Administrador mau
Moderadores: Administradores, Moderadores

Penso que se colocares o "tal" ficheiro num webserver talvez seja possivel o que procuras.m3ntos Escreveu:... Gostaria de saber se é possivel colocar um ficheiro tipo .doc, tipo .ppt ou uma animação em flash apenas a funcionar uma só vez!
Aqui perdi-me completamente.m3ntos Escreveu:Por outro lado também pretendia informar-me se era possivel colocar um certo conteúdo a ser visualizado durante um determinado espaço de tempo.
Se percebes de VB , aqui fica um script que executa uma aplicação por um determinado periodo de tempo.m3ntos Escreveu:...Estou a tentar criar em Visual Basic (é a única linguagem que conheço minimamente...) uma aplicação que me permita só funcionar a partir de determinado dia e hora...
Option Explicit
Dim objWScript, objExec
Dim intCount
'Cria o objecto WScript shell
Set objWScript = CreateObject("WScript.Shell")
'Cria uma constante para o comando a executar
Const strLaunchCmd = "C:\folder name\program.exe"
'Executa o comando
Set objExec = objWScript.Exec(strLaunchCmd)
'Coloca o contador do timeout a zero
intCount = 0
'Loop de 5 segundos ou até objExec status = 0 (successo)
Do While intCount < 500
'Sai do loop se o status não for zero
If objExec.Status <> 0 Then
Exit Do
End If
intCount = intCount + 1
WScript.Sleep 10
Loop
'Termina o processo se ainda estiver a correr (status = 0)
If objExec.Status = 0 Then
'WScript.Echo vbCrLf & "Fim do Processo!" & vbCrLf
objExec.Terminate
End If
[PT]CableGuy Escreveu:Penso que se colocares o "tal" ficheiro num webserver talvez seja possivel o que procuras.m3ntos Escreveu:... Gostaria de saber se é possivel colocar um ficheiro tipo .doc, tipo .ppt ou uma animação em flash apenas a funcionar uma só vez!
A ideia será monitorizar os IPs que acedem ao webserver e permitir , apenas uma vez , a vizualização do ficheiro.

Mercy_PT Escreveu:Se clicares no link sakas o programa k faz isso. Não precisas de CD nenhum.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes