Nao comprem acer!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mercy_PT » Domingo Dez 19, 2004 1:37

Acho que ficaste meio pro confundido. A intenção não era "convencer-te" a comprar um ACER. Pois sinceramente (e à Ferro Rodrigues) tou-me a "cagar" para a marca ou modelo daquilo que comprares ou deixares de comprar. Relativamente ao resto, tal como disse eu ate nem tenho um 4001/4002 logo tou isento dessa parte do comentário.
Em termos de números de vendas como foi referido, não me surpreende nada, pois efectivamente estarei correcto em afirmar que os maiores compradores de portateis serão ainda as empresas as quais em grande parte ainda não optam por ACER, ou CLEVO ou qualquer dessas marcas "mais pequenas". Ninguem aqui quer retirar a notoriedade duma marca como a Toshiba ou afins. Ainda relativamente à citação da toshiba, basta ires ao "forum do lado" e vais ver o maravilhoso toshiba m30 com umas features interessantes assim como ao outro forum ao lado e ver uns Asus com features tb. Sim não são problemas, pela mesma razão dos ACER não se podem considerar problemas as temps de alguns Asus e as bats com baixa capacidade. Ou a "inteligente" localização das portas dos toshiba ou quem sabe aqueles barulhos que alguns fazem.
Convenhamos o seguinte, actualmente passa muito por uma questão de sorte, quer queiramos ou não. São produzidos milhoes com as produções a terem aumentado exponencialmente nos últimos anos. Tinha k acontecer a perda de qualidade.

Relativamente à assistencia não me tenho mt a queixar e espero não vir a ter (aguardarei o resultado da vinda do meu portatil da NCIT). E tb já vi criticas a assistencia de todas as marcas.

É verdade que neste forum ha afincos defensores da ACER e porque não hão-de ser? Se possuem ou possuiram um equipamento dessa marca e não tiveram problemas. Seria suposto falarem mal?
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Cadogan » Domingo Dez 19, 2004 1:51

rjtd21 Escreveu:
E btw, centrino 1.8 + ati 128 + Ecrã Trubrite + 80GB disco que eu saiba os 4002 não têm, ou será que os vossos são diferentes?

os 4002 nao ... mas concerteza outro modelo da ACER superior ao 4002 terá e mesmo assim tu irás pagar mais por esse toshiba sem beneficios por isso.

o $ é teu e portanto como tu mm disseste, eu tb me estou a cagar para o k tu fazes ou nao com o k é teu ... o k eu ainda nao percebi é essa vontade toda em vir para aki dizer mal da ACER e defender outras marcas como se algo de errado tivesses feito por ter trocado um ACER ... estando por isso a tentar justificar a tua acçao!!! weird i must say 8O
Cadogan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 04, 2004 11:45

Mensagempor rjtd21 » Domingo Dez 19, 2004 2:03

Lol Cadogan, agora ja falas "dos outros modelos".
...enfim, estas com tts m****s contra a ACER pk keres de alguma forma justificar na tua cabeça o $ q vais gastar a mais na compra dum portatil,q traz o mesmo que o 4001/4002.

q traz o mesmo que o 4001/4002

A questão afinal é que não vou pagar (como disseste) mais por um modelo com as mesmas caracteristicas do 4002, mas sim por um modelo MUITO melhor a nivel de specs que o "teu" 4001zinho.
E já uma pequena grande diferença: não compras nenhum portatil com as caracteristicas do M30x-128 pelo mesmo preço, na acer. Até porque apenas a toshiba, a sony, a hp e a ibm têm monitores brilhantes e de alto contraste (x-black, trubrite, brightview e flexview).

Quanto ao facto de haver acerrimos adeptos da acer, acho bem e não censuro. So não acho bem que venham para aqui dizer coisas falsas, so porque compararam o pc do modelo X marca Y.
Assim como tu n acharias bem eu andar aqui a dizer, como verdade absoluta, que por exemplo o 4002 é muito melhor que o 2023 e mais barato. Eu acho mal que venham para aqui dizer que o monitor do 4002 é igual ao do Toshiba ou do Asus, pk é uma imbecilidade.
E chegas aqui e vês os compradores dos ACER a tentar fazer de parvos as pessoas que compram material com mais qualidade, e que depois vem aqui e pensam: pá, que burro que fui ter comprado este ASUS caro quando podia ter comprado um acer mais barato com as caracteristicas todas melhores, um monitor igual a um CRT e uma velocidade do outro mundo.
Por isso eu venho aqui dizer claramente que ISSO É FALSO, e que no meu entender, os ASUS e os TOSHIBA valem o dinheiro que custam a mais. E mais, além de o dizer, já comprei dois W1N e vou comprar mais um toshiba. E com o primeiro, o asus, já vi a diferença que há de uma coisa BOA para uma coisa BARATA.
Acho muito bem que comprem barato e andem felizes, agora vir comprar barato e tentar-se por em bicos de pés com a cena barata que compraram, bem... ai já fico lixado.
Editado pela última vez por rjtd21 em Domingo Dez 19, 2004 2:21, num total de 3 vezes.
\\ Athlon64 3.2+, Abit KN8-Ultra, X800GTO@X850Pro, 1GB Ram
\\ Athlon 2100, 9700pro, 512Mb
\\ PIII 450, Geforce4MX, 512mb
\\ P4 1.5Ghz, ATI 9700Pro, 512Mb
\\ ASUS W3N60
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 08, 2004 13:09

Mensagempor Mercy_PT » Domingo Dez 19, 2004 2:10

rjtd21 Escreveu:Acho muito bem que comprem barato e andem felizes, agora vir comprar barato e tentar-se por em bicos de pés com a cena barata que compraram, bem... ai já fico lixado.

Das duas uma. Ou estás a falar unicamente do 4001/4002 ou então não conheces a gama de produtos da ACER. Nenhum dos modelos Ferrari é ou foi alguma vez barato assim como os da serie 2020. E sim veem bem equipados. Tipo placas de rede gigalan, leitores de cartões, enfim essas lamechices.
Se não acreditas podes por ex. ler a Exame Informática do mes passado com uma critica ao 2026. Suponho que não os consideres "acerrimos adeptos da acer"??!
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor rjtd21 » Domingo Dez 19, 2004 2:11

Claro que estou a falar dos PCS que toda a gente compra, ou seja dos 4001/2 e, naquele tempo, 2012.
Até pk sei que pagaste bem pelo teu 2023, mas tipo, o 2023 nem tem comparação para o 2012 ou para o 4002, e como ja deves ter visto já falei bastante bem do monitor e do som dos 20X0.
E até pk os pcs mais caros da acer (e com mais qualidade) ficam pelo mesmo preço dos pcs com as mesmas caracterisicas, de outras marcas, e nesse mesmo nesse caso eu recomendaria um de outra marca qeu não acer (assistencia tecnica sux).
Agora estou constantemente a ler aqui cenas do genero, "o monitor do 4002 é igual ao do 2023/2012, é um mundo, igual a todos os outros".
Pá, deixa-me lixado esse tipo de afirmações falsas.
\\ ASUS W3N60
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mercy_PT » Domingo Dez 19, 2004 2:26

Nesse sentido ha uma coisa a apontar. O 4002 não esta na mesma gama de valores que o m30x128 será mais pro m30x113 o qual não beneficia do novo ecra da toshiba. Depois convenhamos que o monitor dum portatil não é nem vai ser (para já, pelo menos) melhor que um bom CRT. Isso seria uma discussão semelhante a qualidade entre os TFT e os CRT. Há opiniões para tudo. Que discordes tudo ok. É um direito, mas não será correcto vir matar tudo e todos. Não gostas do 4001 tudo fixe. Mas ACER não é somente o 4001 e mesmo esse modelo tem certamente as suas virtudes e os compradores dele nao terao certamente sido todos enganados. Afinal que gozo teria eu caso fosse comprador dum 4002 e não fosse grande coisa em vir para aqui dizer k aquilo era uma maravilha e pra todos irem comprar um igual!? Por exemplo o unico toshiba que eu compraria seria o protege bem equipado mas não vou pro site ao lado falar mal do resto do pessoal que diz mundos e fundos da toshiba....

No stresss...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor rjtd21 » Domingo Dez 19, 2004 2:40

POis, o 4002 está na mesma gama que o Asus M6 e que o toshiba M30X-113.
Se comparares os 3, vais chegar ah conclusão que o acer é o mais barato mas que qualquer um dos ecrãs ou som ou aquecimento dos outros não tem comparaçao com o Acer da mesma gama.
Há uma coisa que já descobri: o acer 400X é bom apra quem nunca teve nada melhor, tipo, para primeiro portatil. Se compras um portatil decente, e depois vais ver o 4002... pah... notas bem a dif.
E se ja tiveste um bom portatil, e vais comprar o 4002 porque é barato, quase de certeza que te arrependes.
De qq forma a discussão por mim acaba por aqui.
Eu comprei dois ACER e não fikei satisfeito. Deixei aqui a minha opinião para que, alguem como eu (que tinha dinheiro para comprar melhor) não se deixe enganar pelo preço baixo e vá ver a fundo os varios portateis disponiveis na gama que quer.
\\ ASUS W3N60
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor viriato » Domingo Dez 19, 2004 3:08

Bem tive a ler e axo-o muito arrogante para ja porque ja xamou otarios aos possuidores de acer 4001/4002 o k me inclui e nao fiquei nada satisfeito, depois pk o portatil tem bastante qualidade e te com um preço bastante bom, daí n sei kual o problema com quem comprou este portatil sendo das melhores relaçoes preço qualidade do mercado!!!
se faz o serviço que foi destinado a fazer e se gastou menos dinheiro entao foi uma excelnte compra e o meu 4001zinho como lhe chamou noutra thread e muito bom para akilo que foi comprado para fazer!!
nao tive 1 unico prob com o portatil e ja o tenho a 3 meses e nao tenho problemas em dizer que uma grande maquina!
relativamente ao monitor como nao me cansa a vista so posso dizer que é bonzito, por isso nao vejo razao para gastar mais dinheiro no portatil do k akele que gastei neste e pelo equipamento que oferece.
outra coisa discordo cfompletamente com o ponto de vista de que nao e um portatil decente e k e bom para 1º portatil pois isto n tem fundamento nenhum!um portatil e uma ferramenta de trabalho como tal cada consumidor tem de avaliar o produto consoante as necessidades embora haja pessoas que confundam necessidade com exigencias e luxos e que para mais nao sejam suficiente humildes para fazerem ver o seu ponto de vista, ou entao simplesmente falem assim pk se encontram por detras dos seus 2 portateis da asus e nao sejam capazes de manter os modos arrogantes pessoalmente, embora espere sinceramente k nao seja o caso.contudo o meu 4001zinho tem sido um optimo Travelmate como o seu nmome indica!! :?
viriato
Novato
Novato

Registado: Domingo Dez 19, 2004 2:51

Mensagempor rjtd21 » Domingo Dez 19, 2004 3:23

Ó artista, ainda me há-des dizer onde chamei otário a alguem...
E já agora, tu compras um portatil com uma 9700 para trabalhar (de carago)! Trabalhas em q? Cad? Aposto que toda a gente aki compra o 4002 para trabalhar CAD e 3dStudio... LOL!
E mais uma cena. Eu que saiba fui o primeiro deste forum a ter um 4002, e se não o tenho agora não foi pk me apeteceu gastar mais dinheiro e ter chatisses. Foi porque achei a qualidade terrivel e não me agradou nada o portatil. E outra coisa, eu sou tão humilde como vós. Ou será que é humilde vir para um forum dizer que um monitorcomo o do Acer 4002 é igual a um monitor decente como o do 2023 ou dos Asus ou dos Toshiba, quando claramente não é!?
Eu digo que nao comprem acer e que comprem outra marca, vocês dizem para não se comprar outra marca porque acer é que é bom. Vocês defendem o barato, eu defendo o caro, é a diferença.
Só há mais uma pequena diferença. É que eu falo das varias marcas pk já tive portateis das varias marcas e no espaço de poucos meses (ou seja, modelos comparaveis entre si).
Quem é que falou aqui que tenha tido portateis dos varios quadrantes em coisa de dois meses, e que possa ter termo de comparação. É que uma coisa é ver o portatil no mostrador da fnac, outra completamente diferente é usar o portatil durante 2 semanas.
É que so vejo ppl a falar, "este é o meu terceiro acer", ou "comprei o meu primeiro portatil". A questão não é se é bom ou mau. É a questão se um modelo aparentemente com as mesmas specs, mas de uma marca diferente vale ou não o dinheiro que custa a mais.
\\ ASUS W3N60
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor rmcrys » Domingo Dez 19, 2004 4:15

@rjtd21: esses monitores de portáteis de que falas, por exemplo o da SONY, não achas que têm um "bocadinho" de reflexo a mais? Sem dúvida que são fantásticos, mas como em tudo não há bela sem senão.

Além disso vou-te dar uma dica: os produtos mais baratos não são necessariamente de menor qualidade, basta haver menor margem de lucro e vender mais quantidade.

Relativamente aos produtos TOSHIBA/HP/ASUS/etc são todos muito bonitos e-não-sei-o-quê mas

- os TOSHIBA têm alta frequência de problemas de aquecimento e bateria
- e os HP/COMPAQ (que são a mesma coisa) problemas de disco/unidade DVD e aquecimento
- ASUS maus contactos no visor e "encravanços" sem razão aparente (pelo que é dito é devido a algumas boards)

Os ACER têm a sua quota parte de problemas mas comparativamente às primeiras marcas (TOSHIBA e HP/COMPAQ) são abençoados!!!

Os únicos que NUNCA ouvi alguém falar que davam problemas (tirando aquecimento) são os SONY. Parabéns à marca se isto se confirmar

PS: quanto aos problemas que referiste do USB/150% de bateria são INTEIRAMENTE devidos ao WinXP SP2 QUE IRÃO ser resolvidos a curto prazo.

PS2: os TARGA de facto oferecem mais pelo mesmo preço mas se tiveres com um na realidade vais ver que essa marca cortou o orçamento em algumas coisinhas...qualidade dos plásticos, qualidade do monitor, tamanho, peso...
ACER 4002 WLMi (aos 6 meses foi trocar 1 plástico e demorar 2-3 dias. Ficou 2 meses, levou 3 motherboards e 6 DDR. Technidata, you´re the best...)
rmcrys
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 16, 2004 19:50

Mensagempor Cadogan » Domingo Dez 19, 2004 12:04

rjtd21 Escreveu:E mais, além de o dizer, já comprei dois W1N e vou comprar mais um toshiba.

rjtd21 Escreveu:E mais uma cena. Eu que saiba fui o primeiro deste forum a ter um 4002, e se não o tenho agora não foi pk me apeteceu gastar mais dinheiro e ter chatisses.

para kem ja comprou 2 asus w1n ser o um dos 1º no forum a ter um 4002 é mudar de cavalo pa burro nao achas?! :?

ou seja, resumindo tu és mais rico que qq um aqui neste forum e portanto para ti a relaçao qualidade/preço nao existe ... apenas a qualidade esta presente logo se eu for ver pelo teu prisma entao tb digo:
pessoal nao comprem ACER e mt menos o modelo 4002 pk é barato e nao tem a qualidade de um m30x-128 ... comprem todos antes o toshiba ou entao comprem o asus w1n que tb é mt giro!

como somos todos ricos e somos, se gastarmos mais 60 contos num portatil com caractiristicas semelhantes nao faz mt diferença! ... 60 contos nao é nada para um cambada de ricalhaços como tu e nós right?

alem disso vir praki dizer mal do 4002 e andar a dizer que tem w1n's e que vai comprar m30x-128 nao faz mt sentido! qd mt estarias a discutir com o pessoal que comprou um 2023 ja que estes 2 sim estao na mesma gama .... um pessoa como tu que tem possibilidades de comprar 2 w1n e um m30x-128 nao estaria certamente a comparar essas 2 bombas com os 4002zinhos como tu lhes chamas.
Editado pela última vez por Cadogan em Domingo Dez 19, 2004 12:09, num total de 1 vez.
Cadogan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 04, 2004 11:45

Mensagempor viriato » Domingo Dez 19, 2004 13:07

RJTD21 escreveu:
Mas n é por isso que vou dizer q comprar portateis no supermercado é isto ou aquilo só pk n o posso comprar ou pk fui otário e paguei mais por um acer

Se não te lembras do k escreves e nao venhas dizer que outros são artistas!
ah e sim o pc foi para trabalho mas com a diferença do lmi era pouca uma vez que trazia disco de 60gb e monitor "indecente"

RJTD21 escreveu:

Ou será que é humilde vir para um forum dizer que um monitorcomo o do Acer 4002 é igual a um monitor decente como o do 2023 ou dos Asus ou dos Toshiba

wide por isso o facto de vir tambem a 9700 foi extra pk o PC eé exclusivamente para trabalho!! :roll:
viriato
Novato
Novato

Mensagempor rjtd21 » Domingo Dez 19, 2004 13:48

Apenas algumas respostas:

1º Comprei os asus W1N DEPOIS de ter entregado o 4002 e ter tomado consciencia que o valor a mais do W1 se justificava plenamente.
2º Ainda estou para ver a pessoa pobre que compra portateis. Além disso, ainda não percebeste que a minha mensagem é para as pessoas que, tendo dinheiro para comprar um mais caro, vão comprar barato porque leem por aqui que o portatil tem a mesma qualidade que os outros mais caros. Quem não tem dinheiro, compra o que pode. Quem tem, deve comprar informado, e não ir pelas consideraçóes de alguns senhores, que só pk têm um portatil do modelo X, o modelo passa a ter o melhor monitor, e a ser o mais rapido do mundo.
3º Quanto ao "otario", se reparares estava a chamar otário a outra pessoa no forum que chamou otário a quem compra em supermercados. Tenho pena que te tenha servido o barrete.
4º O monitor do LMI é indecente? Não é nada! É o maior mundo da historia. Melhor monitor que vi. Não fica nada aquém dos monitores de outras marcas, estou-te até em dizer que é quase como um monitor CRT de 19 polegadas da sony. Taliqual. (NOT!)
\\ ASUS W3N60
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor viriato » Domingo Dez 19, 2004 14:18

Com este tipo de respostas v-se o tipo de pessoa que e e a infantilidade que ainda esta presente!!
1º ao contrario de ti as pessoas percisam muitas vezes de portateis para trabalhar e se compram fazem um esforço enorme!!
depois ve-se claramente que nao sabes o k e relaçao qualidade preço
e ainda por ultimo nao sei o k queres dizer com barrete pois nem seker tens consciencia das palavras que dizes e nem querias assumir!!
chamaste otario a quem comprou ACER e mais uma vez mostra nada mais que infantilidade!!!
ainda bem k o acer te deu problemas pois assim estoiras o credito todo da empresa nesses portateis.
nao respeitas as opinioes de cada um e mais, como vez tens aki muita gente contente com as suas maquinas e principalmente com o preço que lhes custaram por isso podes comprar o k bem entenderes.
nao sabes nada da vida e toda a gente esta a tentar fazer-te ver que o pc e uma boa compra para o preço que custa e ainda por cima ninguem te tratou mal ao contrario dos teus modos arrogantes e infantis.
Penso k falo por algumas pessoas que se calhar conseguiram ter paciencia para te explicar as coisas calmamente.
Olha podes responder o k kiseres pois nao vou voltar a postar nesta thread por isso escreve o k kiseres e manda as bocas foleiras e infantis que quiseres pois axo k tenho o mesmo ponto de vista em ralaçao aos portateis que muita gente aki no forum tem!
por ultimo em analise propria digo-te sinceramente k o acer tem um unico senao que e o disco de 4200rpm de resto axo tudo com um bom nivel de qualidade para o preço e nao justifica a compra de outro equipamento por mais 300€ quando este faz tudo o k outro faz, a nao ser que se axe k os outros sao mais giros como disse o outro user neste forum.
parabens fizeste boas compras nos asus e toshibas so e penao dinheiro que gastaste no 4002zinho indecente com LCD indecente se é que sabes o k quer dizer indecente!!!!!
viriato
Novato
Novato

Mensagempor Lusitano » Domingo Dez 19, 2004 14:39

Mas vocês ainda respondem a esse miúdinho? De criancinhas mimadas chegam-me os meus filhos, este rapazola só cá veio para falar mal da Acer sem qualquer fundamento, apenas porque lhe apeteceu fazer birra com esta marca (é assim com putos mimados) e sinceramente gostava que cumprisse com o que disse e não metesse mais o pés neste fórum, foi a única coisa que disse com que concordei e gostava de ver cumprido. Só é pena não podermos bloquear certas pessoas neste fórum porque de lixo já me chega o que despejo todos os dias no contentor.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes