Precisava de uma ajuda...

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Precisava de uma ajuda...

Mensagempor HaiDer » Sexta Jun 20, 2003 19:25

Bem não sei se postei no sitio certo mas têm que dar um desconto é o meu 1º post :oops:

Não sabem de nenhuma loja PT que venda http://www.play-asia.com/paos-13-7003001d.html disto :?: :?: :?:

se souberem mande.me o site ou a morada por MP : :roll:

Tkz
HaiDer
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 20, 2003 19:18

Mensagempor confuso » Domingo Jun 22, 2003 15:55

Bem caro amigo...também eu sou um fa da DC e temo trazer-te más notícias...axo ke a nível nacional não dá para arranjar isso...pois é...eu moro no Porto e não vi isso em nenhuma loja...a tua única opção será eventualmente importar...não podes.Mas vou pesquisar mais...se tiver alguma boa novidade prometo que respondo...já agora se quiseres falar sobre a DC podes falar comigo OK?
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Mensagempor HaiDer » Domingo Jun 22, 2003 19:44

Obrigado pela atenção realmente foi uma pena a SEGA ter desitido... :( ja tenho saudades das directas a jogar shenmue 8O quem ganhou com isto foram os possuidores de PS2, X-Box e GameCub, esta ultima ainda nao foi abandonada as custas do dinheiro que o GB rende à nintendo :?
**AMD64 3200+
2 GB DDR
ATI 9800 pro**
HaiDer
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 20, 2003 19:18

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Jun 22, 2003 20:49

Bem, também sou um grande fã da DC, passei dias a jogar Soul Calibur , que para mim é o melhor jogo para a DC, e Shenmue 1 e o 2 que para mim é um dos melhores jogos, é pena ter acabado tudo :(
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor de la Vega » Segunda Jun 23, 2003 13:07

Haider- Talvez na categoria de jogos o post ficasse melhor... mas damos o desconto ;)
Quanto ao cabo, tb andei á procura dele aqui à uns tempos e n encontrei nd d nd!
A GC inda n foi abandonada por causo do GB? Ao contrário do que pensas a GC rendeu mais do se esperava... e tb o GB/GBA... Agora uma coisa: acho que acabamos por beneficiar todos com a desistencia da sega (claro, kem tem a consola n pensa assim... :( ) pois ganhamos uma excelente produtora a tempo inteiro.

PS- se por acaso tem ch*p na vossa DC não deixem de tentar os emuladores que existem para a mesma... Já xperimentei emuladores de PSX, GB, GBA, NES, SNES, Genesis (Mega Drive) e Game Gear e funcionam espectacularmente...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante