Creative Zen Micro

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bespinhal » Sexta Dez 17, 2004 19:58

bcunha Escreveu:custa 5 euros uma cassete que sai um fio onde ligas à entrada dos phones de qq dispositivo e tá andar :lol: , isto para quem tem cassete no carro, para quem não tem só mesmo esses aparelhos que imitem numa determinada frequencia, tipo os que há para telemoveis, estes deverão dár na boa.

Cmps.

A cassete é uma solução barata mas com pouca qualidade. para pessoas como eu que não tem cassete no carro encontrei esta solução:

http://www.rimax.net/products.asp?id=9

Ainda estou a espera de confirmação de compatibilidade com outros dispositivos, nomeadamente com Zen Micro. De resto funciona no mesmo modo do itrip! ;)

Moderado por Kaipyra: Em vez de colocarem o link para uma loja, tentem encontrar o site do produto!

Cumprimentos

(Aspire 2026 WLMI - DrEaM MaChInE)
bespinhal
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 23, 2004 15:15

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Dez 20, 2004 12:10

entao ja alguem comprou o zen micro? sabem algum onde esteja abaixo dos € 259.90?
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor bespinhal » Segunda Dez 20, 2004 12:30

estou a espera de "fundos natalicios" para efectuar a minha compra! ;) encontrei um numa loja online por 254.62 €, foi o mais barato que encontei!

Cumprimentos

bespinhal
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor bcunha » Segunda Dez 20, 2004 13:24

bespinhal Escreveu:[

A cassete é uma solução barata mas com pouca qualidade. para pessoas como eu que não tem cassete no carro encontrei esta solução:

http://www.rimax.net/products.asp?id=9

Ainda estou a espera de confirmação de compatibilidade com outros dispositivos, nomeadamente com Zen Micro. De resto funciona no mesmo modo do itrip! ;)

Moderado por Kaipyra: Em vez de colocarem o link para uma loja, tentem encontrar o site do produto!

Exactamente, é como aqueles kits mãos livres dos telemoveis funcionam, é claro que deve ter em principio melhor qualidade que a cassete pois esta passa por a cabeça magnética do leitor, embora seja mais caro em principio vale a pena se não for muito caro.

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor bespinhal » Segunda Dez 20, 2004 19:26

Está confirmado! este adaptador funciona para qualquer tipo de dispositivos que tenham...saida auscultadores! ;) Acho que até pelo preço vale a pena!

Cumprimentos

bespinhal
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor device » Sábado Dez 25, 2004 23:48

Oi eu tenho pensado em adquirir um iPod MAS traz desvantagens que no meu caso não sustifiquem (pelo menos por em quanto) a sua compra (por muita pena minha...)

Baterias não são removiveis. (e pelo que já ouvir dizer +/- € 100 é qto custa a troca da bateria)

Parece que ficheiros maiores que 20 MB (exemplo de ficheiro considerado grande) a coisa começa a ficar preta (paragens.... blue screens of deaths... -oops- o ecrân já é azulinho mesmo ;P). E isto é chato na medida em que eu práticamente só ouço "live sets" de 150 mins / 100 e tais megas... Rolling Eyes

Não sei se no Zen se passa a mesma coisa no que respeita aos ficheiros grandes.... pois a bateria... essa é removivel.

Cumptos
Editado pela última vez por device em Sábado Dez 25, 2004 23:50, num total de 1 vez.
Imagem
device
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 14, 2004 0:01

Mensagempor coldblue » Domingo Dez 26, 2004 15:26

ya o muvo2 n é propriamente bonito e os dois unicos botoes q tem poderiam ser maiores. qualidade d som... superior a do ipod! separação sterio excelente! nem se questiona! e drag&drop...
quanto ao zen/ipod... o ipod pode ser mais fino mas o zen ganha em qualidade d som. questao: o ipod n dá p tirar a bateria. o muvo2 dá. e o zen? é q s for só d troca, como o muvo2... evitam-se problemas d maior mais tarde qd a bateria tiver a dar o pifo
Asus A8N-E / AMD64 Venice 3000+ / OCZ 2x512 2-2-2-5 Platinum / Powercolor X800GT 256mb
coldblue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 01, 2004 19:46

Mensagempor bespinhal » Domingo Dez 26, 2004 21:22

o zen micro possibilita remover a bateria. inclusive os primeiros modelos a venda em Portugal vinham com duas baterias(+ ou - 24horas de som). Quanto ao problema dos ficheiros grandes, pelos forums que li nao me parece que existam. Aconselho a quem tenha adquirido um zen micro neste natal que proceda a atcualização de firmware, que corrige alguns problemas, nomeadamente no que ao tempo de bateria diz respeito! ;)

Cumprimentos

bespinhal
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Czar » Domingo Dez 26, 2004 22:56

Gostava de saber onde se vende esse adaptador para o carro da Rimax e a que preços?!

Eu já optei pelo Cretive Zen Touch de 20 Gigas. Não percebo pq q não há mais utilizadores interessados neste modelo...20 Gigas de memória, excelente capacidade de bateria (24h), design atractivo (subjectvo), e instalando o update ao firmware da creative, transforma-se num disco externo....tão fácil de usar como uma pendrive...!

Cumps
Czar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Dez 27, 2004 11:49

comprei o zen black trazia 2 baterias, que dao pra remover, tem um som poderoso :twisted: , kantos aos files com 20 mb ainda n experimentem, e ja actualizem o firmware mto fixe
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor bespinhal » Segunda Dez 27, 2004 14:59

Parabens pela compra Mr_Coelho! ;) Vou agr procurar pelo meu mas parece-me que esgotaram pelo pais fora... :(

Quanto ao emissor FM da rimax, parece-me que so por vendas online e a um preço algo elevado... encontrei estes modelos, bastante mais baratos:

http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes_pr ... hp?id=3468

http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes_pr ... hp?id=3470

Czar, o zen touch tem rádio incorporado?

Kaipyra: Não vou moderar porque é a única forma de encontrar esses produtos.

Cumprimentos

bespinhal
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Czar » Segunda Dez 27, 2004 15:40

Nop! Mas tem um acessório que é um comando, tipo os que existem nos minidisks, que também tem rádio, ou seja se comprares o comando, ficas também com o rádio.

Cumps
Czar
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Dez 27, 2004 18:11

alguem sabe onde se pode arranjar akela extensao/acessorio k tem os controlos no fio tipo os que os minidisks têm (ex: para mudar de faixa, parar a musica ou controlar o volume)

Czar:
eu era pra comprar o zen touch mas comecem a pensar para que queria uma coisa tao grande? eu pretendia algo pequeno, que tivesse os acessorios tds, com um espaço considerável e ainda por cima diziam tao bem do zen micro e tb me disseram que o touch nao dava como pen tinhas de instalar o software (nao sei se é verdade)

mas se virem, das 5 gbs tenho 3 ocupadas, ja tenho musica pra muito tempo pra que andar com 1 leitor ainda maior com 20 gbs? e qd precisar de transportar files grandes tenho o portatil ou 1 dvd... :roll:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Czar » Segunda Dez 27, 2004 18:48

Pois tudo depende da utização que lhe queres dar...eu sinceramente axo os 5Gb pouco. Tou a pensar em usá-lo principalmente para viagens longas em que n tenha que levar o pc atras, basta um carregador para o leitor...ainda por cima tens cerca de 24 horas de bateria...muito bom mesmo e a iferença de preço compensa.

Cumps
Czar
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Dez 27, 2004 19:24

pois td depende do utilizador mas neste caso tb fiquei com 24 horas de bateria cada bateria é 12h tive 1 de oferta

nao tenho a certeza, mas tu deves saber, no touch a bateria nao sai como no micro ne?
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes