Vampires: The Masquerade Bloodline

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vampires: The Masquerade Bloodline

Mensagempor WaTeR » Terça Dez 21, 2004 6:25

Ora aqui está um bom jogo! É o que tenho jogado mais ultimamente (lado a lado com o counter strike hehe). Para quem nao sabe, o jogo começa com a transformação do jogador para vampiro, um tutorial, e depois é se alimentar do sangue dos humanos e completar missões que vai surgindo ao longo do jogo enquanto que se aumenta as skills, o que resulta em mais acção e poderes hehe
De 1 a 10, vai ali um 8 bem encaixado :wink:
Asus P4C800 ; PIV 2.8 FSB 800 ; XFX 6600GT (agp) ; Kingston 2 x 512 MB ; Seagate 120gb SATA; Audigy 2 ; Creative Inspire 6.1 ;
WaTeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 22, 2004 22:33

Mensagempor Tretabyte » Terça Dez 21, 2004 12:53

Boas,
quando comecas ja es vampiro... acho muito bom o esquema de perguntas para saber qual é o clan que te calha, por acaso fui tremere, tirando os muitos bugs graficos que o jogo tem, nao esta nada mau, de longe muito melhor do que o 1º vampire.
nao lhe dou um 8 mas o 6 devido aos bugs graficos e sonoros.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Re: Vampires: The Masquerade Bloodline

Mensagempor Aolia Fautus » Quarta Dez 22, 2004 2:12

WaTeR Escreveu:Ora aqui está um bom jogo! É o que tenho jogado mais ultimamente (lado a lado com o counter strike hehe). Para quem nao sabe, o jogo começa com a transformação do jogador para vampiro, um tutorial, e depois é se alimentar do sangue dos humanos e completar missões que vai surgindo ao longo do jogo enquanto que se aumenta as skills, o que resulta em mais acção e poderes hehe
De 1 a 10, vai ali um 8 bem encaixado :wink:

Esse é o novo não é?

Eu tinha o Vampire The Masquerad, era um RPG do estilo diablo so que com graficos muito melhores.

Comprei porke era fan dos livros rpg da serie Vampire.

Se for como o anterior, é do karalho. Muito bom mesmo, ainda me lembro de como joguei akilo até ao fim como um possuido, o herói era o Christophe Ramuel, mas pelo fim ke o jogo teve ele agora deve ser o vilão não é?

Ora diz, agora tou curioso, diz ai se o vilão do blood lines é o Christophe do anterior.
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
HD: Seagate Barracuda 120gb SATA 7200rpm 8mb cache
Cooling: 3 case fans e AeroCool DP-102 Dual-fan no CPU.
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 29, 2004 4:17

Mensagempor Kayn » Quarta Dez 22, 2004 2:48

eu inda so comecei a jogar, mas sinceramente axo ke desta vez o Christoph ficou de fora. Axo ke a historia ate pouco tem a ver com o 1º, infelizmente. :( Eu tb era fan nº1 do Christoph.

no 1º eras um vampiro com uma unica missao intercalada com varias sub-missoes. Desta vez parece-me seres um vampiro ke é um bocado pau-mandado / freelance e tem ke seguir imperiosamente as leis da comunidade vampirica, sob pena de veres um game over a tua frente se as infringes mtas vezes e te expoes aos humanos.

O estilo de jogo nao tem nada a ver com o 1º. Antes era mto point and click. Agora ta mais ao estilo de qualquer jogo actual, onde vez o tipo em 1a/3a pessoa e controlas (combo teclado/rato) directamente os movimentos dele, em vez de clickares pra mandar fazer. A parte de sakar sangue pra usar disciplines ta identica. Desta vez a personagem recupera energia so por si, e, eu, pelo menos pra ja, so consigo andar sozinho, em vez das tacticas de grupo. nao sei se mete mais gente, mais pra frente, ke inda joguei pouco.

De uma forma geral, gostei. :D

Axei piada ao facto dos Ventrue (a minha classe) terem a chance de vomitar se sakarem sangue dum gajo podre da rua. E ratos, so mesmo pra tiro ao alvo, pk sangue deles é pra eskecer.

btw, o jogo ja nao é extremamente recente. ja tem prai 1 mes talvez.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Tretabyte » Quarta Dez 22, 2004 3:01

Boas,
para quem conhece vampire sabe que o 1º tinha muito pouco e realmente so prestava enquanto estavamos no passado, quando chegavamos ao tempo actual tornava-se uma miseria de jogo
btw o mascarade de nada tem haver com estilo de diablo, é um rpg completamente diferente.
sobre o segundo, bom nao tem qualquer ligacao com o 1º jogo mas esta muito melhor e mais ligado as regras e historias dos clans e de vampire em si.
Kayne, Ventrue é aquela base, so coisa fina mas ainda vai la trincar do que nao é fino agora tens la ainda mais "esquesitos" eeheh.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Aolia Fautus » Quarta Dez 22, 2004 3:11

Tretabyte Escreveu:Boas,
para quem conhece vampire sabe que o 1º tinha muito pouco e realmente so prestava enquanto estavamos no passado, quando chegavamos ao tempo actual tornava-se uma miseria de jogo
btw o mascarade de nada tem haver com estilo de diablo, é um rpg completamente diferente.
sobre o segundo, bom nao tem qualquer ligacao com o 1º jogo mas esta muito melhor e mais ligado as regras e historias dos clans e de vampire em si.
Kayne, Ventrue é aquela base, so coisa fina mas ainda vai la trincar do que nao é fino agora tens la ainda mais "esquesitos" eeheh.

sem mais
Tretabyte

Lol o jogo tem tudo a haver com o Diablo.

É o mesmo estilo.

Por acaso até axei a parte no futuro mais interessante que a era medival.

A onda de andar de espada contra os betinhos de pistola era do melhor.

Não sei se sabes disto, mas os items com propriedades magicas que tiveses ekipado no teu boneco, passavam para o futuro, emquanto que items regulares se perdiam.

Se callhar foi por isso que não cortiste o futuro (ou presente).

Bem, eu no primeiro Mesquerad, deixei todas as personagens do grupo morrer propositadamente, e andava so com o Christoph, a experiencia toda so pra mim. lol

Curtia mais a onda do heroi solitario.

Lol, outro gaijo que deve curtir o jogo aki neste forum, é akele gaijo, o Lycan, o avatar dele diz tudo. Christoph Ramuel.
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Kayn » Quarta Dez 22, 2004 3:24

com tanta onda inda te afogas :P

Akilo era Diablo? bem, a comecar por nao ser perpectiva isometrica, mas sim 3D verdadeiro... so pra provar ke o resto do jogo (a forma como se joga, tipo, menus, vida, objectos, mana/sangue) acaba por ser irrelevante, se tiver uma boa historia. Detestei o Diablo e adorei o VM.

o futuro do VM era uma palhacada, e nem tem tanto a ver com os items ke levas contigo (alias, pra perceber ke levas items contigo basta jogar 1x ke esse facto é bastante obvio so por si).
uma espada era, DE LONGE, muito mais eficiente ke uma cacadeira, ou uma pistola, o que é simplesmente ridiculo. eu era capaz de em 10 tiros acertar 1 e tar ali prai 10min so pra limpar um gajo com uma pistola ou cacadeira, enquanto ke a espada era so ve-los cair. E so por este facto é ke um gajo se sai de espada aos "betinhos", pk numa situacao normal uma cacadeira fazia short work da tua party ekipada de espadas.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Aolia Fautus » Quarta Dez 22, 2004 4:47

Kayn Escreveu:com tanta onda inda te afogas :P

Akilo era Diablo? bem, a comecar por nao ser perpectiva isometrica, mas sim 3D verdadeiro... so pra provar ke o resto do jogo (a forma como se joga, tipo, menus, vida, objectos, mana/sangue) acaba por ser irrelevante, se tiver uma boa historia. Detestei o Diablo e adorei o VM.

o futuro do VM era uma palhacada, e nem tem tanto a ver com os items ke levas contigo (alias, pra perceber ke levas items contigo basta jogar 1x ke esse facto é bastante obvio so por si).
uma espada era, DE LONGE, muito mais eficiente ke uma cacadeira, ou uma pistola, o que é simplesmente ridiculo. eu era capaz de em 10 tiros acertar 1 e tar ali prai 10min so pra limpar um gajo com uma pistola ou cacadeira, enquanto ke a espada era so ve-los cair. E so por este facto é ke um gajo se sai de espada aos "betinhos", pk numa situacao normal uma cacadeira fazia short work da tua party ekipada de espadas.

Bem se vê ke numca jogaste diablo na Battle.net.

Diablo na battle.net é o melhor, a vertente multiplyer do VM nem lhe chega aos calcanhares, akele story teler e as campanhas ridiculas erão uma porcaria e estragaram o ke podia ser um dos melhores jogos online.

O que tornou o Diablo tanto o 1 como o 2 tão famosos foi a Battle.net e não o modo single player, são ambos jogos que grças ao exelente modo multiplayer da Blizzard teem uma vida longissima
, e oferecem muito mais divertimento para alem dakele de acabar o jogo.

Kuanto as semelhanças, o estilo de jogo é o mesmo não venham com tangas, o Vampire é totalmente 3d e o diablo não, mas de resto o estilo é o mesmo, agora é claro não são iguais.

MAs é a mesma diferença do doom para o quake, um é 3d o outro 2d mas a ideia é a mesma.

Kuanto espadas contra as pistolas, o pa eu pessoalmente curti a ideia e axeia estremamente original. So pelo facto de quando pensamos que o jogo xega ao fim, ela muda totalmente e descobrimos ke ainda so vamos a metade, eu axo isso exelente, e essa foi uma das razoes pk gostei tanto do VM.

Pa se as armas de fogo eram uma mer** isso caguei, eu gostava mesmo era da espada, da discipline celeration e cloack shadows.

Era so cabeças a rolar. lol
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Kayn » Quarta Dez 22, 2004 5:19

claro ke nunca joguei na net. varia de pessoa pra pessoa, mas eu sigo um "codigo de honra" ke me poupa horas de frustracao. se n gosto do jogo single player, parto do principio ke multiplayer nao me vai oferecer nada tao diferente ke me faca gostar. o diablo podia ter sido excepcao. mas nao gostei mesmo do jogo. Pra jogar diablo prefiria jogar Neverwinter Nights... Foi o unico jogo desse genero ke gostei mesmo. Tanto os modulos extra de single player (e alguns sao muito melhores ke o jogo em si) como na net penso ke oferecem muito mais do ke o ke o diablo pode oferecer.

A ideia do VM na multiplayer foi mto boa. mas pra mim so o facto de nao ter vozes (so legendas) qdo se jogava um dos tais story teller ja tirava a piada ao jogo...

concordo. A celerity era uma das disciplines mais uteis e o jogo era uma seca sem isso, ke um gajo nunca mais saia do sitio...

mas vou jogar mais este VM:BL ke parece altamente. ate agora curti o pormenor de poder ir abanar o capacete pa pista de danca e poder seduzir gajas pra sakar sangue :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Aolia Fautus » Quarta Dez 22, 2004 6:12

Kuanto ao WN não sei mas o Diablo na Battle.Net vale a pena, é pura competição para ser o mais poderoso. lol.

Como que um RPG sem fim. É sempre competir para ser a akele que derruba todos em duelos.

Principalmente no diablo2.

O jogo é brutal nesse aspeto, principalmente por cause do world event adicionado o ano passado pela blizzard.

O story teller do VM estragava esse aspecto de competitividade, com story teler fazias o que crias, podias criar uma super personagem em 2 minutos, isso não tem graça nenhuma.

Para alem disso o gajo que estivesse a fazer de story teller fazia o que cria de ti, matava-te se lhe apetecesse assim sem mais nem menos.

Pa se isso tinha piada pra ti ok...

Mas eu axei isso uma estupides.

No diablo, são todos iguais e lutas constantemnte para tornar a tua personagem mais forte, em duelos vence akele com a personagem melhor treinada ou melhor ekipada e ke melhor usar os skills, e não o gajo que vai ao story teler e carrega num botão ke mata todos estantaniamente.

O diablo na net é como um MMORG so que individual.
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Kayn » Quarta Dez 22, 2004 6:21

o NWN da cartas pelo aspecto multiplayer da coisa. como tem muitas classes e permite uma especificacao e personalizacao elevada, um gajo tem ke trabalhar pro grupo no ke é melhor, como uma verdadeira batalha digna desse nome, se alguma vez tivesse sido real :)

penso eu ke foram os inicios dos massive online multiplayer games (n me lembro dakela sigla enorme lol ) como o finalfantasy XI, matrix online ke inda ta pra sair, etc ke eu inda ei-de jogar um dia qdo arranjar tempo. so é pena a maioria (e os melhores) cobrarem mensalidade em cima do jogo. é preciso investir e pra isso é preciso tempo ke eu nao tenho :(
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Aolia Fautus » Quarta Dez 22, 2004 6:30

Kayn Escreveu:o NWN da cartas pelo aspecto multiplayer da coisa. como tem muitas classes e permite uma especificacao e personalizacao elevada, um gajo tem ke trabalhar pro grupo no ke é melhor, como uma verdadeira batalha digna desse nome, se alguma vez tivesse sido real :)

penso eu ke foram os inicios dos massive online multiplayer games (n me lembro dakela sigla enorme lol ) como o finalfantasy XI, matrix online ke inda ta pra sair, etc ke eu inda ei-de jogar um dia qdo arranjar tempo. so é pena a maioria (e os melhores) cobrarem mensalidade em cima do jogo. é preciso investir e pra isso é preciso tempo ke eu nao tenho :(

Pa o diablo oferece o mesmo ke os momg (ou la o ke é) so que sem mensalidade, dai o jogo ser tao bom online.

Apesar de visar subretudo o aspecto individual, é pocivel criar clans e parcerias, isso é livre.

O melhor é ainda poderes jogar quanto entenderes.

A blizzard criou ate um sistema ranking para o diablo2, onde são expostos os players mais poderosos da battle net.

No diablo 2 a kuantidade de items e as 7 personagens diferentes com as suas dezenas de atributos e carateristicas diferentes, tornam cada jogador unico.

As hipoteses de personalização, sao literarmemte ilimitadas.

O jogo tem a capacidade de gerar items por si, portanto os items são ilimitados, de uma variedade sem limite.

Milhoes de items e ekipamentos diferentes, nem da para imaginar.

E a kestao é sempre encontrar melhor para ser mais forte. lol

Pode tonar-se um vicio, ha ate gaijos que ganhao dinheiro a vender items unicos e raros de diablo2 por dinheiro real.

Houve items que chegaram a ser transacionados por mais de 100cts!!!

Sim mais de 500 eurs!!! 8O 8O 8O

Que brutalidade, deus me libre!!!
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tretabyte » Quarta Dez 22, 2004 23:06

Boas,
humm, pera la
diablo na bnet é muito melhor? fdx nao deves de jogar muito mm
depois que tem este jogo haver com diablo, seja online ou offline? NADA, sao jogos completametne diferentes, mais diablo nem devia de ser chamado RPG pk aquilo NAO é um RPG, hack & slash puro, de rpg so tem a cena de se poder escolher varios tipos de "profissoes/classes" e evoluir.
btw queres ver items caros à venda online? vai procurar items de ultima online e/ou everquest e vais ver o que sao rpgs onilne como deve de ser.
agora estares a dizer que diablo é bom e assim, mais, diablo 1 era do pior que existiu, os bugs e exploits eram tatnos que vai la vai, diablo 2 wel... tenho original, joguei muito online mas so pk tinha companhia para o fazer, infelizmente o jogo resumia-se a fazer cow levels e mephisto rushs.
acho que estares a dizer que diablo é melhor que NWN como o kayn so mostra que aquilo que sabes de rpg's é mesmo muito pouco, ainda por cima que NWN é dos melhores jogos de D&D do momento.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Aolia Fautus » Quinta Dez 23, 2004 16:09

Tretabyte Escreveu:Boas,
humm, pera la
diablo na bnet é muito melhor? fdx nao deves de jogar muito mm
depois que tem este jogo haver com diablo, seja online ou offline? NADA, sao jogos completametne diferentes, mais diablo nem devia de ser chamado RPG pk aquilo NAO é um RPG, hack & slash puro, de rpg so tem a cena de se poder escolher varios tipos de "profissoes/classes" e evoluir.
btw queres ver items caros à venda online? vai procurar items de ultima online e/ou everquest e vais ver o que sao rpgs onilne como deve de ser.
agora estares a dizer que diablo é bom e assim, mais, diablo 1 era do pior que existiu, os bugs e exploits eram tatnos que vai la vai, diablo 2 wel... tenho original, joguei muito online mas so pk tinha companhia para o fazer, infelizmente o jogo resumia-se a fazer cow levels e mephisto rushs.
acho que estares a dizer que diablo é melhor que NWN como o kayn so mostra que aquilo que sabes de rpg's é mesmo muito pouco, ainda por cima que NWN é dos melhores jogos de D&D do momento.

sem mais
Tretabyte

Não leste bem, eu disse explicitamente que não conhecia o NWN, comparei a vertente online do diablo com o VM, e não com a do NWN, e sim, online o Diablo1 ou 2 esta muito melhor que o Vampire Mescarad.

Cheaters, Hackers e Exploiters aparecem em todos os jogos online, o Diablo não é exceção. E aposto que nesses Mass Multiplayers acontece o mesmo, independentemente de ser em menor ou maior numero.
O pa, se queres falar de verdadeiro RPG, então comcordo contigo D&D é o melhor é o verdeiro, Ultima, ou seja o que for são meras emitações.

Eu gostei especialmente da serie Dark Sun da Advanced D&D, ainda aqui tenho a sua verção PC reeditada em CD, esse é sem duvida um grande RPG, pena não dar para jogar online.

D&D, continua a ser e será sempre o emblema do estilo RPG.
Bem continuando,

o Ultima e o Ever queste como tantos outros RPGs de massas, têm que ser constantemente pagos para jogar, portanto em primeiro lugar axo isso pura estupides, ter mais uma conta por mês so para jogar uma porcaria dum jogo, isso para mim é pura imbecilidade.

Mas, pelos vistos a pessoal que vai na onda, ok são gostos, cada um gasta o seu rendimento como quer. Eu contento-me em gasta-lo para pagar a faculdade, a gota do carro, o respectivo seguro, a internet, e o que sobra gasto em diverção real: copos, saidas com amigos e amigas, viagens, etc.

Quando sobra mais que o normal, vou ate uma livraria e compro 1 ou 2 livros novos, ou a uma loja de musica e compro mais 1 CD para a minha coleção. Agora, meter todos os meses 10, 15 , 20 ou 30 euros na conta de um gajo que eu não conheço de lado nenhum, para jogar a porcaria do jogo dele, isso não me cabe na cabeça. Nem que fosse 1 euro por mês.

Mas claro, quem dá o passo de começar a pagar uma conta mensal para jogar, tambem não é de admirar que, vá depois gastar mais para comprar as m****s todas do jogo. Portanto se nesses jogos o pessoal vende items por denheiro real, mais caros que no diablo, e há quem compre, ó pa não me surpreende minimamente, se já foram suficientemente otarios para começar a pagar uma conta mensal para jogar um jogo, então tambem são otarios o suficiente para gastar mais no mesmo.

O diablo, compro ta pago, jogo quando me apetecer, divirto-me por uns minutos ou horas e depois bazo, volto e pego nele outravês quando me apetecer, não tenho que andar priocupado com mais contas, o pá é pior que o ultima e idem, não se lhe compara, estes ultimos é que são ''como deve ser''?

Espero bem que sim, porque se há gente, a pagar todos os mezes para jogar um jogo pior que o Diablo, isso seria um facto estremamente priocupante, significava que andava ai um surto de Trisomia 21, milhoes de cromossomas trisomicos no par 21. Isso era grave, o fim do mundo estaria pra breve, um verdadeiro cataclismo global.

Fica bem.
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tretabyte » Quinta Dez 23, 2004 17:38

Boas,
pagar para jogar algo mau ou pior nunca, paguei durantes uns valentes meses para jogar starwars galaxies, neste momento considero o jogo MUITO mau, deixei de pagar simples.
joguei muito tempo ultima online, nao o server oficial mas num server criado, nao pagava e jogava ate fartar, diablo cresceu muito devido a isso, os servers sao gratuitos e pelo menos no d2 tem havido constantes actualizacoes (a bem que as ultimas vai la vai), infelizmente neste momento as empresas de jogos, so pensam na vertente online e no lucro que conseguem ter com ele, se repararem os jgoos cada vez mais tendem para ser online e em servers pagos o que, cada vez torna mais caro 1 jogo e menos bom.

sem mais
Tretabyte

ps: neste momento estou à espera do NWN2 e do D&D Online para ver o que vai sair dali.
Tretabyte
Gurus
Gurus

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes