De 1 a 10, vai ali um 8 bem encaixado
Moderadores: Administradores, Moderadores

WaTeR Escreveu:Ora aqui está um bom jogo! É o que tenho jogado mais ultimamente (lado a lado com o counter strike hehe). Para quem nao sabe, o jogo começa com a transformação do jogador para vampiro, um tutorial, e depois é se alimentar do sangue dos humanos e completar missões que vai surgindo ao longo do jogo enquanto que se aumenta as skills, o que resulta em mais acção e poderes hehe
De 1 a 10, vai ali um 8 bem encaixado

Tretabyte Escreveu:Boas,
para quem conhece vampire sabe que o 1º tinha muito pouco e realmente so prestava enquanto estavamos no passado, quando chegavamos ao tempo actual tornava-se uma miseria de jogo
btw o mascarade de nada tem haver com estilo de diablo, é um rpg completamente diferente.
sobre o segundo, bom nao tem qualquer ligacao com o 1º jogo mas esta muito melhor e mais ligado as regras e historias dos clans e de vampire em si.
Kayne, Ventrue é aquela base, so coisa fina mas ainda vai la trincar do que nao é fino agora tens la ainda mais "esquesitos" eeheh.
sem mais
Tretabyte

Kayn Escreveu:com tanta onda inda te afogas
Akilo era Diablo? bem, a comecar por nao ser perpectiva isometrica, mas sim 3D verdadeiro... so pra provar ke o resto do jogo (a forma como se joga, tipo, menus, vida, objectos, mana/sangue) acaba por ser irrelevante, se tiver uma boa historia. Detestei o Diablo e adorei o VM.
o futuro do VM era uma palhacada, e nem tem tanto a ver com os items ke levas contigo (alias, pra perceber ke levas items contigo basta jogar 1x ke esse facto é bastante obvio so por si).
uma espada era, DE LONGE, muito mais eficiente ke uma cacadeira, ou uma pistola, o que é simplesmente ridiculo. eu era capaz de em 10 tiros acertar 1 e tar ali prai 10min so pra limpar um gajo com uma pistola ou cacadeira, enquanto ke a espada era so ve-los cair. E so por este facto é ke um gajo se sai de espada aos "betinhos", pk numa situacao normal uma cacadeira fazia short work da tua party ekipada de espadas.

Kayn Escreveu:o NWN da cartas pelo aspecto multiplayer da coisa. como tem muitas classes e permite uma especificacao e personalizacao elevada, um gajo tem ke trabalhar pro grupo no ke é melhor, como uma verdadeira batalha digna desse nome, se alguma vez tivesse sido real
penso eu ke foram os inicios dos massive online multiplayer games (n me lembro dakela sigla enorme lol ) como o finalfantasy XI, matrix online ke inda ta pra sair, etc ke eu inda ei-de jogar um dia qdo arranjar tempo. so é pena a maioria (e os melhores) cobrarem mensalidade em cima do jogo. é preciso investir e pra isso é preciso tempo ke eu nao tenho

Tretabyte Escreveu:Boas,
humm, pera la
diablo na bnet é muito melhor? fdx nao deves de jogar muito mm
depois que tem este jogo haver com diablo, seja online ou offline? NADA, sao jogos completametne diferentes, mais diablo nem devia de ser chamado RPG pk aquilo NAO é um RPG, hack & slash puro, de rpg so tem a cena de se poder escolher varios tipos de "profissoes/classes" e evoluir.
btw queres ver items caros à venda online? vai procurar items de ultima online e/ou everquest e vais ver o que sao rpgs onilne como deve de ser.
agora estares a dizer que diablo é bom e assim, mais, diablo 1 era do pior que existiu, os bugs e exploits eram tatnos que vai la vai, diablo 2 wel... tenho original, joguei muito online mas so pk tinha companhia para o fazer, infelizmente o jogo resumia-se a fazer cow levels e mephisto rushs.
acho que estares a dizer que diablo é melhor que NWN como o kayn so mostra que aquilo que sabes de rpg's é mesmo muito pouco, ainda por cima que NWN é dos melhores jogos de D&D do momento.
sem mais
Tretabyte

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes