Linux nao reconhece extensoes exe

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Terça Dez 21, 2004 11:19

metralha761 Escreveu:Seria um melhor mundo?

"GARANTO-TE".. hehehe.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor metralha761 » Terça Dez 21, 2004 11:55

Sabes k a arma po bem pode ser po mal.

Tu usas o linux? Onde vais buscar os pacotes? vês o código? Por trás tanto pode haver o bom e o mau.

Com a massificação, pessoas podem alterar partes do codigo pa outros fins, serem oficializados e....
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Tretabyte » Terça Dez 21, 2004 12:43

Boas,
bem... digamos que a caixa magica era um excelente projecto no inicio depois tornou-se mais uma enorme BOSTA, comecaram a cheirar a guita e so a olhar a isso e arruinaram completamente aquilo.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Dr » Terça Dez 21, 2004 12:50

Vocês sonham.....
Se isso acontecesse numa eventualidade muito remota... PQP! Até parece que vocês são estrangeiros e vieram viver para Portugal há 15 dias, especialmente tu, PapaGigas ;-)
Se o Estado decidisse fazer isso, criar uma distribuição do Linux e ela fizesse grande sucesso, não eram precisos 2 anos para a empresa criada pelo Estado para esse efeito ser privatizada e venderem o SO ao preço do Ouro.
Por acaso o Estado dá alguma coisa a alguém?
O que eles querem é dinheiro. Se fazes muitas compras, se pagas impostos e não tens dívidas és bom cidadão, senão és um merdoso. Tudo o que puderem fazer para te ir buscar os últimos 50 cêntimos que tens no teu bolso, eles vão fazer. Estão a cagar-se completamente para que passes fome ou não. Tudo o resto que possam fazer para dar a ideia de que ajudam o país não passa de uma manobra para conseguirem votos para se manterem no poleiro e assim terem um grande salário, viagens e mais uma data de coisas à nossa pala, e uma grande reforma quando forem postos na rua.
Então eu sublinho a tua expressão, PapaGigas: é mesmo uma utopia!!!
Cumps
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Tretabyte » Terça Dez 21, 2004 13:00

Boas,
Dr Escreveu:Vocês sonham.....
Se isso acontecesse numa eventualidade muito remota... PQP! Até parece que vocês são estrangeiros e vieram viver para Portugal há 15 dias, especialmente tu, PapaGigas ;-)
Se o Estado decidisse fazer isso, criar uma distribuição do Linux e ela fizesse grande sucesso, não eram precisos 2 anos para a empresa criada pelo Estado para esse efeito ser privatizada e venderem o SO ao preço do Ouro.
Por acaso o Estado dá alguma coisa a alguém?
O que eles querem é dinheiro. Se fazes muitas compras, se pagas impostos e não tens dívidas és bom cidadão, senão és um merdoso. Tudo o que puderem fazer para te ir buscar os últimos 50 cêntimos que tens no teu bolso, eles vão fazer. Estão a cagar-se completamente para que passes fome ou não. Tudo o resto que possam fazer para dar a ideia de que ajudam o país não passa de uma manobra para conseguirem votos para se manterem no poleiro e assim terem um grande salário, viagens e mais uma data de coisas à nossa pala, e uma grande reforma quando forem postos na rua.
Então eu sublinho a tua expressão, PapaGigas: é mesmo uma utopia!!!
Cumps

eu ja nem digo nada, penso que disseste tudo o que estava a pensar, eu vejo isso bem todos os dias e so trabalho para uma empresa do grupo PT.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor metralha761 » Terça Dez 21, 2004 13:34

É tao lindo sonhar e vem estes gajos acordarnos :(
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Dr » Terça Dez 21, 2004 13:42

LOL. Tens razão. Vamos continuar a sonhar...
O Estado vai fazer uma distribuição eternamente grátis do Linux. Essa distribuição vai ser tão boa e fazer o povo tão feliz que o Estado vai ganhar amor à solidariedade e vai oferecer, a cada português, nada mais do que:
- uma casa equipada com as mais recentes tecnologias de biometria e outras para conforto;
- um Mercedes SL 55 AMG;
- um BMW X5 3.0d para o dia-a-dia;
- um subsídio mensal 50 mil euros para gastarmos nas necessidades básicas, tais como comida, roupa, gasolina, etc;
- viagens gratuitas na CP e na TAP, assim como em todos os transportes públicos das cidades;
- Internet gratuita à velocidade de 100 Mbps para todos.

Se estiver a esquecer-me de alguma coisa que deva acrescentar na carta que vou escrever ao Sampaio e ao Santana (embora tenha a noção que até o Pai Natal se ria dela), avisem. ;-)
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor metralha761 » Terça Dez 21, 2004 15:27

Porra outro do PS 8O. Ja não voto em ti Dr :P

Tens de perder a mania de seres suvina, eu kero o lamborguine diablo e 51 mil eur/mes. Caso contrario nada feito.

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Dr » Terça Dez 21, 2004 18:30

PS o *biip*... Quando falo do Governo, não falo de um partido em particular; falo de todos os políticos em geral. À excepção de meia-dúzia, é tudo uma corja de gatunos.
Mas, passe a propaganda política, sou Bloco de Esquerda... Allez, Francisco Louçã, allez!

LOL...
Brincadeira. Eternamente Cavaquista, o que significa que o PSD é o meu partido. ;-)
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor [PT]CableGuy » Terça Dez 21, 2004 19:11

Não conhecem o JDS (Java Desktop System) ???

Imagem

This collaboration is the first step in Sun's global campaign to partner with every nation and to help bring an open, affordable and secure desktop to users worldwide. Countries such as China, South Korea, Japan, Vietnam, Israel and India are driving programs and incentives to improve their IT infrastructures and incorporate technology into government agencies, educational systems and to domestic regions where economic barriers have limited technological growth. In an effort to accelerate these initiatives and quickly bridge this "digital divide," Sun is embarking on a program to partner with these nations through the Java Desktop System.
Este sistema operativo foi criado pela Sun no intuito de criar parcerias mundiais ,
de forma a fornecer um ambiente "desktop" , seguro e "aberto" , ao mundo inteiro.
Além de ter as ferramentas "normais" de qualquer "desktop" , tem também o StarOffice que já suporta ficheiros do MS-Office.
Simplesmente FABULÁSTICO !!! :lol:
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor PapaGigas » Terça Dez 21, 2004 21:04

metralha761 Escreveu:É tao lindo sonhar e vem estes gajos acordarnos :(

Boas..

O problema é mesmo esse.. lol.. eu tb sonhei que o porto vencia chelsea (coisa que me parecia impossivél).. e vê o resultado.. hehehe.. pode ser que um dia mais tarde isto não seja mais um sonho.. mas uma bonita realidade (lá tou eu a sonhar acordado.. mas é como se custuma dizer.. mais vale sonhar acordado.. que nunca sonhar.. lol).. na qual a palavra Microsoft não conste do vocabulário de ninguem.. hehehe.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Terça Dez 21, 2004 21:06

[PT]CableGuy Escreveu:Não conhecem o JDS (Java Desktop System) ???

Boas..

Desconheçia.. mas já tou com pica de dar umas voltas nisso.. hehehe.. :P

PS - Tks 4 another great tip.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Quarta Dez 22, 2004 0:45

Boas,
[PT]CableGuy Escreveu:Não conhecem o JDS (Java Desktop System) ???

por acaso conhecia e achei excelente, java no seu melhor.

sem mais
Tretabyte

ps: Dr mais um pouco e andas aqui a lutar pela co-inceneração :P
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor metralha761 » Quarta Dez 22, 2004 1:00

Co-inceneração, podiam meter la os politicos assim ficava alimentada por uns valente anos. POr acaso temos um topico deses no forum de coimbra, nem sei pk será.

O cavaco fez muito pelo pais, sem duvida alguma, foi pena começarem a minalo. Ser cavaquista nao quer dizer k sejamos do PSD.

Kanto ao JDS :D bonita imagem :D

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Tretabyte » Quarta Dez 22, 2004 1:15

Boas,
gosto mais da politica do marques de pombal, mete-se tudo num barco e fundo com eles no meio do tejo, mai nada.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes