e é mesmo à pala do meter cd, next next next e duplo click no icon ke aparece no ambiente ke dá no ke se ve...
hj em dia é tudo geracao PS... qto a voces nao sei, mas alem de me fazer sentir algo pre-historico (com orgulho, devo acrescentar), faz me pensar ke tamos a deixar este mundo informatico um bocado em fracas maos...
é ke toda as pessoas tao se a cagar pra como as coisas funcionam, ou como chegaram aki, desde ke apareca tudo feito...

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes