Placa de TV e de SAT !

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Placa de TV e de SAT !

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Jun 22, 2003 20:36

É assim, tenho uma pessoa que queria comprar uma placa para ver TV no PC, só que teria de dar para ver TV e Parabólica ao mesmo tempo, o equipamento que ele estava a pensar comprar era um destes: Placa de Video Pinnacle Studio PCTV SAT (já com antena parabólica) ou Pinnacle
Studio PCTV SAT, só que nem eu nem ele sabemos se um dos dois ou mesmo os dois podem ter liagdos uma parabólica e uma antena normal ao mesmo tempo ! :cry:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Jun 22, 2003 20:45

Bem, tenho um amigo meu informado nisso, mas mesmo muito informado, e tou a ver quando vou comprar a placa pois também tenho Parabólica ...

Ja ouviste falar na SkyStar 2 ?? Parece que é muito boa, e com algumas m****s ja serve para Descodificar .... o preço ronda os 50€ ....
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor bcunha » Segunda Jun 23, 2003 8:38

Claro que dá, pelo menos "ligados os cabos ao mesmo tempo", mas só um funciona de cada vez, ou seja, tens de ligar isso a um switch.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Jun 23, 2003 17:01

pelo k ele me explicou, o que ele quer é ter a parabólica ligada ao pc e a tv cabo ao mesmo tempo, mas claro só visualizar uma de cada vez, agora será que aquela placa k já vem com parabólica dá prar fazer isto ou só dá para ligar a parabólica?
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor bcunha » Terça Jun 24, 2003 9:06

Como disse, em qualquer loja de electricidade/electronica (ou no hypermercado, não sei) encontras uns T's, tens um pequeno cabo coaxial que ligas à placa tv, esse cabo liga a uma pequena caixa com duas entradas coaxiais femeas, numa ligas a parabolica noutra a tv cabo, tens um botão ou algo do género para comutar entre um e outro, se tiveres todos os canais sintonizados, parabolica e tvcabo, basta encolheres o canal e caso seja tvcabo selecionar no T essa ligação para parabolica a outra ligação.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Jun 24, 2003 12:13

Ok, já entendi, posso ligar a TV e a parabólica ao mesmo tempo mas ver uma de cada vez, mas necessito do tal T, já sei o k isso é ! Obrigado pela ajuda, vou dizer-lhe o que me explicas-te para ele tirar as dúvidas dele !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Joesoft » Terça Jul 29, 2003 14:52

Bem, com a skystar2 poderás apenas visualizar serviços satelite digital como da tvcabo e nao serviços de rede terrestre como rabuvisão ou tvrabu !!

Mas para kem usufruir de uma parabolica giratória, é sem duvida a melhor opção de compra uma vez k este componente permite visualizar os chamados "feeds" e com isso podem aceder a jogos em directo como foram os casos do "prt - lázio" ; "prt - denilizsport" ; "prt - pana..." , etc etc, além de poder visualizar outros "bouquets" digitais !!

A placa skystar2 e muito limitada a nivel de opçoes, a skystar 01 é muito cara (50 broas das antigas), ambas as "Sky" exigem muito dos processadores e akecem muito, por isso aki fica a melhor relação qualidade/preço !!

www.usa-x.org/1shop/product_info.php?pr ... anguage=en
Joesoft
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 28, 2003 17:16

Mensagempor Speed Dragon » Terça Jul 29, 2003 18:18

:D O Porto - Lazio é que foi :D Parecia que estavamos no estadio :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes