Moderadores: Administradores, Moderadores

Versão 0.8.5, esta versão já é concordante com os padrões W3C.
Para crítcas, sugestões, etc. mandem um email para Major.T.Kong@gmail.com.
Uso recomendado do Opera, Mozilla, ou do Firefox não só por este site, mas porque o IE não me parece que vá sofrer actualizações nos próximos tempos, passando ao lado de novas implementações e funções da web, ou seja, parou no tempo.
Todos os links neste site são "nacionais" por isso saquem à vontade.

Em segundo lugar considero que o meu esquema é o melhor a ser adoptado em regra geral.. ou seja.. usar apenas o divx e o ac3filter.. e instalar os restantes codecs apenas e quando estes forem requesitados pelo gspot (desinstalando-os assim que não tiverem utilidade)..

Azarael Escreveu:Em segundo lugar considero que o meu esquema é o melhor a ser adoptado em regra geral.. ou seja.. usar apenas o divx e o ac3filter.. e instalar os restantes codecs apenas e quando estes forem requesitados pelo gspot (desinstalando-os assim que não tiverem utilidade)..
Também concordo, mas simplesmente quis por os filtros e codecs q mt provavelmente vão ser precisos.

PapaGigas Escreveu:PS - Já agora.. qual deles é???

Azarael Escreveu:instala o ffdshow e mexe nas definições de modo a q este faça o decoding Divx 3.
Uma alternativa é instalares o Divx 3 Low Motion, mas está descontinuado, sendo o ffdshow uma melhor aposta.
PS: Não uses codec packs. Para razões lê os posts q ficaram para trás.

nitropt Escreveu:Boas,
Desinstalei todos os codecs que tinha e agora tenho o Vsfilter, o Divx, o Xvid e o AC3filter. Agora nao consigo ver filmes em .avi e nao sei qual o codec (nao tive mta sorte no google).
Ja agora digam-me todos os codecs necessarios pra visualizar os ficheiros mais comuns
Cmps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes