Moderadores: Administradores, Moderadores

rjtd21 Escreveu:
E btw, centrino 1.8 + ati 128 + Ecrã Trubrite + 80GB disco que eu saiba os 4002 não têm, ou será que os vossos são diferentes?

...enfim, estas com tts m****s contra a ACER pk keres de alguma forma justificar na tua cabeça o $ q vais gastar a mais na compra dum portatil,q traz o mesmo que o 4001/4002.
q traz o mesmo que o 4001/4002

rjtd21 Escreveu:Acho muito bem que comprem barato e andem felizes, agora vir comprar barato e tentar-se por em bicos de pés com a cena barata que compraram, bem... ai já fico lixado.

rjtd21 Escreveu:E mais, além de o dizer, já comprei dois W1N e vou comprar mais um toshiba.
rjtd21 Escreveu:E mais uma cena. Eu que saiba fui o primeiro deste forum a ter um 4002, e se não o tenho agora não foi pk me apeteceu gastar mais dinheiro e ter chatisses.

Mas n é por isso que vou dizer q comprar portateis no supermercado é isto ou aquilo só pk n o posso comprar ou pk fui otário e paguei mais por um acer
Ou será que é humilde vir para um forum dizer que um monitorcomo o do Acer 4002 é igual a um monitor decente como o do 2023 ou dos Asus ou dos Toshiba

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes